Post Top Ad

Atração inspirada no mundo de Harry Potter virá ao Polo Shopping Indaiatuba, SP

Inédita na Região Metropolitana Campinas, Escola de Magia e Bruxaria trará atividades inéditas a partir do dia 18 de maio

Em um espaço de 120 m², serão montados quatro ambientes para que os fãs possam ter uma experiência inesquecível

A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil (EMB), inspirada no universo de Harry Potter, chega ao Polo Shopping Indaiatuba (SP) com diversas atividades e vivências a partir do dia 18 de maio. A exposição acontece todos os dias da semana e segue até o dia 26. O evento é gratuito e aberto para o público em geral e estará aberto das 14h às 22h, de segunda a sexta, das 12h às 22h aos sábados e das 12h às 20h aos domingos e feriados.

Em um espaço de 120 m², serão montados quatro ambientes para que os fãs possam ter uma experiência inesquecível:

Grande Salão
Os visitantes vão poder tirar fotos nas grandes mesas com as bandeiras e velas flutuantes, além de jogar uma partida de Xadrez Bruxo

Sala de Aula
Onde vão ocorrer as aulas de Astromagia – conhecimento dos astros e sua influência no mundo mágico e científico com o Professor Ilário.

Sala de Herbologia
O espaço em que acontecem aulas sobre o cultivo e uso de plantas mágicas, como as famosas mandrágoras.

Loja de Itens Bruxos
O ambiente que conta com produtos licenciados da marca Harry Potter, como varinhas, capas e a tradicional cerveja amanteigada.

No estacionamento, será montado um campo de quadribol, onde os participantes poderão jogar uma partida do famoso esporte do mundo bruxo.

A visitação é livre em todos os dias, havendo alguns jogos e quizz para os participantes. De sexta-feira, sábado e domingo, ocorrem aulas temáticas sobre Astromagia e Herbologia com professores bruxos e treino de quadribol trouxa.

A Escola de Magia e Bruxaria é a primeira escola do mundo livremente inspirada na saga Harry Potter. Com sede em Campos do Jordão, a escola oferece aos participantes uma imersão no universo do personagem bruxo mais famoso do mundo, com um ambiente inspirado na escola de Hogwarts e várias atividades relacionadas ao tema da magia. "Desde o início a ideia foi adaptar, não reproduzir exatamente a estética de Hogwarts – nem poderíamos, por questões de direitos autorais", conta Vanessa Godoy, criadora da EMB. "Temos histórias próprias, os personagens são autorais, e abordamos bastante nossa mitologia porque o Brasil é um país muito mágico", acrescenta.  A Escola oferece cursos na sede nos meses de janeiro e agosto. Entre as temporadas, realiza eventos itinerantes pelo país, e pela primeira vez estará na Região Metropolitana de Campinas, no Polo Shopping Indaiatuba.


"PotterTube" vem prestigiar o evento

Para deixar a atração ainda mais no clima de Hogwarts, no dia 26 de maio, de 16h às 19h, o "PotterTube" Thiego Novais, do canal Observatório Potter, estará presente no Polo Shopping Indaiatuba para um bate papo com os fãs da saga. Thiego é considerado o maior YouTuber especializado em Harry Potter do país. Seu canal tem mais de 680 mil inscritos. Para conhecer mais o trabalho de Novais, clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad