Post Top Ad

Os surpreendentes benefícios do Soro Caseiro

 O Soro Caseiro é um remédio muito simples de se fazer e tem um resultado espetacular, em alguns casos, com um efeito positivo imediato. Praticamente sem restrições, todos podem usufruir dos benefícios do Soro Caseiro, incluindo crianças, adultos, idosos e até mesmo animais. Apenas diabéticos ou bebês que se alimentam exclusivamente de leite materno, não devem utilizar o soro caseiro.

Aplicações do Soro Caseiro:
É muito comum bebês e crianças em algum momento terem diarreia ou vômitos por alguma virose ou por outro problema de saúde. E esse tipo de situação causa rapidamente a desidratação, o que pode ser fatal. Aqui, o Soro Caseiro é fundamental para repor os líquidos do organismo e também para auxiliar no processo de cura. Então, quando isso ocorrer, em casa mesmo (até levar a criança ao médico), dê 10ml de Soro Caseiro todas as vezes que ela vomitar ou tiver diarreia, assim o que ela perder com o ocorrido, você estará repondo com essa bebida extraordinária. Ahh! E claro, se isso acontecer com algum adulto ou até mesmo com seu animal doméstico, siga essa mesma regra.

É um conhecimento muito simples e extremamente valioso!

Só para você ter uma ideia, 361 mil crianças morrem por ano por conta da diarreia, segundo o G1. Um número altíssimo e que pode ser diminuído se mais pessoas tiverem esse tipo de informação.

E esse é só um dos exemplos que o Soro Caseiro pode ajudar.

receita de soro caseiro

Para fazer o Soro Caseiro você vai precisar de:

200ml de água mineral
2 colheres de chá de açúcar
1 colher de café de sal

Preparo:
Misture tudo e coloque em um recipiente limpo. Se precisar, você também pode tampar o recipiente e guardar na geladeira por até 4 dias.

Então se alguém passar mal do seu lado, seja por tontura, dor de cabeça, sonolência, cansaço, aumento de frequência cardíaca ou qualquer outro mal estar, você pode oferecer o Soro Caseiro, já que esses sintomas podem estar associados a uma desidratação corporal. 

Outra situação muito eficaz para uso do Soro Caseiro é quando alguém se excede tomando bebidas alcoólicas. Verdade! Aqui você irá ficar surpreso como o Soro Caseiro faz a pessoa se recompor rapidamente, pois além dele auxiliar de forma muito rápida a retomada da consciência, será um ótimo aliado para evitar o coma alcoólico. Em ambos os casos, ofereça ao adulto de 50 à 100ml do Soro.
 
Viu como é importante saber sobre esse remédio caseiro? Então sempre que precisar, não pense duas vezes, beneficie-se deste medicamento e espalhe essas informações com os amigos e familiares. E isso, isso sim, só faz o bem!

Uma boa saúde para todos!

Revista Nós e outros Olhos

Artigo: Revista Nós e outros Olhos
Imagem: Divulgação

"A Revista Nós e outros Olhos apoia o conhecimento, a cura e a boa saúde.
Propague informações como esta... Isso só faz o bem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad