Post Top Ad

Cervejaria Landel realiza hoje a última edição do "Quanto Vale?"


Grafite primaveril encerra a série de arte urbana feita por mulheres na fachada da fábrica
Hoje, dia 28 de outubro, a Landel realiza a última edição de 2017 do "Quanto Vale?", evento que une cerveja artesanal, gastronomia e arte urbana na fábrica, que fica localizada, em Barão Geraldo, Campinas.

Com o diferencial do cliente pagar valores competitivos e democráticos pelo que consome, a festa é realizada quatro vezes ao ano. Desta vez o foodtrucks Homeworks, com seus burguers de respeito, estará estacionado na frente da fábrica, para harmonizar com as brejas artesanais da Landel (uma delas vendida a preço especial, mas é surpresa!). Vai ter ainda flash tatto com a tatuadora  Eduarda Campos e música com os DJs Alf, Peterson e Rafael Boneco (você paga quanto acha que vale o show).

O evento também marca a mudança na fachada da cervejaria por meio do grafite. Desde o início do ano, a Landel cede o espaço e paga os materiais para que um artista mostre o seu trabalho. A ideia da Landel é valorizar essa arte que embeleza as ruas da cidade, abrindo espaço durante 2017 às mulheres grafiteiras.

O último mural do ano já está em produção e, segundo as artistas responsáveis Frësz e Niu, trata-se "de uma verdadeira lírica primaveril". Inspiradas no frescor desta estação, elas trazem para a fachada uma explosão de cores no balançar da vida pulsante que floresce e resiste.

É o tempo da natureza representado com precisão: um trabalho bruxuleante que exala re-volta e re-nascimento, gestado com referências em ilustrações científicas e antigos livros de jardinagem, com carinho, preciosidade e minúcia num estudo fecundo, alegre e movimentado.



Sobre o "Quanto Vale?"

Com objetivo de fomentar a cultura e abrir espaço para os artistas da cidade, a Cervejaria Landel criou o "Quanto Vale?", que visa oferecer arte e gastronomia a preços democráticos. 

Essa é a quinta edição do evento, que é realizado a cada três meses na fábrica, que fica localizada em Barão Geraldo, em Campinas. 

Em 2017, a fachada virou espaço de arte: Fresz (curadora dos painéis), S.Urbana, Miss e Niu, coloriram uma das avenidas mais importantes de Barão Geraldo e mostraram que as mulheres estão com tudo no grafite.  



Quanto Vale?
Data: 28 de outubro - sábado
Horário: das 14h às 20h
Local: Cervejaria Landel


Endereço: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1250 - Barão Geraldo
Informações pelo telefone: (19) 3395-0702
Entrada gratuita



Via Parceiro: Sabores e Palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad