Post Top Ad

Neste Dia dos Pais faça-se presente além do presente

Se no Dia das Mães dissemos que "as vezes uma frase vale mais que mil abraços", neste Dia dos Pais dizemos para fazer-se presente além do presente!

Sim, curta uma tarde gostosa com seu Velho em um ambiente descontraído, um bom som, alguns petiscos, o clássico passatempo e é claro, aquele drink esperto para que esse momento seja digno de repeteco além desta data!!!

Sabe porquê... Por que vocês merecem ;)
Revista Neoo
Sabe... Quando somos crianças, normalmente presenteamos os queridos Pais com os tradicionais presentes feitos nas escolas. É um momento onde eles, que recebem os presentes, ficam não só encantados com o carinho expressado, mas super valorizados pelo sentimento que a paternidade simboliza. Pois por mais que um presente possa ser (e é) legal, o ato de receber algo feito com as mãos do(a) filho(a) torna esse momento mais que especial.

O tempo passa, deixamos de ser criança e quando menos percebemos, somos jovens e mudamos um pouco as coisas, como por exemplo; passar a comprar (muitas vezes com a Mãe) o presente para o Pai.

O tempo passa mais um pouco... Nos tornamos adultos! Por incrível que pareça, nessa fase muitas vezes nem compramos, fazemos ou simplesmente passamos esse dia com Ele. As vezes, por estar em cidades diferentes, estar trabalhando ou em alguns casos por pura falha mesmo; são situações que podem acontecer para que você fique sem vê-lo neste dia. 

E foi pensando em tudo isso, principalmente nessa fase adulta onde o filho(a) aprecia as mesmas coisas que o Pai, neste Dia dos Pais queremos lhe propor algo diferente, algo que os aproximem cada vez mais, que os façam interagir, darem risadas, compartilharem lembranças e o melhor, gerarem novas lembranças! Propomos que ambos tenham uma tarde prazerosa, onde toda a família poderá participar, basta apenas você dar o primeiro passo e organizar tudo certinho.

Presente deve ter!
Mas o clima, aaaaaaa o clima...
Esse é você quem deve promover ;)

Seja autêntico, criativo e anote nossas dicas,
elas são valiosas, interessantes e totalmente verídicas!

Do comes e bebes aos jogos de prazer...
Um ótimo Dia dos Pais,
com certeza irão ter!
Revista Neoo
Para que ambos tenham uma tarde perfeita, nossa primeira indicação está na escolha da bebida, que além de ser um clássico em comemorações, é ela quem sela o brinde final. Por isso, nada melhor que uma aguardente nacional para ser apreciada com um ótimo petisco ;)

Para este Dia dos Pais sugerimos o Aguardente Premium - Curato da Hof Microdestilaria de Serra Negra/SP, que é uma bebida única, aromática, sedutora e ótima para preparação de drinks e coquetéis.
Dia dos Pais 2019
Sendo a harmoniosa combinação entre uma aguardente branca bidestilada e café arábica de Serra Negra (mais finas lascas de laranjas cortadas a mão na região), Curato se mostrou mais que uma bebida regional, pois além de ser uma bebida campeã em 2018 no renomado Concours Mondial de Bruxelles versão Brasil, para nós essa é a bebida perfeita para se fazer o tradicional coquetel Rabo de Galo.

Rabo de Galo para quem não conhece é um coquetel genuinamente brasileiro e que merece muito respeito. Inclusive existe um movimento entre Bartenders que visa incluí-lo na lista oficial dos 62 clássicos da coquetelaria junto com o Dry Martini, o Gin Fizz, o Negroni entre outros. Nós mesmos já desenvolvemos o Rabo de Galo com outros tipos de aguardentes, mas com o Curato e suas notas de café, sem sombra de dúvidas fica espetacular!

Para você preparar para o seu Paizão a nossa versão desse legítimo coquetel brasileiro, você vai precisar de:

50ml de Aguardente Premium - Curato
25ml de Vermouth Rosso
Twist de Laranja
Gelo

Em um copo baixo adicione o gelo e 25ml de Vermouth Rosso.
Revista Neoo
Com um copo dosador, acrescente 50ml de Curato, uma bebida que foi inspirada no movimento recente americano e europeu de microdestilarias, onde oferecem produtos de alta qualidade, produzidos em baixa escala, com receitas exclusivas e totalmente artesanal.
Revista Neoo
 Finalize com o Twist de Laranja, primeiramente passando na borda do copo e depois inserindo diretamente na bebida. Uma leve mexida com uma colher e prontinho, seu coquetel já pode ser apreciado.
Dia dos Pais 2019
Inclusive, a Hof além de ter diversas linhas de aguardentes, licores e Gin, também tem a sua versão do Rabo de Galo engarrafada. Martin e Matheus Braunholz (idealizadores da marca) recentemente lançaram o “Rabo de Galo - Cocktail Alcoólico”, que utiliza a excelente cachaça premium Alma da Serra (envelhecida em barris de carvalho americano) e um ótimo Vermouth Rosso, ou seja, é o clássico dos anos 50 de volta nas paradas de sucesso. Aqui é só servir gelado ou com gelo e adicionar o twist de limão ou laranja.

Ofereçam aos pais algo que venha do fundo do coração, algo muito pessoal e que o faça feliz, desde um abraço até uma garrafa Hof de sua bebida preferida! 
     E para você ficar ainda mais apaixonado por esse coquetel, saiba que agora no dia 19 de Agosto irá acontecer do III Concurso Nacional de Rabo de Galo em São Paulo/SP. Um concurso que irá reunir 45 Bartenders de todo o Brasil, afim de disseminar ainda mais a nossa cultura através dos coquetéis... Massa né, essa você não pode perder !!!

Agora vai lá e prepara um desses para o seu Pai também vai ;)
Dia dos Pais 2019
Aproveite também e já se antecipe, pois saiba que para apreciar um drink como esse, um bom petisco é mais que fundamental. Então não deixe seu Pai lhe perguntar se irão comer alguma coisa, surpreenda-o nesse momento com um saboroso Queijo Frescal de Cabra e com uma Linguiça Curada Toscana... Vai ser de dar água na boca!
Revista Neoo
Essa é daquelas combinações que não tem como dar errado, basta apenas conhecer a procedência do produto, sua qualidade, sabor e pronto... É só cortar em aperitivos, servir em seguida e como são ótimos alimentos para passar bons momentos com o Paizão, a sua tarde estará quase completa.
Dia dos Pais 2019
Esse Queijo Frescal de Cabra Condimentado por exemplo, é uma ótima pedida para você sair da zona de conforto dos tradicionais queijos encontrados no mercado e surpreender seu Pai. Eles são produzidos pela Queijaria Rancho dos Sonhos de São Gonçalo/RJ, que desde 2009 é um dos principais produtores do Estado do Rio de Janeiro e que em breve estará fazendo parte com outro queijo (que ainda é segredo rs) das nossas 12 Delícias em Potes.

Esse realmente é um Queijo de sabor marcante, macio, molhadinho como tem que ser e mais, feito de forma artesanal e perfeito para harmonizar com a Linguiça Curada e com a aguardente ou o coquetel.

Então Amantes de Queijo que estão de plantão, esse Queijo do Rancho dos Sonhos que estamos apresentando, pode e deve estar na sua lista dos mais apreciados e recomendados de 2019 👍
Dia dos Pais 2019
E seguindo na vibe dos produtos artesanais e concluindo as indicações alimentícias para o Dia dos Pais, apresentamos a Linguiça Toscana Curada - Francilucca, que também proporciona uma ótima experiência ao paladar devido a sua qualidade, textura, sabor e aroma. Só para ter uma ideia, um dos ingredientes na composição da Linguiça Toscana Curada - Francilucca é a erva-doce, que dá um sabor indescritível!
Dia dos Pais 2019
Produzida por Marcelo de Oliveira e Francislene Lucca da SalumiChelo Charcutaria Artesanal de São Paulo/SP, essa Linguiça, que também nos lembra muito um Salame, nos surpreendeu de imediato com o seu sabor e textura... Verdade! Parece que ao degustá-la você acaba sendo transportado para a Toscana italiana, local onde os antigos já tinham o costume de fazer embutidos a partir da carne para conservar e armazenar por grandes períodos.
Dia dos Pais 2019
Apesar da SalumiChelo ter nascido em 2017, Francislene e Marcelo carregam uma grande bagagem de conhecimento na área da Charcutaria, isso sem falar de suas descendências italianas, detalhe que por si só fortalece ainda mais a cultura familiar e geracional. Por isso, a SalumiChelo traz como diferencial em seus produtos o sentimento do resgate à uma cultura, transparecendo toda essa essência nos alimentos que fazem afim de provocar uma sensorial viagem através do paladar.
Dia dos Pais 2019
Marcelo e Francislene nos contam que para desenvolver a Linguiça Curada Francilucca, foi um longo período de laboratório, onde somente com o tempo e muitos testes, chegaram na combinação perfeita de temperos e sabores. Aqui eles têm o máximo de cuidado na conservação, no controle da quantidade de gordura e sal utilizados, sempre utilizam carnes de 1ª linha e mais, ainda realizam o “toilette da carne”, que é a retirada de nervos e fibras.

Tudo isso pra que?
Para lhe entregar um produto digno de ser apreciado em uma data importante como essa!
Dia dos Pais 2019
Queijo de Cabra e Linguiça Toscana Curada...
Definitivamente,
a pedida perfeita para harmonizar com seu drink Rabo de Galo!
Literalmente,
a pedida perfeita para compartilhar com seu Velho!
Revista Neoo
E se com o Drink já estava bom e com os aperitivos deixamos ainda melhor, para concluir com chave de ouro esse encontro, é claro que deve rolar aquele presente especial para balançar ainda mais o coração do seu Paizão... Fala sério, ele merece um mimo como esse e muito mais, não é verdade!

Nossa super sugestão de presente para esse ano contém mais de 100 anos de existência e é encontrada com grande referência nos 5 grandes continentes do nosso Planeta, o Baralho Copag!
Dia dos Pais 2019
Sendo pioneira na produção de cartas para jogar aqui no Brasil, a Copag com o passar dos anos transformou-se em uma das mais respeitadas marcas do segmento pelo mundo e sim, você já deve ter jogado pelo menos alguma vez na vida com um Baralho deles e nem deve ter se dado conta rs.

Fundada em 1908 por Albino Gonçalves, inicialmente a Copag somente produzia papelaria em geral e atuava como importadora de baralhos internacionais. Foi somente a partir de 1918 que a marca iniciou sua produção própria de baralhos e são encontrados facilmente nos melhores cassinos e campeonatos pelo mundo, como o WSOP, o maior Torneio de Poker do Mundo que completa esse ano 50 anos.
Dia dos Pais 2019
Inclusive, esse baralho com o verso todo estampado com a marca do torneio, faz parte do Estojo Duplo Edição Especial para Poker, uma edição limitada com um belo acabamento em cores pretas, letras douradas, com fechamento magnético e que acompanha 2 Baralhos Copag World Series Of Poker (preto e vermelho).
Dia dos Pais 2019
Sendo totalmente ideal para momentos como o Dia dos Pais, essa edição também sela a parceria de anos entre a Copag e a WSOP.  E assim como a Copag mesmo nos diz, essa é uma edição de colecionador!

Show demais né... Mas calma que ainda tem mais!!!
Dia dos Pais 2019
Para emplacar ainda mais esse Dia dos Pais, a Revista Neoo em parceria com a Copag estará sorteando um lindo estojo desses para você deixar seu King de queixo caído 🤩

Todas as informações de como participar serão postadas no Instagram da Revista Neoo nessa semana, fiquem ligados que vem muita coisa pela frente... Yeahhh 🤘
Revista Neoo
É isso pessoal, o grande dia está chegando e desejamos do fundo do coração que independente de qualquer coisa, você esteja em paz consigo mesmo, com sua família e principalmente com seu Pai. Que vocês possam ter um ótimo dia e que o elo que os une se fortaleça cada vez mais.

Bebam, comam, se divirtam e o melhor, curtam esse breve momento juntos como se fosse único!!!

Ahhhh, para finalizar uma coisa muito importante...
O Dia dos Pais não serve apenas para o Filho valorizar a presença do Pai,
ele serve também para o Pai valorizar a presença do Filho!
O sentimento aqui deve ser recíproco sempre ;)

Feliz Dia dos Pais!

Revista Nós e outros Olhos
Redação: Davi Oliveira
Créditos de Conteúdo e Fotos: Revista Neoo

No Cenário:
Mesa no Capricho com sousplat
Ateliê Katia Schames com Prato de Cerâmica
Canto Quieto com Tábua de Madeira
Martini com Vermouth Rosso
Lets Gin com Copo Dosador

Citações:
Concours Mondial de Bruxelles
Concurso Nacional de Rabo de Galo
Torneio de Poker WSOP

2 comentários:

  1. Uma bela combinação de sensações, digna para um ótimo dia dos pais

    ResponderExcluir
  2. Inclusive é uma combinação para fazer sempre que desejar alegrar seu "Velho"

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Post Top Ad