Post Top Ad

Pão de Mel, um doce para ocê

Muito além da páscoa, os clássicos Pães de Mel são e sempre serão uma boa pedida para quando bater aquela vontade de comer um docinho.
 De Segunda à Domingo, não importa, quem gosta de doces dificilmente não irá gostar de um bom Pão de Mel. Ainda mais quando você descobre um tipo de Pão de Mel que tem exatamente o sabor, o aroma e a textura que você mais ama, essa guloseima se torna incrivelmente uma tentação. Impossível de resistir, por assim dizer.
Pães de mel em bandeja de café da manhã
Bem molhadinho, com chocolate de ótima qualidade e feito nos mais variados sabores, os Pães de Mel da Doceria D'ocê de São Paulo/SP literalmente conquistou os nossos corações e acredite, também irão conquistar o seu. Basta dar a primeira mordida para se deliciar à vontade. Verdade!

Só para você ter uma ideia, eles combinam com Cervejas, Drinks e para esquentar ainda mais o clima, combinam perfeitamente com o Dia dos Namorados que em breve virá por aí.
Pães de mel gourmet em embalagem sofisticada
Ficou apaixonado com esse mundo de sabor?
Então não perca tempo e experimente essa delícia!
Pode ter certeza, não irá sobrar nenhum, rs.

E fique atento, em breve muitas novidades de lamber os dedos aqui na Revisa Nós e outros Olhos. Siga nos acompanhando e compartilhe com toda a sua família.

Até a próxima dica!

Revista Nós e outros Olhos
Créditos de Conteúdo e Fotografia:
Styp Artesanato com Prato de Cerâmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad