Post Top Ad

Pacote especial com Marisa Monte e Tribalistas estreia em maio no Curta!On

A bem-sucedida carreira solo da cantora Marisa Monte, além de sua participação no grupo Tribalistas, ganha destaque no Curta!On. A partir de 3 de maio, a plataforma de streaming do Curta! no NOW lança o pacote “Especial Marisa Monte”, uma reunião inédita e exclusiva de vários shows da cantora registrados em vídeo. Há ainda conteúdos extras dos bastidores dos espetáculos e o documentário “O Mistério do Samba”, de Lula Buarque de Hollanda e Carolina Jabor, produzido e protagonizado por Marisa.
No pacote estão os filmes que registram as turnês: “MM Ao Vivo” (1989), “Mais” (1991), “Barulhinho Bom” (1996), “Memórias, Crônicas e Declarações de Amor” (2001), “Tribalistas” (2002), “Infinito ao Meu Redor” (2008) — inserido em um documentário sobre a turnê homônima —, “Verdade Uma Ilusão” (2014) e “Tribalistas” (2017), percorrendo a carreira de Marisa desde o seu primeiro álbum, lançado em 1989, até um de seus últimos shows, com a banda Tribalistas, em 2017.
Marisa Monte em foto preto e branco
“Estamos muito felizes em oferecer, pela primeira vez, todo esse conteúdo em um só lugar, ao alcance de um clique. A Marisa Monte é uma das maiores artistas da atualidade e, principalmente neste momento, é uma honra levar a sua obra para a casa dos brasileiros”, afirma Julio Worcman, diretor geral do grupo Curta!. "Tentamos todos os anos licenciar esta obra completa desde os primórdios do canal Curta, em 2012, mas somente agora tornou-se possível”, complementa.

Nos próximos meses, todo esse acervo também será exibido pelo Canal Curta! (Linear), que pode ser assistido nos canais 556 da NET / Claro TV, 75 da Oi TV e 664 da Vivo Fibra, além de em operadoras independentes e associadas à NeoTV.

Sobre o Curta!
 O canal Curta! é um dos novos canais brasileiros da TV paga que mais aprovou projetos para financiamento pelo Fundo Setorial do audiovisual. Até agora foram financiados, para estreia no CURTA!, mais de 120 longas documentais e 800 episódios de 60 séries, atendendo à grade temática do canal: música, artes cênicas, metacinema, pensamento em humanidades, história política e sociedade.

Crédito de Conteúdo e Imagem: Agência Febre

Revista Nós e outros Olhos
A Revista Nós e outros Olhos apoia a Cultura e incentiva ações como esta!
Propague a cultura você também... Isso só faz o bem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad