Post Top Ad

O poder da Cromoterapia

A Cromoterapia tem como propósito gerar bem-estar e saúde ao indivíduo nos níveis mental, físico e espiritual. Tão presentes no cotidiano, as cores agregam em si várias sugestões visuais que ajudam a despertar novas condições emocionais e contribui na manifestação de diversas outras sensações.
O poder das Cores no cotidiano
No dia a dia as cores exercem grande influência sobre todos nós, seja nas tintas aplicadas nas paredes, nos objetos, na Natureza e até mesmo, nas nossas vestimentas. É fascinante poder utilizar as cores a nosso favor, uma vez que são elementos tão próximos de nós.

No uso terapêutico por exemplo, somos beneficiados pelas cores por meio da aplicação de luzes coloridas com o auxílio do bastão cromático, pela ingestão de “água solarizada” ou apenas pela visualização de cores. Neste caso, quando pensamos na cor vermelha logo nos sentimos estimulados e vivos, quando pensamos na cor celeste, criamos uma atmosfera de tranquilidade absoluta e aconchego, mas se a ideia for transmitir uma postura de liderança decisiva, a aposta na cor marrom é mais do que acertada.

E olha que essas são pequenas dicas da Cromoterapia para você usufruir no seu dia a dia. Em breve publicaremos muitas outras dicas!

Vamos seguindo por bons caminhos.

Revista Nós e outros Olhos
Por: Binha Martins
Crédito de conteúdo: Revista Nós e outros Olhos
Crédito de imagem: Chris Martin via Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad