Post Top Ad

Hitchcock é desvendado pelo olhar de sua esposa em novo documentário

Um dos diretores de cinema mais reverenciados de todos os tempos, Alfred Hitchcock é tema do documentário “Hitchcock - O Homem Por Trás do Ídolo”, um conteúdo da produtora francesa Arte, que estreia no Brasil através do canal Curta!.
Revista Nós e outros Olhos
Conhecido como o “mestre do suspense”, neste longa de Laurent Herbiet, Hitchcock tem a vida desvendada pelo olhar de sua esposa, a roteirista e editora cinematográfica Alma Reville.

Alma esteve ao lado do cineasta por mais de 50 anos, não só na intimidade de casa, como também na profissão, sendo peça fundamental para a consolidação de sua obra. Entre luzes e sombras, Alma e Hitchcock se misturam em muitos momentos, gerando uma produção cinematográfica inovadora e que marcaria para sempre a história da sétima arte.
Revista Nós e outros Olhos
O que realmente sabemos sobre o homem por trás do diretor? Através dos olhos íntimos, gentis e críticos de sua esposa e colaboradora, Alma, este filme nos permitirá descobrir Hitchcock de novo, entre escuridão e luz.
Revista Nós e outros Olhos
Diretor: Laurent Herbiet.
Duração: 52 min.
Classificação: 12 anos.

Horários alternativos:
05 de março, quinta-feira, às 03h e 17h
06 de março, sexta-feira, às 11h
07 de março, sábado, às 13h30
08 de março, domingo, às 22h.

Saiba mais em:
Logotipo Canal Curta!
Dedicado às artes, cultura e humanidades, o Curta! é um canal independente que acolhe a experimentação e se orgulha de ser um parceiro dos realizadores, artistas, criadores e produtores independentes. Com o compromisso de transmitir 12 horas por dia de programação nacional independente, os principais segmentos temáticos da programação são música, dança, teatro, artes visuais, meta-cinema, filosofia, literatura, história-política e sociedade.

Crédito de Conteúdo e Imagem:
Agência Febre

Revista Nós e outros Olhos
A Revista Nós e outros Olhos apoia a Cultura e incentiva ações como esta!
Propague a cultura você também... Isso só faz o bem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad