Post Top Ad

Cervejaria Berggren traz CJ RAMONE em comemoração aos seus 2 anos

Comemorando seus  dois anos de muita prosperidade, a Cervejaria Berggren alavanca a cena cultural do interior paulista trazendo nada mais nada menos que CJ Ramone, um dos baixistas mais respeitados mundo.
Christopher Joseph Ward, ou simplesmente, CJ Ramone, entrou para a banda de punk rock "Ramones" em 1989, a partir desse momento sua vida mudaria de cabeça para baixo e seu nome ficaria cravado numa das melhores bandas do mundo.

CJ tocou nos Ramones até seu término em 1996, gravou diversas músicas em conjunto com o grupo e após o fim da banda, CJ teve outros dois projetos; "Los Gusaños e Bad Chopper". Hoje ele está em turnê aqui na América do Sul com seu terceiro álbum solo intitulado de "American Beauty" e no dia 17/11/2017, pousa na cidade de Americana/SP para fechar com chave de outro o aniversário da Cervejaria Berggren.
Se você não conhece as cervejas que a Berggren faz, não sabe o que está perdendo. Hoje a cervejaria conta com nobres cervejas qualidade para um público fiel:

EXTRA PILSEN - DUNKLER BOCK - IPA - APA
WITBIER - WEISSBIER - STOUT - AMERICAN LAGER - STRONG ALE

Thayná Tanner da Berggren nos concedeu uma breve entrevista relatando esses últimos anos e a expectativa para esta grande festa que está por vir... Confira !!!

Como a Cervejaria analisa esses dois anos de existência?
Foram dois anos de muito trabalho, experiências e conhecimento do mercado. Acreditamos que nossa estratégia de relacionamento com o consumidor foi muito bem sucedida e conseguimos assim colocar a marca Berggren no mercado, além é claro, de fazermos grandes amigos.

Quais são as surpresas que o público poderá esperar no evento?
Será um evento de comemoração! Um presente para o nossos consumidores. Trouxemos uma atração que sintetiza todo o conceito Berggren, com certeza será uma grande festa.


CJ Ramone estará presente, como estão se sentindo?
            Sempre é um prazer receber pessoas que fazem parte da história da música mundial, e ter pela segunda vez CJ Ramone na nossa região com a cervejaria presente é demais. Expectativa máxima para o dia 17.11.

O que os degustadores de boa cerveja poderão esperar da cervejaria para o próximo ano?
Para o ano que vem a cervejaria tem planos ambiciosos de crescer mais ainda no mercado uma vez que até o final do ano aumentaremos nossa capacidade de produção para 300mil litros/mês. Tudo isso com produtos diferenciados e inovadores, tudo isso para agradar os mais rigorosos apreciadores de cervejas.
Agora todos já sabem...  Dia 17/11 no Clube do Bosque em Americana, queremos ver todos curtindo ao som mais que aguardado e bebendo aquela cerveja mais que apreciada.

CJ Ramone e Cervejaria Berggren... Uma união perfeita para os amantes da cultura!

Segundo a organização o show será repleto de clássicos dos Ramones, além de incríveis músicas da carreira solo de CJ Ramone. Terá abertura de Jiro, banda de Los Angeles liderada pelo carismático Jiro Okabe, famoso produtor e presidente da Mosrite Guitars no Japão.

DJ Vinny completa a programação musical.

Para você que está conhecendo apenas agora o CJ Ramone, então confira a apresentação que ele fez no Estúdio Showlivre e senta-se integrado no mundo do Rock.
*Programa para todas as gerações. IMPERDÍVEL!
*Menores, somente acompanhado dos pais ou responsáveis legais
Data: 21/10/2017
Local: Clube do Bosque
R. Florindo Cibin, 550 - Girassol, Americana - SP
Horário: a partir das 21hr
Mais Informações: Evento Facebook


Revista Nós e outros Olhos
Imagens: Cervejaria Berggren
Vídeo: Estúdio ShowLivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad