Post Top Ad

Deixar os cabelos fortes é baba!


O cabelo humano é um dos principais cartões de visita de uma pessoa e seus cuidados vem antes do tamanho, estilo ou cor; começando pela limpeza do dia a dia. É isso mesmo, o primeiro cuidado é ter os cabelos limpos e melhor ainda se quando você estiver lavando já deixa-los com vida.

O tipo de cabelo é que vai definir qual o melhor tipo de produto já que cada ingrediente tem uma ação.

Vitiss Cosméticos Naturais nos apresentou a linha oligoelementos a base de Quiabo... Curioso né? Pois normalmente o Quiabo não está nas lista dos alimentos mais adorados, mas está na lista dos vegetais que mais beneficia a saúde, a pele e os cabelos. 
O Quiabo ou Dedo de Senhora, é um dos vegetais mais nutritivos que existe. Com uma lista enorme de benefícios para a saúde, pele e também para os cabelos.
Nós testamos e aprovamos!
O cheiro é delicioso e os benefícios são visíveis já nas primeiras lavadas.

A linha oligoelementos a base de Quiabo deixa os fios bem mais fortes e define os cachos. Essas duas características são as mais marcantes desses produtos. Os produtos já dão rapidamente um certo peso nos fios e você sente seus cabelos mais fortes. Esta é uma ótima opção para quem deseja deixar os cabelos com um aspecto saudável e natural sem abrir mão da beleza.

A baba do Quiabo tem propriedades incríveis, rico em vitaminas e minerais, incluindo as vitaminas A, B, C, E e K, bem como cálcio, ferro, magnésio, potássio e zinco, naturalmente tem ação condicionante, hidrata o couro cabeludo, combate a fraqueza dos fios e auxilia no crescimento.

Demais né?

De acordo com os nossos testes sugerimos o uso para cabelos que precisam de definição nos cachos, para cabelos que precisam ser fortalecidos ou que precisam de brilho.
São produtos restauradores para estes casos especificamente, porém a Vitiss Cosméticos Naturais fornece produtos para todos os tipos de cabelos.

A linha oligoelementos a base de Quiabo conta com Shampoo, Condicionador, Máscara e Creme finalizador sem enxague.

Produtos de cuidados diários para limpeza e beleza dos seus cabelos.

O uso é muito simples:
Primeiramente comece lavando os cabelos com o Shampoo e Condicionador Vitiss Quiabo
Em seguida utilize o creme finalizador sem enxague Vitiss Quiabo nas pontas.
Uma vez por semana substituir o Condicionador pela Máscara Vitiss Quiabo deixando ela agir por 15 minutos antes de enxaguar. Para um melhor resultado usar touca térmica. Uma observação muito importante é que a touca térmica deve ser usada pelos mesmos 15 minutos, pois após esse tempo os fios começam a cozinhar.
Muito prático!

Você encontra esses produtos em farmácias, perfumarias e loja de cosméticos.
E para você que deseja fornecer esses produtos, entre em contato e faça o seu pedido:



17 99776 3412 / 98197 4441
Contato: Maikon M. Flores
Votuporanga, SP

Site: https://www.vitisscosmeticos.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/vitisscosmeticosvotuporangasp



Matéria: Fabiana Martins
Crédito Fotos: Nós e outros Olhos

Post Top Ad