Post Top Ad

Novo e misterioso Crop Circle apareceu perto de Stonehenge




Um imenso Crop Circle (agroglífo) misterioso apareceu em um campo de cultura ao lado da rodovia A303, a cerca de 1 km de Stonehenge. Um grupo que pesquisa o fenômeno pela Inglaterra captou imagens do fenômeno feitas por um drone que sobrevoou a figura.

As imagens feitas pelo Drone revelou dois novos e elaborados padrões de Crop Circle encontrado no município Inglês de Wiltshire, localização do icônico e mundialmente conhecido sítio arqueológico das megalíticas pedras do círculo  de Stonehenge. As imagens foram capturadas por MrGyro, um site que publica vídeos feitos por drones das formas misteriosas encontradas nos Crop Circles.

Desde os anos 1960, os fenômenos dos desenhos em plantações de trigo e outros cereais têm sido citados como prova da existência de extraterrestres que visitam a Terra, mas avistamentos de Crop Circles datam de tão cedo quanto o século XVI. A equipe da MrGro, no entanto, tem uma teoria alternativa sobre estes CP particularmente curvos:

“Estes círculos são misteriosos? Em nossa opinião, não, eles não são, “eles declaram em um blog ligado ao vídeo. Enquanto os padrões são distintamente “parecendo alienígenas” há algumas razões sólidas para que eles provavelmente não o sejam.

“Nós não queremos discutir toda a teoria de como os círculos são feitos. Ocasionalmente, no entanto, nós gostamos de mergulhar nossa humilde opinião de fotógrafo na piscina do bizarro, misterioso, insano e danado direito de que este é um desses momentos que sentimos que gostaríamos de oferecer uma opinião“, escrevem eles.




Fonte: http://thoth3126.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad