Post Top Ad

Retrospectiva Nós e outros Olhos: Os melhores conteúdos de 2022

Enfim... 2022 vai chegando ao fim! E junto com ele, o retrato de muito esforço, entrega, dedicação e perseverança. Também, criativo e imensamente produtivo, este foi um ano repleto de conteúdos especiais, que sob um novo olhar, buscaram trazer inspirações para você e para toda sua família.

Sabe! Se pudéssemos definir em uma palavra tudo o que foi feito neste ano, a palavra seria, "Incrível". Sim, incrível! Mas não pense que tudo foi um mar de rosas, verdade, pois para que tudo isso acontecesse, muitos desafios, obstáculos e imprevistos foram vencidos. Um a um, passo a passo, de cabeça erguida e sempre em frente, vencemos diversas batalhas e ao final de mais um ano, com muito apreço agradecemos a ti, querido parceiro, amigo, cliente e leitor, por estar conosco nesta grande magia que se chama vida.

E por falar em vida, olha que interessante, um dia um sábio senhor (in memoriam) nos ensinou que a vida é como um jogo, onde o mais importante não está em quem ganha ou em quem perde, mas sim, em continuar sempre jogando. Por isso, assim como todas as pessoas que sobreviveram às intempéries de 2022, agradecemos por estarmos vivos, trabalhando sempre em prol de um bem maior e claro, por estarmos juntos das pessoas que realmente nos querem bem.

Então para concluir esse ano com grande chave de ouro, listamos abaixo os melhores conteúdos de 2022 e todas as marcas que nelas participaram. Eles retratam não somente a nossa retrospectiva, mas tudo aquilo que fizemos com afinco, carinho e amor. Sim, amor! Pois sem ele, nada disso teria acontecido.

Envolva-se!

Geleias do Brasil
13 Sabores que não devem faltar na sua mesa
Dicas e harmonizações com 13 Geleias Artesanais Brasileiras
Você já parou para pensar na infinidade de sabores que envolvem o mundo das Geleias? Não dá nem pra contar, né? Elas são muitas mesmo e a cada dia que passa, somos surpreendidos com novos sabores além da imaginação.


Com participações especiais de:
Redirecionamento para o "Instagram" ao clicar nos nomes


O Poder do Ar
9 Incensos para elevar o astral
Incensos Artesanais
Aromáticos por natureza e com uma energia totalmente enigmática, os Incensos representam muito bem a sutileza do Elemento Ar e desde a antiguidade vem nos beneficiando das mais diversas formas. Também, atuando graciosamente nos quatro campos principais da vida (mental/fogo, físico/terra, emocional/água e espiritual/ar), a força da sua fumaça tem a incrível capacidade de se alastrar pelo ambiente, de penetrar em nosso corpo e por fim, se elevar como o mais belo poema.

Confira: O Poder do Ar

Com participações especiais de:
Redirecionamento para o "Instagram" ao clicar nos nomes


Tranca
Da série: 4 Jogos para virar a Noite
Regras e dicas de harmonizações para o momento
Quem tem o costume de fazer uma Noite de Jogos em casa, sabe que esses são momentos que aproximam as pessoas de uma maneira muito natural. E com a Tranca não é diferente, pois é um jogo que gera um enorme sentimento de união, de alegria e muita, mas muita diversão!

Confira: Tranca

Com participações especiais de:
Redirecionamento para o "Instagram" ao clicar nos nomes



Caipirinha de Laranja
com Cachaça e Aperol
Saboroso, refrescante, levemente seco e incrivelmente aromático, este drink é realmente de surpreender! 😍🥃


Com participação especial de:
Redirecionamento para o "Instagram" ao clicar nos nome

No cenário:


A Cura pelo Mel
8 receitas de remédios caseiros que você deve conhecer
Lista de Méis especiais do Brasil
Antigamente era muito comum o consumo de remédios caseiros, onde normalmente eram preparados por pessoas que tinham uma conexão com a Natureza, ou seja, com conhecimento dos benefícios de algumas plantas e também do poderoso Mel. Variando de acordo com a espécie da abelha, das plantas que provêm o néctar e também do tipo de solo em que é preparado, cada Mel é único, exclusivo e totalmente especial.

Confira: A Cura pelo Mel



Café com Cardamomo
Da série: Receitas com Especiarias
Receita e passo a passo de Café com Cardamomo
Você sabia que é possível transformar o Café em uma bebida ainda mais apaixonante? Aqui, no caso, apenas um toque de Cardamomo (uma das especiarias mais interessantes que você poderá conhecer) dá a ele um perfume peculiar e um gosto cítrico e fresco ao mesmo tempo. É realmente de se surpreender!


Com participações especiais de:
Redirecionamento para o "Instagram" ao clicar nos nomes

No cenário:


Harmonizações Tropicais
8 combinações que são de dar água na boca
Receitas de comidas e bebidas tropicais
Explore o melhor do nosso clima tropical através da gastronomia, colocando não só mais cor e sabor no momento das suas refeições, mas trazendo para o seu dia a dia a mais pura riqueza dos produtos regionais brasileiros. São 8 harmonizações graciosamente pensadas, que tem tudo a ver com o nosso paladar e mais, são ideias para que os momentos de prazer estejam sempre presentes.




Dia Mundial do Café
Surpreenda-se com o sabor de 13 Cafés Brasileiros
Lista com os melhores Cafés do Brasil
Para você que aprecia um bom café matinal,
saiba que atualmente no Brasil existem Cafés com sabores que você nunca viu igual.
Eles são frutos de um trabalho digno de admiração,
olha que legal,
a cada dia que passa nos encantam e envolvem o nosso coração!

Inspirando todos os Coffee Lovers de plantão,
eis aqui 13 Cafés que são pura sensação.
De diversos estados eles mantém a nossa fé,
seja muito bem-vindo,
este é o nosso Dia Especial do Café!




Dia das Mães
Coloque a mão na massa e prepare o melhor almoço da vida dela
Ravióli de Ricota ao Molho Pesto
Quando pensamos na grandeza do que é nascer, logo vem o sentimento de agradecimento por ter a oportunidade de passar pela jornada da vida. É definitivamente um processo de crescimento, desenvolvimento, aprendizado e muitos motivos para celebrar quando nesta trajetória, temos uma mãe ao nosso lado para nos dar suporte, apoio, ensinamentos e amor. Sim, o amor! Este realmente (independente de quaisquer circunstâncias) é o maior sentimento que devemos ter em conjunto.

Confira: Dia das Mães



Guia de Ceramistas do Brasil
25 profissionais para conhecer e se inspirar
vasos e tigelas de cerâmica simbolizando o dia do ceramista
Caminhando em perfeita harmonia com os 4 elementos da natureza, um detalhe muito interessante sobre a arte cerâmica é que dentro de cada objeto (seja ele qual for), reside parte da energia do seu criador, senão melhor, parte da sua própria essência. E é bem isso mesmo! Pois ao moldar a argila com suas mãos, o ceramista naturalmente transfere para a peça tudo aquilo que está sentindo no momento. Legal né? Mas sabe o que é mais legal ainda? É que enquanto durar tal peça, a memória deste ceramista também existirá, fazendo dele, um imortal em sua arte.


Com participações especiais de:
Redirecionamento para o "Instagram" ao clicar nos nomes


Cozinhando a Dois
Uma prazerosa experiência gastronômica
especial de dia dos namorados, cozinhando a dois
Você sabia que "cozinhar a dois" é uma das práticas mais gostosas que o casal pode fazer dentro de um relacionamento? Exatamente! Fortificando prazerosamente a união, a arte de cozinhar a dois faz os apaixonados se aproximarem ainda mais da essência do amor e mais, neste ambiente, ou melhor, neste momento, além das saborosas receitas que o casal pode fazer em conjunto, muito bate papo, bebidas gostosas e até mesmo palavras sensuais ao pé do ouvido devem acontecer. E fala a verdade, quem não gosta de um carinho assim? 😍


Com participações especiais de:
Redirecionamento para o "Instagram" ao clicar nos nomes


Golden Milk
Da série: Receitas com Especiarias
Receita de Leite Dourado
Conhecido como Leite Dourado, o Golden Milk é uma bebida milenar muito consumida em países orientais e que se destaca pela sua enorme quantidade de especiarias. Com ações terapêuticas que beneficiam todo o corpo e com uma cor dourada que encanta o olhar, não tenha dúvida, o saboroso Golden Milk vai te conquistar antes mesmo de ser provado.

Confira: Golden Milk

Com participações especiais de:
Redirecionamento para o "Instagram" ao clicar nos nomes


Chocolate sem culpa
Esse é pra comer à vontade
Para você que não abre mão de um pedacinho de Chocolate, saiba que das inúmeras versões e estilos que você pode encontrar hoje em dia, existe uma que é muito saudável e que pode até ser consumida no café da manhã, rsrs. Verdade! Feita apenas com Óleo de Coco, Azeite, Cacau em Pó e Açúcar Demerara, esta versão é uma explosão de sabor e de tão fácil que é de ser feita (pois não vai ao fogo), fará com que você a queira ter sempre em casa. Aqui é pra comer sem medo de ser feliz! 😁


Com participações especiais de:
Redirecionamento para o "Instagram" ao clicar nos nomes


Grissini
Da série: Receitas com Especiarias
Quem gosta de cozinhar, normalmente tem grande orgulho por sua "coleção de ingredientes", principalmente pelas especiarias, que além de facilitarem a criatividade na hora do preparo, fazem fluir a verdadeira magia que existe dentro de uma cozinha. Repletas de sabores, texturas e aromas, as especiarias indiscutivelmente são alimentos especiais e sempre que possível devem ser usadas nas mais variadas receitas. E no caso do Grissini, por exemplo, não é diferente, pois é um tipo de alimento que permite o uso de tudo aquilo que vier na sua mente.

Confira: Grissini

Com participações especiais de:
Redirecionamento para o "Instagram" ao clicar nos nomes


Feijoada de Dia dos Pais
Uma refeição inesquecível
Receita e passo a passo da melhor receita de Feijoada
Não pense que para fazer uma boa Feijoada, você terá que ficar horas e horas cozinhando (isso sem falar de deixar as carnes de molho no dia anterior para já irem dessalgando ), pelo contrário, hoje em dia existem meios que fazem esse processo ser bem mais rápido e claro, mantendo a mesma essência do processo artesanal. Desta forma, você que estará cozinhando poderá customizar o tempo de preparo e poderá curtir ainda mais com as pessoas da sua família. Legal, né?




IPA Day
4 Dicas para celebrar esta data em grande estilo
As melhores Cervejas IPAs do Brasil
Criado em 2011 para celebrar um dos estilos de cervejas mais consumidos e apreciados no mundo, o IPA Day nasceu nos Estados Unidos e logo de cara ganhou muitos adeptos. Comemorado na primeira quinta-feira do mês de agosto, a única regra aqui é que não importa aonde você esteja, o que vale mesmo é que nesta data você deve apreciar uma boa IPA com seus amigos e familiares. E mesmo que esteja sozinho, não pense duas vezes, abra uma IPA bem gelada, erga o seu copo e brinde pelas dádivas da vida. Fazendo isso, pode ter certeza, o seu dia será muito, mas muito melhor.

Confira: IPA Day

Com participações especiais de:
Redirecionamento para o "Instagram" ao clicar nos nomes


Cachaça Fabulosa
Eleita em 2022 como uma das melhores do Brasil
Feita por quem entende de cachaça para todos aqueles que exigem qualidade, a Cachaça Fabulosa é uma bebida premium de 42% de teor alcoólico e que além ter sido armazenada por 6 anos em barril de bálsamo, foi eleita como uma das melhores de 2022 pela Expo Cachaça e traz na sua essência as melhores notas da região de Salinas/MG.


Com participação especial de:
Redirecionamento para o "Instagram" ao clicar nos nome

No cenário:


Foguete de Frutas com Mel
Uma divertida receita para o Dia das Crianças
Nossos pensamentos vão longe quando recordamos dos bons momentos que vivemos na infância, principalmente quando lembramos daqueles que nos cuidaram com afeto. E mesmo que esse cuidado tenha sido em ocasiões simples do dia a dia, muitas vezes nos marcaram, ficando assim, gravado em nossas memórias como as mais belas lembranças da vida. E assim como aconteceu conosco, temos que fixar os laços com as nossas crianças de uma forma muito positiva. E não estamos falando de situações mirabolantes, mas sim, de ter um dia a dia gentil, amável e divertido.


Com participação especial de:
Redirecionamento para o "Instagram" ao clicar nos nome

No cenário:


Chás e Cerâmicas
13 Combinações que alimentam a alma
Os melhores Chás e Cerâmicas do Brasil
Para você que está sempre a procura dos melhores Blend´s da atualidade, conheça aqui 13 opções de Chás que além de exprimirem uma grande beleza e sofisticação, trazem consigo a delicadeza milenar que sempre deve estar presente. E para que tudo fique ainda mais especial, cada Chá acompanha uma Cerâmica Artesanal diferente, ou seja, tudo para transformar positivamente o seu momento de servir e claro, inspirando todos ao seu redor.




Mostarda Caseira com Cúrcuma e Mel
Da série: Receitas com Especiarias
Receita e passo a passo de Mostarda Caseira
Pode até ser prático ir ao supermercado e simplesmente comprar os alimentos que deseja consumir, mas fala a verdade, às vezes nada melhor do que você mesmo preparar o seu, fazendo deste momento um ritual gostoso e de pura satisfação. E além de tornar seu cotidiano muito mais gostoso, você vai aproximar sua família de um jeito natural e saudável, pois todos vão fazer questão de estar presente.


Com participações especiais de:
Redirecionamento para o "Instagram" ao clicar nos nomes

No cenário:


Drinks com Café
10 receitas espetaculares
Os melhores drinks com Cafés
Te inspirando a recriar em casa os mais belos drinks da atualidade, hoje, em especial, te convidamos a explorar as infinitas possibilidades do inigualável, querido e super versátil, Café, que além de ser uma das bebidas mais consumidas no mundo, está sempre presente no nosso dia a dia e mais, no universo da coquetelaria (onde Drinks e Cocktails são as maiores sensações) vem sendo sim, uma das grandes revelações.


Com participações especiais de:
Redirecionamento para o "Instagram" ao clicar nos nomes

Nos mais variados cenários:


Rústicos, Caseiros e Irresistíveis
3 Panetones para recriar em casa
Especial de Natal com receitas de Panetones
Quando o final do ano chega, é incrível como o clima dos lugares mudam, senão melhor, se transformam. E é bem isso mesmo, pois aonde quer que você vá, as ruas estão iluminadas, as casas decoradas e as pessoas, essas sim, anseiam por uma das festas mais expressivas do ano: o Natal, que além de ser uma celebração comemorada em muitos lugares do Planeta, promove muito bem a união familiar, o renascimento, o amor e a prática do perdão. Por isso, é muito comum que nesta noite as famílias estejam reunidas, confraternizando não somente os laços que as unem, mas partilhando do mesmo alimento ao redor de uma linda e abundante mesa.


Fala a verdade... Muito legal todos esses conteúdos que realizamos neste ano, não é? E além dos que citamos acima, navegando em nosso site você encontrará muitos outros artigos especiais e que também foram o maior sucesso em 2022. Eles realmente são super envolventes e na certa só trarão positividade para a sua vida. Aliás, tudo o que fazemos é para te inspirar, para te entreter e sim, para que você conheça os mais belos produtos que estão sendo feitos hoje em dia.

E olha, uma coisa iremos te dizer! Muitas novidades estão vindo em 2023, hein! Para ficar por dentro já sabe, siga nos acompanhando nas redes sociais (Instagram - Facebook - Youtube) e envolva-se como nunca com as nossas inspirações!

Um Feliz Ano Novo para todos! 🙌

Logotipo Revista Nós e outros Olhos
Sempre com bons assuntos para ler e compartilhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad