Post Top Ad

Para seduzir: Rosa Vermelha

Há muito tempo a Rosa Vermelha é símbolo de amor e sedução, pois devido a sua cor, textura, formato e cheiro, é uma flor que incrivelmente nos levam a esse estado.

Então para você que deseja ampliar ainda mais o poder de sedução, abaixo ensinamos uma receita muito bacana de Banho de Rosas. Este é um banho especificamente para ser usado por mulheres.
Instruções:
Numa sexta-feira de Lua Crescente, sugiro o tradicional Banho de Rosas Vermelhas para quem deseja se sentir mais sedutora. Esse Banho, de modo algum atrai uma pessoa específica, ele atua liberando a sua sedução para o externo.

Ingredientes:
3 Rosas Vermelhas
1 pequena lasca de Canela em Pau (1cm aproximadamente)
1 colher (sopa) de Mel

Preparo
Ferva 3 litros de água até começar a borbulhar. Desligue o fogo, coloque as pétalas de Rosas Vermelhas e a Canela em Pau. Abafe por 1 hora. Passando essa hora de descanso, adicione o mel, mexa e banhe-se do pescoço para baixo após o banho habitual. Não enxaguar.

Pós Banho
As pétalas das Rosas e a Canela em Pau devem ser dispensadas em algum local de Natureza, podendo ser no seu jardim, em um vaso da sua casa, no pé de uma árvore, em uma praça, em uma mata e por aí vai.
Banho de rosas para ampliar a sedução feminina
E lembre-se! A melhor dica de beleza é você se sentir Bela!!! 🌹🌹🌹

Até a próxima!

Revista Nós e outros Olhos
Créditos de Conteúdo e Fotografia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad