Post Top Ad

No Dia Mundial do Café, surpreenda-se com o sabor de 13 Cafés Brasileiros

"Há crises que vem e que vão,
mas o Café continua preto!
Enquanto o Café continuar preto,
é sinal que ainda há esperança!"

De infinitas formas,
o Santo Café do dia a dia nos dá força,
nos inspira,
nos move,
faz daquela simples pausa,
um momento atemporal!

É aquela coisa...
Um bom Café pode ser coado,
decantado,
prensado,
filtrado
e por mais incrível que pareça,
gelado... Exatamente, gelado!
Pois para um verdadeiro amante de Café,
não existem desculpas,
existem sim, soluções,
se não melhor,
diversos tipos de extrações!

E para você que aprecia um bom café matinal,
saiba que atualmente no Brasil existem Cafés com sabores que você nunca viu igual.
Eles são frutos de um trabalho digno de admiração,
olha que legal,
a cada dia que passa nos encantam e envolvem o nosso coração!

Inspirando então todos os Coffee Lovers de plantão,
hoje com muito apreço apresentamos 13 Cafés que são pura sensação.
De diversos estados eles mantém a nossa fé,
seja muito bem-vindo,
este é o nosso Especial do Dia do Café!

Envolva-se!

Café Baronesa
Café Gourmet Gran Reserva
Café gourmet servido em xícara em formato de asa
Um Café conceitual, feito de forma artística, onde cada pequeno detalhe é levado em consideração para que o resultado na xícara seja uma obra de arte. E não é para menos, pois sendo este um Café encorpado, de acidez equilibrada, com uma crema persistente (aqui nós preparamos a sua versão em Cápsula compatível com Cafeteiras Nespresso) e um aroma acentuado, é perfeito para ser apreciado ao acordar e também durantes aqueles momentos onde o café deve estar sempre presente, como após o almoço, em uma reunião de trabalho e até mesmo para acompanhar uma conversa com os amigos.
Para alcançar a excelência gourmet desta bebida, seu produtor, o Café Baronesa de Bom Sucesso/MG, conta com uma produção artesanal, familiar (um grande time que vive o dia a dia da cafeicultura) e que faz questão de colher todos os grãos de forma manual e ainda maduros, tudo para saciar a vontade do verdadeiro Coffee Lover. O resultado? Um café que ganhou em 2019 o concurso de qualidade de café ABIC Origens do Brasil (com pontuação de 85,51) e em 2021 no Prêmio "Café do Brasil para o Mundo" (com pontuação de 86,62), ou seja, um café muito especial que você deve experimentar.

"A atividade cafeeira da fazenda é desenvolvida com base na legislação (socioambiental e econômica) que respeita a biodiversidade e que contribui para uma melhor vida do cafeicultor, garantindo assim, a sustentabilidade e a qualidade dos cafés especiais que consumimos. Tudo para que as próximas gerações encontrem um mundo mais justo, rico e preservado." Café Baronesa

Bicafé
Café Origens Brasil 
Café em capsula servido em xícara branca com detalhes em dourado
Feito pelo método expresso através de cápsulas (exclusivo para Cafeteiras Dolce Gusto), este intenso Café proporciona um grande e duradouro prazer, pois devido a sua textura sedosa, a sua acidez equilibrada e a sua crema perfeita, é o tipo de Café que vai muito bem no meio de expediente, que é exatamente onde damos uma pausa no trabalho para se renovar ou revigorar as nossas energias. E neste momento, nada melhor que um forte e saboroso Café.
Produzido pela Bicafé, uma marca de Portugal mas com filiais em várias partes do mundo, como França, Luxemburgo, Espanha, Marrocos, Reino Unido e Brasil, este Café de origem 100% brasileira representa um dos diversos frutos colhidos pelo Sr. António Gandra, que apesar de ter criado a marca em 1974, desde a infância vivia entre os grãos e o perfume do Café na micro torrefação (dentro da mercearia) de seu pai. Devido a esta paixão, ao crescer o Sr. António decidiu fazer os seus próprios blends, se consagrando na região e hoje, com muita personalidade tornou a Bicafé uma das maiores referências na Europa.

"Em Portugal, a “bica” é o mais parecido a um expresso italiano, uma pequena xícara de café preto forte, o verdadeiro shot de cafeína. Reza a lenda que o nome bica surgiu no café “A Brasileira” (situado em Lisboa), que ao ver que as pessoas não gostavam tanto da tal bebida amarga, decidiram colocar na rua uma tabuleta onde tinha escrito: “Beba Isto Com Açúcar”. A partir disso, se tornou comum as pessoas pedirem uma bica quando desejavam um café expresso. E a criação do nome BICAFÉ associa a tradicional “bica” com o ingrediente principal do nosso negócio, o café. Assim nasceu a "Bicafé" e demos início a nossa história." Bicafé

Café Constantino
Café Clássico
receita de Affogato com café especial e sorvete de flocos
Um Café de origem única, que nos transmite uma energia encantadora, que nos proporciona uma sensação de conforto e que nos convida para o verdadeiro prazer da vida. Também, de torra média e adocicado por natureza, a sensação de bem-estar que recebemos ao tomar este Café se deve ao fato dele ser feito com primor, o que resulta em uma bebida de sabor intenso, de baixa acidez e com uma doçura incrivelmente maravilhosa. Experimente fazê-lo na forma de expresso e adicioná-lo sobre bolas de sorvete (o clássico Affogato), é uma delícia sem fim e você com certeza irá adorar.
Produzido pelo Café Constantino de Nova Odessa/SP (mas com plantação na Fazenda Ipoméia em São Sebastião do Paraíso), todos os processos que envolvem a produção deste café são cuidadosamente acompanhados, incluindo a atenção ao desenvolvimento da planta, da colheita do seu fruto no ponto máximo de maturação, da torrefação, o correto armazenamento em embalagens com válvulas (mantendo o frescor dos grãos) e claro, até o envio de cada pacote, conectando assim, os consumidores com tudo aquilo que há de bom.

 "Constantino foi um homem simples com um coração grandioso, humor inconfundível e o objetivo de ter uma fazenda de café tão imensa quanto seus próprios sonhos. Hoje, a Fazenda possui 517 hectares e cerca de um milhão e quinhentos mil pés de café produzindo. Contamos com mais de 30 pares de braços fortes e corações apaixonados por café trabalhando todos os dias para entregar um café de qualidade inigualável." Café Constantino

Café Dupan
Café Torra Intensa
café expresso para ser tomado em dias frios
Perfeito para aquecer a sua alma nas estações mais frias do ano, este Café de Torra Intensa é um café que proporciona uma grande satisfação quando apreciado. Também, com notas de chocolate, caramelo e castanhas, não tinha como ser diferente. E aliado ao seu belo corpo (com uma crema de dar inveja), ele acaba sendo muito propício para ser servido após as refeições, em especial quando realizamos almoços festivos e servimos aquele clássico café para concluir o momento.
De característica marcante, consistente e produzido na Fazenda Barreiro em Três Pontas/MG (uma das maiores regiões produtoras), este café do Café DuPan vem para mostrar que o café especial não deve ser só fruto de exportação, pelo contrário, ele deve ser usufruído por todos nós. E para que isso aconteça, a DuPan vem trabalhando dia a dia para suprir a transição do consumidor que está migrando do Café Tradicional (de baixa qualidade) para o Café Especial, popularizando-o e mostrando que com dedicação e carinho, todos somos capazes de criar uma bebida ímpar e diferenciada. 

"A fazenda Barreiro que produz os cafés de origem da Dupan é do Ivan Mello Alves. E como ele tinha o apelido de "Pan" quando criança, um dia em uma brincadeira para tentar encontrar um nome surgiu o nome Dupan para falar que é o Café do Pan (em referência ao apelido) e ficou." Café DuPan
       
Dupla Cafés Especiais
Café Fermentado - Granola
café microlote feito pelo método Koar
Você sabia que o café também pode ser fermentado? Exatamente... Assim como no processo de fermentação de vários destilados, cervejas e outras bebidas mais, hoje em dia também podemos encontrar os Cafés Fermentados, ou seja, aqueles que de forma controlada estão alcançando sabores jamais vistos na longa história do café. E no caso deste Café Granola, não é diferente, pois é um café que traz no sabor e no aroma uma incrível sensação de frutas vermelhas, é ainda cítrico, amadeirado e bem aveludado. Para nós, essa é uma bebida sofisticada que além de ficar deliciosa quando coada no método Koar, merece estar presente nos melhores momentos da sua vida.
Produzido pela Dupla Cafés Especiais, uma micro torrefação de Brasília/DF especializada em cafés diferenciados e fermentados, este café simboliza não só a incessante busca que a marca tem pelo melhor sabor, mas sim, representa o resultado de todo o conhecimento que vieram adquirindo com o tempo. E é exatamente por causa desta busca pelo sabor, que eles se dedicam diariamente para criar blend´s que impactam o paladar e que são capazes de ficarem registrados nos melhores arquivos da sua memória. Não tem erro, experimente e surpreenda-se!

"Somos definidos pela dedicação irrestrita de valorizar individualidades, sejam elas de pessoas, lugares ou lembranças. Com cafés especiais isso não é diferente e foi assim que acontecemos. Como algo que se conhece pela primeira vez, experienciar um café especial Dupla é um convite aos apaixonados, curiosos, aventureiros e todos que estejam dispostos a romper paradigmas. É sentir além do previsível, é ser diferente." Dupla Cafés Especiais

Fazenda Baobá
Café Licor de Damasco
café microlote feito na cafeteira pressca
De sabor expressivamente frutado, adocicado e proporcionando uma certa maciez no paladar, eis aqui um microlote pra lá de especial intitulado "Licor de Damasco", que além de ter um corpo alto e uma finalização levemente alcoólica, é com toda a certeza um Café que surpreende logo no primeiro gole. Aqui, só para você ter uma ideia, nós fizemos ele na Pressca (método prensado), que ao mesmo tempo que deixa o Café mais suave, também libera mais os seus óleos, um método muito bacana para quem costuma beber Café muitas vezes ao dia. E para trazer ainda mais a característica dos bons cafés que hoje em dia estão sendo feitos, servimos ele no Copo de Madeira (de café) da Wood ´n Coffee. Um show à parte!
Produzido pela Fazenda Baobá, de São Sebastião do Grama/SP, esse café não só representa a essência da marca, mas demonstra de fato todo o amor que seu fundador, Arnaldo Alves Vieira, teve ao desenvolvê-lo. E olha que tudo começou na década de 40, onde o mesmo se apaixonou pelo café quando seu pai (imigrante português) trabalhava em uma cafeteria no centro antigo de São Paulo. A partir deste estímulo nasceu um sonho que se concretizou em 2005, quando começaram a cultivar Café na Fazenda Baobá, onde cada detalhe é importante e todas as pessoas envolvidas no processo são valorizadas.

"Nosso nome é inspirado pela árvore Baobá, uma árvore gigantesca, cujo tronco vira casa para muitas pessoas que cuidam dela por centenas de anos. Representa uma relação mútua de zelo e carinho. E, assim como a árvore, temos cuidado com tudo e com todos. Com o plantio e com a proteção ambiental, da colheita ao acolhimento. Cada etapa tem ligação e influência profunda com a próxima, assim como seu tronco que registra acontecimentos e ciclos em anéis, contando histórias e marcando o tempo." Fazenda Baobá

Café Fazenda Cana Verde
Café Seleções - Gourmet/Intenso
Café em cápsulas compatíveis com nespresso
Para você que tem uma Cafeteira de Cápsula em casa e que está sempre a procura dos melhores estilos de café para experimentar, a dica aqui é bem simples; conheça Caixa Seleções "Gourmet/Intenso (compatíveis com Nespresso), que por ser composta por um Café Intenso (com notas frutadas e encorpado) e um Café Gourmet (leve, macio e de doçura baixa), é o tipo de caixa que te dá duas opções de intensidade e que se adapta perfeitamente no cantinho do café. E claro, nos remetendo à juta (cesto tradicional para armazenar o café) e perfeito para presentear as pessoas que você mais preza. Um mimo para falar a verdade!
E olha que interessante... Quem faz essas cápsulas é a Fazenda Cana Verde de Itu/SP, uma fazenda fundada em 1881 no auge do Ciclo do Café Paulista (no período do Império) e que além dos ótimos cafés que fazem, são respeitados nacionalmente e internacionalmente pelo seu time de Polo. Legal né? Mas sabe o que é mais legal ainda? É que antigamente todo café produzido na fazenda era tipo exportação, mas hoje, sob o olhar criativo e cuidadoso de Maria Cândida Meirelles (idealizadora das cápsulas na família), o que era exportação passa a ser acessível por todos. Então não importa onde você esteja, você sempre poderá provar um Café Cana Verde.

"A Família Junqueira Meirelles tem uma grande paixão pela vida no campo, por cafés e cavalos, onde tudo passa de geração em geração desde 1700 quando chegou o português José Francisco “da” Junqueira no Brasil. Hoje o Café Fazenda Cana Verde oferece a você o verdadeiro momento de saborear o puro café 100% arábico, um blend único com a mistura de 3 grãos: Catuaí Amarelo, Catuaí Vermelho e Mundo Novo." Maria Cândida Meirelles

Formigas do Café
Café Especial
Café coado e servido nos utilitários Ewel
Se você gosta de café com notas de chocolate, encorpado, sem acidez e levemente adocicado (com notas de mascavo e baunilha), este Café Especial é uma ótima opção para o desjejum e assim iniciar um bom dia. Quando feito pelo método tradicional, ou seja, no coador de pano, com uma medida generosa e servido nos clássicos Copos Esmaltados como os da Ewel por exemplo, ele acaba expressando de forma plena o seu aroma (que no início da coagem já se espalha pelo ambiente) e ressaltando ainda mais o seu sabor marcante. Apreciado junto com o nascer do Sol então, um espetáculo!
Quem faz essa delícia é a Formigas do Café de São Sebastião do Anta/MG, uma família de cafeicultores que respeita muito a Natureza e que são gratos por tudo que ela oferece, pois apesar do árduo trabalho da vida do agricultor, amam a simplicidade das coisas e veem nessa rotina uma grande beleza. Inclusive, eles se intitulam de "Formigas no Cafezal" e dão valor a cada grão gerado, sentindo orgulho por auxiliarem no desenvolvimento do Café, passando essa filosofia e conhecimento adiante... Um trabalho feito com muito amor, sentimento e afeto. E isso captamos ao beber uma xícara desse caloroso Café.

"Não há nada melhor do que tomar um café já conhecendo a sua origem, não é mesmo? Nós da Formigas do Café cultivamos café arábica há mais de 10 anos e a 2 anos iniciamos com os cafés especiais. Aqui o foco é a qualidade! Por isso nossos grãos são selecionados, lavados e secados lentamente em terreiro suspenso, o que faz com que sua bebida seja simplesmente inesquecível!" Formigas do Café

La Vieja Cafés Especiais
Café Grand Reserva das Vertentes de Minas
receita de café com leite cremoso
Definitivamente, este Café Gran Reserva das Vertentes de Minas é detentor de um sabor e de um perfume totalmente envolvente. De torra média, com uma crema persistente, com uma doçura acentuada, de acidez bem leve e com notas de rapadura, chocolate ao leite e frutas vermelhas, este é um café que te seduz e que te traz aquela sensação de aconchego. E por todas essas características, o clássico Café com Leite Cremoso será uma das coisas boas que você poderá fazer com ele, pois ao apreciá-lo, você sentirá como se estivesse sendo abraçado calorosamente. Uma delícia para acompanhar uma leitura ou um filme.
Torrado e distribuído pela La Vieja Cafés Especiais de Porto Alegre/RS, acredite, este café fará com que você sinta o mais puro deleite de prazer logo nos primeiros goles. Verdade! Talvez seja por isso que Pedro Vieira, fundador da marca, realmente tem razão quando fala que depois que você toma um Café especial, seu "momento café" passa a ser mais significativo. E é por isso que o objetivo da La Vieja é de incluir Cafés Especiais ao paladar das pessoas, por acreditar que "o tomar um Café" faz parte de diversas situações em nossas vidas e que essas circunstâncias podem ser muito mais positivas se estivermos tomando um ótimo Café.

"A La Vieja Cafés nasceu com o objetivo de melhorar o dia das pessoas através de uma xícara de café diferenciado e de alta qualidade. Por isso, buscamos sempre trazer os melhores aromas e sabores para todos os gostos. E através de diversos equipamentos, buscamos também melhorar e facilitar a sua experiência no preparo do café, extraindo a mais alta qualidade dos produtos." La Vieja Cafés Especiais

Mazzi Caffè
Café Gourmet
receita de coffee tonic com cold brew e amazzoni gin
O Cold Brew é uma bebida que está sendo cada vez mais consumida no Brasil, pois além do seu simples preparo (utilizando o Decanter da Koar para ser a base deste preparo fica um espetáculo), é ideal tê-lo sempre à disposição para tomar puro ou para preparar diversas receitas, como o Coffee Tonic por exemplo, que por ter sido feito com a Amázzoni Gin (um dos melhores Gin´s do mundo) e com um Café Gourmet de torra média estupidamente aromático, ficou sensacional, já que seu sabor intenso ficou em plena evidência. E olha, uma coisa iremos te dizer, por ser um café encorpado, é perfeito não só para fazer o Cold Brew (veja aqui uma receita bem bacana), mas para ser tomado puro nas mais diversas ocasiões.
Sendo assim, podemos dizer que este é um café super especial, pois inicialmente foi criado para atender as pessoas que visitavam a sua lavoura e que ficavam maravilhados em conhecer o local. E devido ao sucesso e a ótima aceitação das pessoas que sempre pediam para experimentar uma xícara, nasceu a Mazzi Caffè de Bom Sucesso/MG, uma marca que leva o nome da família Mazzi e que além de atender parentes, amigos e clientes, trabalham respeitando a biodiversidade e a sustentabilidade da natureza, tudo para gerar um dos melhores cafés que você pode experimentar.

"Somos uma família de produtores de café da marca Mazzi Caffè e nos sentimos muito honrados pelo reconhecimento de nosso trabalho nas lavouras, de modo que estar entre os melhores produtores de cafés do Brasil, nos dá um tremendo orgulho em fazer parte dessa história de sucesso." Mazzi Caffè

Café Monte Castelo
Café Premium
Receita de Iced Coffee com Café Torra Escura e Espumadeira Pressca
Um Café potente, de sabor acentuado, de acidez equilibrada, com uma doçura ao final do paladar e com notas de chocolate meio amargo e castanhas. Em resumo, aqui um Café de Torra Escura totalmente vigoroso e ótimo para ser apreciado no desjejum, principalmente quando precisamos de uma poderosa energia para despertar. E devido a sua intensidade, acaba sendo perfeito para fazer o Iced Coffee, que é basicamente a mistura do Cold Brew (veja aqui outra receita bem legal) com leite gelado levemente batido na Espumadeira Pressca, o que é uma delícia para os inúmeros dias quentes que vivemos por aqui.
E olha que interessante... Esse poderoso Café da Monte Castelo (Castelo/ES) já é cultivado no Sítio Floresta há 140 anos! Isso mesmo, 140 anos! Estando já na 4ª geração de produtores, a extrema qualidade desta bebida só é possível porque todo o processo é feito com muito amor e acompanhado diretamente por seus sucessores. Aqui, eles colocam a mão na massa mesmo, desde o plantio, colheita, pós-colheita e beneficiamento. Inclusive, todo esse zelo e dedicação garantiu o 4º lugar no CUP OF EXCELLENCE 2020, que avaliou mais de 720 amostras de todo país e foi julgado por juízes internacionais de vários cantos do mundo. Um grande orgulho para nós brasileiros.

"O Café Monte Castelo Torra Escura é uma das nossas versões de cafés especiais, 100% arábica, cereja descascado. Através dele buscamos levar a qualidade dos grãos especiais em uma torra mais acentuada, que agrada àqueles apreciadores de um café mais intenso, com corpo prolongado, com notas de castanhas e chocolate amargo. Além disso, na nova versão da embalagem utilizamos a Seriema, pássaro que caminha em nosso quintal, representando a conexão perfeita entre o homem e a natureza." Monte Castelo

Nobre Safra Cafés Especiais
Café Premium
café premium feito na cafeteira Bialetti Vênus
De forte presença, sem acidez, com uma suave e duradoura doçura e uma finalização limpa na boca, este Café Premium te magnetiza com seu aroma e te faz suspirar de tão gostoso que é. E realmente, é um nobre café que ao ser feito na Cafeteira Italiana da Bialetti (que muitos acreditam que é com ela que se faz o melhor café do mundo) fica mais refinado ainda. E é bem isso mesmo! Para nós, com certeza é uma opção de café que vai te surpreender e te satisfazer em todos os momentos que desejar. Em todos os momentos mesmo!
Produzido em Varginha/MG sob o selo de qualidade da Nobre Safra Cafés Especiais, este é um outro café que antigamente só era gerado para exportação, mas hoje, devido a grande procura por cafés diferenciados, além da exportação, a Nobre Safra está cada vez mais empenhada em levar tais grãos de qualidade às mesas dos brasileiros, tudo a um valor justo para que todos tenham o prazer de saborear esta bebida feita de uma forma tão cuidadosa. Inclusive, todos os cafés que são feitos por eles só são processados após o pedido, assegurando assim, o máximo de frescor para que você tenha uma experiência única ao beber este Café espetacular.

"A Nobre Safra é uma empresa que trabalha com cafés autênticos, exclusivamente da roça de nossa família, chamada Córrego do Barreiro, situada em Três Pontas - MG. A rastreabilidade vem desde o plantio da muda até o cuidado anual para garantir uma boa colheita durante o processo natural de secagem, estocagem, classificação, beneficiamento e empacotamento. Isso se deve às parcerias que nos norteiam, pois só trabalhamos com empresas sérias e com profissionais aptos para levar até você um verdadeiro café de origem." Nobre Sabra Cafés Especiais

Café Vale dos Barbados
Café Laranja e Mel
café expresso feito na Oster Expresso Capuccino
Concluindo a nossa lista de indicações com chave de ouro, aqui um café de alta doçura, com notas marcantes de laranja e mel, bem aveludado por sinal e super macio no paladar. E para realçar ainda mais a sua bela cor caramelo e o seu sabor incrivelmente frutado, faça um expresso na sua cafeteira caseira. O resultado? Um café com dulçor e acidez em total equilíbrio, suave no paladar e com uma linda espuma de se ver. É definitivamente um café para você se esbaldar de dia, de tarde e até de noite, pois ele mexe com todos os nossos sentidos a partir do momento que você dá o primeiro gole.
Intitulado de Laranja e Mel, essa bela bebida do Café Vale dos Barbados (Domingos Martins/ES) tem muita história pra contar, pois para chegarem neste padrão de altíssima qualidade, houve perseverança e entrega dos fundadores Sebastião Fortes Coelho e Saulo Santana Coelho (pai e filho). Ambos já produziam cafés há muito tempo, mas em um determinado momento optaram em mudar a forma de produção com o objetivo de fornecer o que há de melhor entre os Cafés Especiais. Tanto é que ganharam o 1º lugar no "Concurso de Café de Qualidade de Domingos Martins" em 2016 e 2017. É realmente um café que irá te conquistar!

"Escolhemos o nome Café Vale dos Barbados porque a propriedade fica num vale com muita mata (40% da área total do sítio) e havia muitos macacos barbados, um dos grandes primatas da Mata Atlântica. Eles viviam em grande número até que um surto de febre amarela em todo o ES no ano de 2017 quase acabou com todos. De lá pra cá eles são mais raros de serem vistos, mas ficou no nome do nosso café a homenagem a um dos símbolos da Mata Atlântica e a esperança de que um dia voltarão a ser tão numerosos quanto antes." Café Vale dos Barbados
Enfim, chegamos ao fim de mais um especial. E como deu para perceber, cada Café que aqui foi apresentado foi feito por pessoas que amam o que fazem e que trabalham arduamente para nos agraciar com essa bebida digna de admiração. Por isso, parabenizamos todos os produtores/torrefadores por esse dia especial e pelos ótimos Cafés que andam fazendo. De verdade!

Que todas as pessoas, sem exceção, possam de alguma maneira tê-los sobre a mesa. Essa é a prosperidade, essa é a nossa vontade, essa é a verdade que deve estar presente sempre em nossos corações.

Viva o Café Nacional!
Viva o suor de cada profissional envolvido no processo!
Saudamos com honra todos vocês...
Feliz Dia Mundial do Café!

E para todos vocês que gostaram dos Cafés aqui presentes, fiquem atentos! Em breve faremos um especial de Drinks com Cafés. Legal né? Serão super dicas para vocês fazerem em sua casa e viver ao máximo toda esta experiência. 👍

Até a próxima!
Dia Mundial do Café
Conheça mais sobre as marcas apresentadas:
Redirecionamento para "Instagram" ao clicar nas imagens.

Créditos de Conteúdo e Fotografia:

Participação especial nos mais variados cenários: 👇
Redirecionamento para "Instagram" ao clicar nos nomes.

Amázzoni Gin com London Dry Gin
Ewel Esmaltados com Coador de Pano, Copos, Pires e Chaleira
Bialetti com Cafeteira Italiana
Pressca com Cafeteira, Colher Dosadora e Jogos Americanos
Koar com Decantes, Coador e Copo
Wood ´n Coffee com Colher Dosadora e Copo de Madeira
Martinazzo com Colher e Tábua de Madeira
Origem Atelier com Pires de Cerâmica
Paula Sousa Cerâmica com Tabuleiro de Xadrez
Oficina Lica Cruz com Potinho e Colheres de Cerâmica
Cerâmica Rê Amaral com Bule de Cerâmica
Cleide Vieira Cerâmica com Canecas de Cerâmica
Itens de Bar com Tapetinho e Copo Dosador
Lumus Essence com Velas Aromáticas
Fer Attanasio com Copo de Café Asa Fé
Flor do Brumado com Buquê de Flores Esqueletizadas
Ateliê Cia Mococa com Guardanapo
Meroca com Pulseira
Dona Hermínia Mesa Posta com Copo Decorado
Herrero´s Panos e Retalhos com Trilho de Mesa Guardanapo
Soniphera Doce Costura com Jogo de Mesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad