Post Top Ad

Mude de vida fazendo Bolos em Potes

Nesta pandemia, muitos estão se virando como podem. E uma das áreas que cresceu exponencialmente e que está ajudando muita gente, é a área da gastronomia. Verdade! Muitos estão complementando a sua renda mensal com quitutes feitos em casa, para driblar de forma prática essa triste situação que afetou o Mundo como um todo.

Por essas e por outras, hoje apresentamos uma dica de curso muito bacana envolvendo os tão saborosos e irresistíveis, Bolos em Potes. Fala a verdade... Quem resiste? 😍
De fácil preparo, com ingredientes que você pode encontrar facilmente e com a possibilidade de se fazer bons lucros, esse curso é perfeito para você que pretende dar um up na sua renda e quem sabe, mudar expressivamente de profissão.
Curso online de bolos em potes
Aproveitando a facilidade do universo online, este é um curso de 8 horas, composto por vídeos aulas que podem ser assistidos quantas vezes quiser e o melhor, até pelo celular.

Neste curso você irá aprender:

Massas de Bolo
Pão de Ló
Bolo Nega Maluca
Bolo Red Velvet
Bolo Churros

Recheios
Chantininho
Mousse de doce de Leite
Mousse de Nutella
Ganache
Brigadeiro Gourmet

Montagem do Bolo no Pote
Morango com Leite Ninho
Nutella com Leite Ninho
Churros
Red Velvet
Meio Amargo
Mousse de Maracujá

Bolo no Pote Salgado
Recheio de Frango
Recheio de Salsicha
Recheio de Atum
Molho Verde Especial
Chantilly de Batata

Montagem
Bolo no Pote Salgado de Frango
Bolo no Pote Salgado de Cachorro Quente
Bolo no Pote Salgado de Atum
Além das vídeos aulas, o curso ainda te oferece um Livro digital (89 Páginas) contendo 18 Tipos de Massas (inclusive Vegana e Integral), 16 Recheios, 25 montagens, dicas importantes, como calcular o preço, armazenamento, validade, embalagem e personalização. Ahhh, esse material poderá ser impresso e tem certificado também! Bacana né?
Para mais informações, visite a página do curso (Link Aqui) e garanta o seu acesso. O investimento é bem pequeno e vai por nós, esse conhecimento vale super à pena!


Envolva-se!

Revista Nós e outros Olhos
A Revista Nós e outros Olhos apoia o Conhecimento e incentiva ações como esta!
Propague este saber você também... Isso só faz o bem!

Curso by: 
WebHoje ltda - Cursos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad