Post Top Ad

Look Básico Estiloso – Jeans Flare e T-shirt

Hoje passei pra inspirar vocês com um look básico, confortável, mas, estiloso. Daqueles bem práticos para criar com peças que temos no guarda roupas. 
As T-shirts invadiram o mundo da moda de várias formas, algumas com brilhos, estampas, maxi, super heróis. É só encontrar o seu estilo e curtir. No look de hoje trouxe uma opção com estampa da “Olívia Palito” e detalhes de tule nas mangas.

Acessórios podem fazer milagres por um look. Aqui coloquei um cinto de fivela maxi e brincos de acrílico azul. Para as amantes de colares daria para usar um de modelo mais curto para não carregar a estampa da blusa.
 Quando opto por peças básicas como t-shirts eu escolho uma segunda peça mais chamativa, aqui usei um jeans de cintura alta e flare. A cintura alta deixa silhueta mais alongada e valoriza o corpo. Eu nunca achei que usaria, depois que experimentei e vi o resultado amei, não abro mão deste modelo de calça.

Os modelos de calça flare variam bastante, a largura da barra influencia muito, é justamente esse detalhe que equilibra a silhueta, por isso, antes de comprar é importante experimentar qual o modelo mais indicado pra você. Esse que estou usando é uma calça com a boca de largura média.
Os detalhes de tule nas mangas dão um ar bem romântico a t-shirt. Muito delicado e super fashion.

E aí curtiram?! Espero que tenham gostado.



Por Juliana Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad