Post Top Ad

Começos


Tudo ao seu início apresenta dificuldades...quando vamos aprender algo, como uma outra língua ou o reunir as letras para formar uma palavra, tudo parece estranho e confuso. Até que adentremos aquele universo, vamos tateando, acertando e errando. Importante é ter o desejo sincero e a determinação de seguir em frente, mesmo frente aos obstáculos. 

É preciso também compreender que não se abarca o mundo todo de uma vez: a construção de algo se faz aos poucos e devemos consolidar aquilo que já foi construído ou aprendido antes de dar mais um passo. 

Também não podemos deixar que as coisas aconteçam ao acaso: para se realizar algo é preciso organizar e estruturar as idéias e planos. 

Ter a colaboração de pessoas para realizar um projeto é um apoio muito importante. A ajuda mútua não só garante que não se perca o que já foi realizado, como ajuda a dar continuidade ao que se iniciou. 

Na natureza, o processo de ver uma semente se transformar em uma planta nos sugere como ocorrem todos os começos: todo nascimento e crescimento enfrenta dificuldades nos seus estágios iniciais.



Artigo: Yewa Lintz
Crédito Fotos: Google






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad