Post Top Ad

Cevada Pura Fest 2017 promete sacudir o interior paulista

Acontece neste sábado 16 de Setembro um dos eventos mais aguardados do interior paulista, o Cevada Pura fest 2017.
A Cervejaria Cevada Pura nasceu em 2001 na cidade de Piracicaba/SP, de lá pra cá tem realizado ótimas cervejas consagradas em nosso solo brasileiro e em águas internacionais.

Realizado dentro da própria cervejaria da Cevada Pura, o evento promete sacudir a cidade de Piracicaba/SP com muita cerveja e música de qualidade. Como no ano passado, o evento é totalmente open bar e open food, onde, adquirindo o ingresso você poderá tomar, comer e é claro, curtir vários shows de grandes músicos brasileiros.

Os músicos confirmados para essa edição são nada mais nada menos que:

Os Spoilers
Banda composta pelo Bacalhau do Ultrage a Rigor, Egypcio do Tihuana, Marcelo Gross do Cachorro Grande, Johnny Zanei e Rafael Godoy
Via Pública
Banda de Rock da cidade de Piracicaba tocando o mais puro Rock and Roll
Thiago DJ
DJ da 89 A Rádio Rock
O evento começa as 13hr e durante todo o período, você poderá degustar as melhoras cervejas da Cevada Pura diretamente na caneca especial que receberá na entrada. O open food será por conta de comidas tipicas Alemãs pois comer também faz parte para manter o corpo de pé.
Agora vai aqui uma dica.... O primeiro lote já está acabando, então se eu fosse você, corria para garantir o seu ingresso e participar deste grande evento que só acontece uma vez por ano.

Lembre-se... Beba sempre com moderação e seja adepto do consumo consciente.
Cheers !!!!

LOCAL Fábrica Cevada Pura Piracicaba - Fábrica
Av. Maria Eliza, 32 | Vila Rezende | Piracicaba - SP


Por Davi Oliveira
Crédito Fotos: Cevada Pura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad