Post Top Ad

Confira o registro exclusivo do 8º Bluesteco Festival que sacudiu Americana/SP

Americana é uma cidade do interior de São Paulo que é muito conhecida pelo seu lado musical alternativo. Por ela já se passaram grandes nomes da nossa musicalidade brasileira e também por marcar presença em tours de bandas estrangeiras.

Pelo oitavo ano consecutivo, a cidade abriga novamente mais um clássico no quesito de eventro de sucesso, é claro que estamos falando do Bluesteco Festival, festival que a cada ano cresce cada vez mais. Organizado pelo Bluesteco Bar e Centro Cultural Família José, o festival além de movimentar a economia local, promove diversão e lazer para todas as idades.

Com duração de dois dias (Sábado e Domingo), o evento coincide com o aniversário da cidade e se torna o evento mais esperado para cantar aquele parabéns coletivo ao som do mais belo Jazz and Blues. Pelo evento passaram milhares de pessoas, muitas delas acompanhadas de seus pets... sim, seus pets. Neste ano a organização preparou um espaço bem legal para que os animaizinhos pudessem curtir esse momento com toda sua família.

Bem bacana né... Então confira o registro exclusivo que preparamos para você, querido leitor e amante da boa música. Se você esteve presente, pode brincar de encontrar e marcar seus amigos... Para aqueles que não conheciam o evento, se preparem que ano que vêm tem mais... Simbora !!!!
Nós da revista estivemos presentes e também registramos a sétima edição do evento, na ocasião ficamos muito contentes com a participação da Cervejaria Burgman com suas cervejas artesanais e especiais. Como já era de se esperar, a cerveja Burgman novamente foi sucesso total em aceitabilidade do público.

Ao degustar a variedade de rótulos que a cervejaria trouxe para o evento, todos com quem conversamos sentiam e diziam... Aí sim !!!!

As cervejas especiais vieram para ficar e hoje elevam os eventos com muito mais sabor e qualidade. 
Ahhhh, detalhe... A IPA foi a primeira a acabar viu rsrs... Dale IPA neles !!!
 Muitas crianças estiveram presentes neste dois dias de festival, e não eram poucas não. Acompanhadas de seus pais, alguns que até se apresentaram, elas se divertiram como nunca e aproveitaram todo o espaço livre que era rodeado de árvores. Corriam, pulavam, davam cambalhotas e é claro... Dançavam muito, mas muito mesmo, cenas muito bonitas de se ver.
Aqueles que levaram seu pet encontraram algumas surpresas que a Padovani preparou para eles. Pontos de água, biscoitinhos e até cerveja para cachorro estavam ali prontinhos para acolhe-los na melhor hora... Esse espaço especial foi reservado com muito carinho e na próxima edição com certeza estará ali novamente.
 A rangaria também estava presente e era só comida de qualidade.
Do pastel a batata, da batata ao hambúrguer, opções divinas para acompanhar aquela cerveja especial.
Sem falar da sobremesa que é pura água na boca... Vejam só !!! 

 Olha que coisa legal... O ingresso para entrar no festival era um litro de leite e toda arrecadação foi destinada as instituições cadastradas pela prefeitura da cidade. Além de promover muito lazer e entretenimento, o evento tem uma bela ação social que ajuda muita gente. 

Este detalhe não pode passar desapercebido, ele deve ser espelhado para que em mais lugares ajam iniciativas como essa... Vamos compartilhar esse saber galera !!!! 
Dj Viny do Projeto N´Calma e da Casa noturna No Canto agita a galera com sua seleção de vinis.
Jagermeister... A Sensação da noite.
Esse elixir dos deuses é feito na Alemanha e contém 35% de teor alcoólico, feito a partir de raízes, essa bebida é muito forte e suave ao mesmo tempo. Doce e intensa, Jagermeister acompanha muito bem com cerveja, citros ou energético, mas é mesmo muito apreciada tomando diretamente em seu tubo de ensaio. 

Uma dose de 20ml bem caprichada por favor !!!!
Experimente... Você vai gostar !!!
 Com muito Blues e aquela ginga do Soul Music... Big Chico & Banda estralam na segunda noite do festival. Os caras arrepiam muito e tocam na alma de cada um neste grande espetáculo.
Os queridíssimos Zara Lucas e Desirée Veiga dão um show de apresentação e a cada intervalo interagem com a galera de maneira única... Parabéns peoples !!!

Encerrando o evento com muito Rock and Roll, a banda Rolls Rock agita o público com os clássicos que abalam corações. Músicos natos, esses caras são muito gente finas e fazem deste espetáculo algo a parte.... Meu, eles começaram com Pink Floyd, era só fechar os olhos e flutuar !!!
Um brinde à todos que por aqui passaram, parabéns a toda organização por esse belíssimo evento.
Ano que vêm tem mais e é claro que Nós estaremos presente.
Até a próxima pessoal.... Yeahhhhhhh !!!!

Realização
Mais Informações:
Centro Cultural Família José: https://www.facebook.com/OngFamiliaJose/



Cobertura Davi Oliveira
Crédito Fotos: Nós e outros Olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad