Post Top Ad

Se a fonte da juventude existe... Este com certeza é um dos ingredientes.


     É na pele que expomos muito do que acontece conosco no dia a dia. Felicidade, estresse, entusiasmo, tristeza e muitos outras sensações são impressas em nosso rosto, onde algumas fazem bem e outras não. Além do nosso estado de espírito tem diversas outras situações que marcam envelhecendo ou rejuvenescendo em nossa pele como alimentação, exposição ao Sol e cuidados com cosméticos.

Dicas para uma pele saudável


Ter uma alimentação equilibrada. Muitas vezes não resistimos às guloseimas que normalmente são ricas em gorduras negativas que afetam todo o organismo, inclusive a pele, deixando-a oleosa, flácida, envelhecida, com manchas, acnes, cravos, etc... Uma forma de melhorar este cenário é incluir em sua alimentação frutas, verduras e legumes podendo abrir para as guloseimas apenas nos finais de semana para o seu paladar ir criando novos hábitos.


  • Evitar exposição ao Sol das 12h às 15h e sempre usar protetor solar; sempre mesmo porque até mesmo o frio queima a pele.
  • Beber bastante água pois além dela purificar o organismo também hidrata e dá elasticidade à pele.
  • Diariamente limpar e hidratar a sua pele com cosméticos específicos para você.
  • Dormir pelo menos 8h por noite. Não é à toa que existe a expressão "O sono é sagrado"; basta uma noite mal dormida e o estrago você confere no espelho ao levantar. É neste momento que você descansa por completo, se revitalizando para o novo dia. Durante o sono o organismo faz uma desintoxicação recuperando os tecidos, as células da pele produzem colágeno e se renova e para intensificar os benefícios da sua noite de sono, sugerimos o uso do Sérum Dynamic que é um concentrado de Vitamina C combinado com Ácido Hialurônico.

Você nem imagina o que essa combinação é capaz de fazer por sua pele!

Vitamina C

Muito sugerida pelos dermatologistas por seus incríveis benefícios na pele, além dos efeitos serem visivelmente rápidos. Acelera e aumenta a produção de colágeno, melhora a distribuição da melanina clareando manchas (inclusive antigas), minimiza os danos causados por exposição do Sol, cicatriza feridas e diminui os efeitos dos radicais livres, deixando sua pele mais firme e com menos linhas de expressão. É o antioxidante mais reconhecido por sua eficácia.

Ácido Hialurônico

Para quem não conhece é uma substância que produzimos no organismo mas com o passar dos anos essa produção vai caindo e como é responsável pela hidratação e elasticidade da pele com o tempo a falta desse ácido contribui e muito para o envelhecimento e sua reposição é fundamental para uma pele saudável. O Ácido Hialurônico preenche os espaços entre as células diminuindo bastante as linhas de expressão, sua hidratação é muito maior mantendo a água da pele sem deixa-la oleosa, o organismo é muito receptivo ao ácido com uma ótima absorção deixando a pele com um aspecto muito saudável e natural.
Com todos esses benefícios sua pele fica iluminada.

Experimentamos o Sérum Dynamic da Darluck e aprovamos!!!

As pessoas que fizeram os testes sentiram que suas peles se revitalizaram ficando com a textura mais lisa e o tom mais uniforme. Sinais como o famoso "bigode chinês" foram suavizados e a pele ficou extremamente macia.

O Sérum Dynamic espalha facilmente e tem alta absorção. É de uso noturno e 100% vegetal, além de poder ser usado por todo tipo de pele.

Peça seu Sérum Dynamic para uma pele mais iluminada naturalmente!

Na Darluck você pode confiar!
Produtos feitos como antigamente de maneira totalmente artesanal, usando matérias primas selecionadas, propiciando à pele limpeza, emoliencia e intensa hidratação, sem agressões causadas por produtos petroquímicos e seus derivados, e isentos de gordura de origem animal. Os produtos não contêm óleo mineral, parabenos, ftalatos, propilenoglicol, sulfatos.


Cris Dargesso Luckachaki
65 99968 4550 
Tangará da Serra, MT


Entrega em todo Brasil!

*consulte o frete





Matéria: Fabiana Martins
Crédito Fotos: Nós e outros Olhos

Post Top Ad