Post Top Ad

Participe da Hora do Planeta e acenda a chama da sua Alma !!!


No dia 25 de Março acontece um movimento muito importante que faz refletir e conscientizar. Este evento é conhecido como a Hora do Planeta. A organização WWF motiva pessoas, empresas e entidades a apagarem suas luzes durante o curto período de 1 hora.


A Hora do Planeta foi criada em 2007 em Sydney, na Austrália, para alertar a sociedade sobre o Aquecimento Global e as Mudanças Climáticas, e se tornou o maior movimento pelo meio ambiente do mundo, com mais de sete mil cidades participantes no ano passado. 

Aqui no Brasil muitas cidades estão participando e mobilizando sua comunidade. Em diversas praças, ruas, casas e onde imaginar... Terão pessoas apagando suas luzes nessa conscientização mental e emocional com nosso querido planeta.

Se todos os dias, todas as casas fizessem isso... O impacto social e econômico seria gigantesco, mas isso não acontece habitualmente, porém, iniciativas como essa fazem refletir e mobilizar novas ações ecológicas em todos nós.

Aqui na cidade de Americana/SP, sede da Revista Nós e outros Olhos, também estará acontecendo esse movimento. Muitas empresas, organizações, instituições e o próprio município estarão participando gerando novos ares à sociedade. A Ong e Centro Cultural Família José também estará nesse encontro em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente da cidade... Pois unindo forças chegamos todos ao objetivo em comum.

"O encontro em Americana será na Praça da Gama (Praça Tiradentes, s/n° - Jardim Colina.) a partir das 19h."

Se você não consegue se deslocar ao ponto de encontro mais próximo à você, basta desligar todas as luzes da sua casa nesse período... simples né. Acenda velas e ilumine sua alma de uma maneira diferente, temos certeza que irão gostar rs

Participe desse movimento e faça-o crescer ainda mais! 

Veja no site as ações e as cidades participantes.
Você, sua empresa e sua cidade também podem participar! 





Post Top Ad