Post Top Ad

Conheça o repelente líquido e refrescante da Iandê Cosméticos Naturais


Em janeiro deste ano, a OMS (Organização Mundial de Saúde) previu que o vírus da Zika poderá atingir de três a quatro milhões de pessoas nas Américas, e no Brasil a estimativa é que 1,5 milhão de pessoas sejam afetadas. Projeção semelhante já foi apresentada pelo Ministério da Saúde.

A diretora-geral da OMS, Margareth Chan, disse que a epidemia do vírus Zika se propaga “de maneira explosiva” nas Américas. “Atualmente, casos foram notificados em 23 países e territórios na região. O nível de alerta é extremamente alto”, acrescentou Chan.

Além dos Estados Unidos, a França, o Reino Unido, a Alemanha, o Canadá, a Austrália e o Centro Europeu para Prevenção e Controle de Doenças, já emitiram alertas para que gestantes evitem viajar ao Brasil em razão do risco de exposição ao vírus Zika.

Pois é... Essa é a situação do nosso país em relação à saúde. E o mais complicado ainda é que se você for infectado pode nem ter suporte para ser atendido na rede pública de saúde.

Todos nós sabemos que é na água parada que os mosquitos não só transmissores do vírus Zika, mas também da dengue, malária, febre amarela se reproduzem.
Imagem: Google

O melhor remédio é prevenir!

Imagem: Google

Porém mesmo fazendo tudo isso como diz nas imagens acima, pode não ser o suficiente, afinal de contas, se trata de um mosquito que pode te encontrar em qualquer lugar. Por isso é muito importante o uso do repelente diariamente.

Normalmente o uso de repelentes tradicionais podem ser um pouco agressivos para a pele, por isso nossa dica de hoje é o uso de um produto natural, onde poderá usar sem nenhum receio e é claro... Se proteger.

Na cidade de Piracicaba/SP tem uma moça bem legal que criou uma formula de repelente que não agride a pele e que é da forma mais natural possível. Nós aqui da revista testamos o repelente da Iandê e aprovamos!
O repelente da Iandê é líquido e refrescante, absorve muito bem à pele e todas as pessoas que testaram afirmaram que após o uso ficaram protegidas por 3 horas (que é o período de proteção dos repelentes tradicionais).
Sua composição é tintura de cravo, óleo de semente de uva e óleo essencial de citronela. 
Por ser um produto 100% natural pode ser inclusive usado por gestantes e bebês a partir dos 3 meses de idade.


A Iandê se preocupa com o bem-estar de todos e produz artesanalmente seus produtos, utilizando ingredientes totalmente naturais, como óleos essenciais e vegetais, manteigas, argilas, extratos de plantas e flores.
Se a sua morada é o Brasil, você precisa se proteger sem negligenciar o que está na nossa cara, evitando assim alguma situação de risco para a sua saúde.

Livre de testes em animais, a Iandê se preocupa com você e com todos os seres que habitam esse lugar chamado Terra. 

Peça o seu repelente pelos contatos abaixo:



19 98142 7701
Piracicaba, SP
Email: iandecosmeticosnaturais@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/iandecosmeticosnaturais
Instagram: @iandecosmeticosnaturais

*Atende todo o território nacional (consulte o frete)




Matéria: Fabiana Martins
Crédito Fotos: Nós e outros Olhos
Fonte parcial: http://informa1.com.br

Post Top Ad