Post Top Ad

Youtuber Thata Araújo participa do 27º Encontro de Talentos MGT

Esta é Thata Araújo, Youtuber do Canal HEY KOREAN! Um Canal que é especializado na Cultura Coreana em geral, onde ela fala sobre artes, costumes e muitas curiosidades que vão desde ídolos pop, até mesmo sobre aplicativos regionais. E além do Canal no Youtube, também busca um desenvolvimento artístico em outras áreas como Artes Cênicas e Dança.
Revista Neoo
Thata é natural de São Bernardo do Campo, tem 13 anos de idade e desde bem criança, é criativa e naturalmente uma artista. Mesmo com pouca idade, já fez cursos de Teatro, Dança (Jazz), aulas de produção de vídeo e também aulas de passarela. E todas essas atividades enriqueceram o seu desenvolvimento artístico.

Afim de desenvolver cada vez mais as suas aptidões, recentemente Thata participou do 27º Encontro de Talentos MGT - Marcelo Germano Talents (Projeto Passarela / MGT Audições), um dos maiores encontros de talentos do Mundo que aconteceu agora em julho no CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil em Brasília/DF.
Revista Neoo
E como sua mãe (Rosangela) sempre busca apoiá-la em suas atividades, ambas fizeram de todo o possível para ir neste grande evento. Por isso, bem antecipadamente Thata, sua mãe e sua irmã (Nathália) se programaram, definiram os planos, se inscreveram e por fim... Embarcaram em uma viagem de família :)
Revista Neoo
Neste grande evento foram 4157 crianças, que assim como Thata, também participaram dos testes aos olhos de agências e produtores. Rosangela (mãe) nos conta que elas foram com uma cabeça bem aberta quanto à participação, tendo como objetivo não só que a Thata passasse nos testes, mas também para adquirir experiência e captar ali todas as orientações para seu crescimento como artista.

Thata bem animada antes de embarcar nos disse: "Que seja muito legal, que eu consiga aproveitar bastante, conhecer lugares novos e que eu me divirta!"

E é vendo exatamente este tipo de resposta que percebemos verdadeiramente a leveza de uma criança, que está em seu desenvolvimento, rumo à adolescência, com seus sonhos no trilhar da vida. Isso nos motiva, nos comove e nos impulsiona a buscar junto aos nossos parceiros, apoio para fortalecer pessoas como a Thata, instituições e estabelecimentos que estão engajados de forma artística, educacional ou esportista, tudo para que de alguma maneira, possamos juntos dar mais suporte para que sonhos assim se realizem.

E assim aconteceu!
Nossos parceiros e toda a equipe do Joy Hostel de Brasília/DF as receberam de braços abertos, apoiando de forma autêntica a Thata nessa empreitada!
Youtuber Thata Araújo participa do 27º Encontro de Talentos MGT
Nascido a partir da ideia de 3 amigos de infância que nunca haviam atuado no ramo turístico, mas que já haviam viajado muito esse Mundão afora, juntos usaram suas experiências profissionais (gestão, marketing e finanças) e suas vivências como viajantes para também realizar um sonho... O de criar um lugar para receber as pessoas da melhor forma possível, em um ambiente positivo, cultural, onde todos possam compartilhar experiências e construir vínculos de amizade. E como Joy em inglês significa alegria, saiba que esse é o sentimento que paira sobre todo o ambiente do Hostel 😉

E além de todos os cuidados no estabelecimento em si, um dos principais objetivos do Hostel foi incluir o Planalto Central na rota turística do Brasil, fazendo com que todos, brasileiros ou estrangeiros, pudessem conhecer a beleza da capital federal e todas as opções que ela oferece.
Youtuber Thata Araújo participa do 27º Encontro de Talentos MGT
A proposta do Joy Hostel é que as pessoas se sintam acolhidas e em casa, por isso, a equipe é treinada para receber cada hóspede como único, onde eles verificam o objetivo da sua viagem e montam um roteiro personalizado para que a visita à Brasília seja satisfatória.
Youtuber Thata Araújo participa do 27º Encontro de Talentos MGT
Eles contam também com o serviço de aluguel de bicicletas, uma mini loja com produtos de artistas e marca locais, possuem jogos interativos para quem desejar conhecer novas pessoas e é um espaço que reflete culturas diversas em uma convivência muito harmoniosa.
Youtuber Thata Araújo participa do 27º Encontro de Talentos MGT
O Joy Hostel tem como objetivo ser considerado um Hostel 5 estrelas pela Hostel Geeks e concorrer ao "Hoscar", prêmio que é dado aos melhores Hostels do Mundo pelo Hostel World.
Revista Neoo
Thata, Rosangela e Nathália se sentiram tão bem no Joy Hostel, que a todo momento foram tratadas com muita gentileza. Rosangela ainda nos disse que a interação das filhas com pessoas de outras culturas foi muito enriquecedor. A Thata achou muito legal preparar as refeições no local, que foi uma ótima oportunidade para fazerem novas amizades e que essa hospedagem amiga, lhe proporcionou mais tranquilidade para os testes que estava fazendo.

É claro que essa leveza não impediu dela sentir aquele "friozinho na barriga" na "hora H", pois todos sabem que os testes são muito rígidos.

Nathalia (irmã de Thata) que também a acompanhou na viagem, deu todo o apoio para que ela conseguisse alcançar seu objetivo, que era uma boa colocação nos testes.
Revista Neoo
É muito bacana ver irmãs se apoiando assim!
Revista Neoo
Thata foi preparada e estava focada em captar todas as dicas para aplicar em sua Arte.
Revista Neoo
Nathalia também curtiu muito acompanhando a irmã nesta empreitada.
Revista Neoo
E toda essa dedicação gerou frutos! Thata Araújo ficou entre os 150 melhores Youtubers do evento, ganhou uma bolsa de Teatro da Recriarte - Escola de Todas as Artes (por 2 meses) e foi chamada pelas Agências Haddar Casting e Eventos de Porto Alegre/RS, Lápis de Cor e Lumini Casting, ambas de São Paulo/SP .
Revista Neoo
Também conheceu pessoas que admira, como o Cris Catupiry, que é planejador de campanhas com influenciadores.
Revista Neoo
Thata gostou muito de conhecer Brasília, pois achou que é lugar bem calmo e com certeza quer ir outras vezes para conhecer melhor a cidade.

Todas ficaram muito felizes ao fim de mais uma conquista e conforme nos disse Rosangela: "Foi uma ótima experiência... Conseguir ver minha filha correndo atrás dos seus objetivos além de trazer um primeiro contato profissional, acredito que trará mais segurança em outras possíveis oportunidades. Além disso, como mãe percebi o quanto ela ficou grata por estarmos lá (Eu e a Nathalia), em busca de sonho que é dela. Senti que nos aproximamos mais e foi incontável as vezes que ele me disse obrigada."

Agora Thata vai focar no seu canal, dar continuidade no contato com as agências e se aperfeiçoar com alguns cursos. E nós, é claro que vamos acompanhar tudo isso de pertinho!

E para finalizar, um vídeo bem bacana do seu Canal para vocês assistirem, curtirem e comentarem! 😀
Parabéns Thata, que você possa sempre seguir em busca de seus sonhos!

Apoio Especial:
Redirecionamento para "Instagram" ao clicar nas imagens.
Revista Neoo
Revista Nós e outros Olhos
Redação: Equipe Neoo
Créditos de Conteúdo: Revista Neoo
Fotos: Arquivo pessoal Thata Araújo e Família

Citações: 
Agência Lápis de Cor

4 comentários:

  1. Eu amei a matéria vi que ela teve uma ótima hospedagem teve o apoio da sua irmã e sua mãe que foi fundamental e teve uma experiência incrível onde levará todas as dicas pra vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Graziely! Acompanhamos toda essa experiência e com certeza enriqueceu seu lado artístico.

      Vamos continuar acompanhando a Thata!
      Esperamos muito em breve ter novidades sobre ela.

      Excluir
  2. Eu gostei muito como a revista reportou nossa viagem, foi incrível ir em um hostel com uma convivência tão harmoniosa e com uma estrutura ótima, amei participar do encontro MGT em Brasília. E para mim com certeza foi uma honra participar da revista nós e outros olhos foi uma experiência incrível que eu vou levar para vida toda ! Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Que bacana Thata que você curtiu o artigo e também toda a viagem, é claro! :)

    Estamos acompanhando seu trabalho!

    Que seu caminho seja repleto de sucesso e motivos para celebrar!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Post Top Ad