Post Top Ad

Confira como foi o 2º aniversário da Cervejaria Berggren com entrevista exclusiva de CJ Ramone

É com muita satisfação que apresentamos para vocês a cobertura do 2º aniversário da Cervejaria Berggren. O evento que consagrou esses anos de puro sucesso teve a presença do ilustre CJ Ramone e aconteceu neste último sábado dia 17/11 na cidade de Americana/SP.

Em parceria com a Agência MarkCom, o evento mostrou seriedade, competência, organização e sobre tudo... respeito com o público. Todos estavam se divertindo, tomando seu chopp trincando e na hora que o quebra cabeça começou... por incrível que pareça, ninguém parado ficou.
O local escolhido para esta grande festa foi o tradicional Clube do Bosque na cidade de Americana/SP, a casa comporta aproximadamente 600 pessoas e garantiu que a chuva não estragasse o espetáculo.

Nas cinco horas de evento tudo estava em sincronia, do som à iluminação, do público à diversão, do chopp gelado ao punk rock pesado... Quem esteve presente sentiu de perto os grooves de duas bandas animais que emplacaram o som da noite além de degustar um dos melhores chopp's da região.

"Feliz dia Cervejaria Berggren... Feliz sejam todos os dias"
Em dois anos a cervejaria já conta com 7 rótulos diferentes e acumula 7 prêmios com suas cervejas especiais. Para 2018 a cervejaria está chegando com muitas novidades para os amantes cervejeiros.

No evento foram oferecidos dois tipos de chopp's com preços super justos e acessíveis para nenhum paladar botar defeito; PILSEN e IPA.

Você que nunca experimentou as cervejas da Berggren não sabe o que está perdendo, para ter um gostinho, confira aqui na revista algumas matérias bem legais que já fizemos com algumas delas... Lembrando que na primeira semana de Dezembro estamos saindo no ar com uma matéria bem especial e uma nova cerveja da Berggren estará presente dentre as diversas dicas que estamos preparando, mas ainda é surpresa... Aguardem ;) 
 O show de abertura aconteceu com a banda formada por Jiro Okabe, um grande produtor que já lançou diversas bandas e é o presidente da famosa marca de instrumentos Mosrite. Ele é uma lenda viva que em nosso solo mostrou muito carisma com todos os fans presentes. 

Jiro já fez diversos shows com CJ Ramone e Richie Ramone, ambos já escreveram músicas e são grandes amigos e parceiros. Em entrevista ao ramonesfans.com Jiro conta que tem um pé aqui no Brasil pois seu tio foi um imigrante e o nosso País o acolheu muito bem... Ele só tem referências boas daqui e sempre está em uma nova turnê pelas bandas de cá.

Eles mandaram muito bem e incluíram em seu repertório diversos covers dos Ramones, esse por si só já foi um grande esquenta para a atração que ainda estava por vir.
Após uma breve pausa no evento com aquela seleção dos melhores hits de vinil com o DJ Vinny, CJ Ramone sobe ao palco e definitivamente arrebenta!!!

Muitos que estavam presentes neste belo dia não tiveram a chance de ir a algum show dos Ramones, por isso, ter CJ Ramone tocando suas músicas de carreira solo e os clássicos dos Ramones foi incrível.
CJ Ramone está em uma turnê pelo Brasil e está tocando em diversas cidades que o aguardam ansiosamente, em seu Instagram você poderá conferir todos os detalhes dessa incrível passagem.

Segundo a assessoria de imprensa de CJ, sua passagem por aqui está sendo muito rápida e quase não está dando tempo para fazer nada. Para a alegria de todos os fans, cordialmente CJ nos concedeu uma breve entrevista e com muita exclusividade segue ela na íntegra.

Revista Neoo: CJ, O álbum American Beauty é sem sombra de dúvidas um álbum que mantém a força do punk rock vivo perante toda a cena musical que está acontecendo no mundo. Qual é a mensagem que você quer passar para as novas gerações com suas músicas ? 

CJ Ramone: Para esquecer suas vidas cotidianas e divertir-se. Todos lidamos com as realidades do mundo o tempo todo, mas não podemos esquecer que a vida é mais que lutar para viver. 

Revista Neoo: Poucos músicos homenageiam seus parceiros de vida em suas músicas, ficamos sensibilizados com sua homenagem ao Tommy Ramone na música Thommy´s Gone... Como era sua relação com ele e do que você sente mais falta ?

CJ Ramone: Tommy é o criador do Ramones. Ele projetou a imagem, o som, até mesmo disse a todos o instrumento para tocar e fez Joey o front man !!! Ele inventou o estilo de bateria que vive hoje. Meu relacionamento com Tommy foi simples. Eu o admirava e respeitava e ele me respeitava por minha contribuição para os Ramones. Embora estivesse mais perto de Johnny e Joey, Tommy foi o único que me mencionou na indicação do Hall da Fama. Quando Tommy morreu, os Ramones foram realmente desaparecendo. Eu sentirei falta dele tanto quanto o resto.

Revista Neoo: Estamos comemorando o 2º aniversário da Cervejaria Berggren que não só realiza ótimas cervejas artesanais mas também apoia a cena alternativa na região. Como ela é nossa anfitriã, não poderíamos deixar de perguntar, qual é o estilo de cerveja artesanal que você mais aprecia ?

CJ Ramone: Eu gosto de Stouts!!! 

Revista Neoo: Sobre os Ramones, os fans sempre se perguntam... Existe alguma possibilidade de união com Mark Ramone para uma turnê especial em tributo aos Ramones?

CJ Ramone: Não muito.

Revista Neoo: E qual é a sua música favorita dos Ramones? E sua música favorita de todos?

CJ Ramone: Outsider... Descrevo como minha preferida!

Veja nos slides as fotos do 2º Aniversário da Cervejaria Berggren

Cobertura Berggren Bier 17/11/2017
A Revista Nós e outros Olhos está sempre antenada na cena cultural e alternativa, sabemos que o interior paulista foi sempre cenário para grandes e pequenos shows, mas hoje a realidade não anda bem assim... Muitos locais estão perdendo espaço e não podem cultivar novas atrações que beneficiam a todos.

A cultura jamais pode morrer e parar devido a objetivos pessoais de poucos indivíduos públicos, por isso, gostaríamos de parabenizar publicamente a Cervejaria Berggren por estar fazendo uma parte muito significativa para a região.

Seus eventos na cervejaria e agora fechando esse ano de 2017 com o show de CJ Ramone e Jiro, provam que muitos produtores não podem se abater ou desistir de realizar seu sonho. 

Por isso finalizamos mais uma cobertura agradecendo a Berggren por realizar o sonho de muita gente.

"PARABÉNS e muito SUCESSO"

Nos vemos na próxima... Até mais pessoal !!!
(19) 3498-1269
Nova Odessa – SP


Redação: Davi Oliveira
Crédito Fotos: Nós e outros Olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad