Post Top Ad

Empresa Nova Pet é exemplo de amor e solidariedade com os animais

Existem diversas profissões onde é fundamental estar de corpo e alma... vestir a camisa daquilo que faz para que tudo flua positivamente. Quando falamos de saúde e bem estar, tanto para o Ser Humano quanto para o Animal, esse detalhe é o que realmente faz a diferença.

Somos vizinhos da Nova Pet, uma empresa de acessórios para cães e gatos que independente do trabalho, vemos diariamente os proprietários alimentarem os gatos que moram em nossa rua. São gatos que foram abandonados por algum motivo e que infelizmente ficam a merce do tempo. Eles já castraram praticamente todos que moram aqui na redondeza, inclusive o nosso gato foi presenteado por eles com uma castração. Enfim, eles amam os animais e fazem o seu melhor nesse segmento.

Foto: Perninha
"Se eu trabalho com produtos de animais e os vejo em uma situação assim, no minimo eu devo fazer algo por eles", comenta o proprietário.

Seguimos uma ideologia de trabalho aqui na Revista e por isso vemos que essa empresa está no caminho certo em seu ramo de atividade, a Nova Pet realmente ama os animais e os trata com todo respeito e dedicação.

Falamos isso dessa empresa e de seus proprietários não só pelos gestos diários com os animaizinhos,  mas porque nesse final de semana, mais precisamente no Sábado a noite... Sábado a noite heim gente... Encontramos uma gata aqui em frente com o rabo e as patinha traseiras praticamente esmagadas... Ficamos muito tristes pois ela não conseguia nem andar e estava muito assustada, provavelmente tinha sido atropelada.

Não pensamos duas vezes e os chamamos para ajudar, pois nesse momento se você conhecer quem sabe mais do que você em uma situação é isso o que se deve fazer, é o mesmo de não mexer em alguém acidentado e esperar o resgate chegar. 

Eles foram muito, mas muito atenciosos e extremamente profissionais. Ficaram tão tristes como nós mas pegaram a gatinha e a levaram imediatamente para ter cuidados médicos apropriados para que seu sofrimento fosse cessado. 

Este foi um ato que nos comoveu e nos fez escrever este artigo... Parabéns à essas pessoas de bem que só tem a acrescentar no nosso Planeta. E se você tem uma Pet Shop entre em contato com a distribuidora Nova Pet e acrescente esse conceito em seus produtos.

(19) 3407-1246
Americana-SP
Facebook: Nova Pet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad