Post Top Ad

Na mesma intensidade dos anos 80... Conheça a cerveja artesanal da Fifties Beer !


Eles são amigos, viveram e cresceram nos loucos anos 80, passaram por várias como muitos passaram nesse período e hoje, aos Cinquentões, estão deixando sua marca na geração que mais está consumindo cerveja boa no Brasil. 

Cansados desse momento "Pasteurizado e Enlatado" onde por anos tudo foi industrializado e sem essência nenhuma, decidiram botar um fim nisso e fazer a sua parte, pois quando seus filhos crescerem, poderão dizer que a união faz a força e que seus pais são exemplos vivos disso.

Nossos jovens de ontem, hoje e sempre, já se reuniram e ainda se reúnem para fazer aquele churrasco, bater aquele papo, confraternizar momentos importantes e é claro... estar juntos. E para que o amanhã seja melhor ainda, esses cinquentões que já foram jovens, criaram a marca de cerveja que leva a melhor intensidade dos anos 80.... Conheça a linha de cerveja artesanal da Fifties Beer.
Com um logo simples e nome eficaz, Fifties Beer traz cores fortes em seu rótulo e impacto na sua bebida. Com receita tradicional a partir dos 4 elementos básicos (Água, Malte, Lúpulos e Leveduras), essa seleção traz os puros formatos para se fazer uma boa cerveja.

A proposta da cerveja artesanal Fifties Beer de entrar em cena no mercado, além de fazer nós consumidores a apreciar cada vez mais uma boa bebida, foi a indignação com a situação do país e com as cervejas disponíveis. Infelizmente o mercado de hoje dispõe das tradicionais cervejas de milho, milho e mais milho... Como se fossemos gado forçados a tomar essa mistura com água e ainda por cima pior que gado, por comer carne com papelão !!!

É uma loucura o que estamos vivendo hoje, porém felizmente, esse fim de verão trouxe muitas coisas a tona, não só politicamente mas como também em muitas outras áreas. Um basta todos dizemos... Um basta !!!
Recebemos algumas amostras com muito entusiasmo da Fifties Beer e preparamos algumas degustações com algumas pessoas e paladares diferentes. Dos três tipos que eles trabalham, hoje vamos falar um pouco da Boemia Pilsener.
Primeiramente, o termo Pilsen, Pilsner ou Pilsener são variações da Família Lager e são consideradas assim pois são cervejas de baixa fermentação. A Boemia Pilsener da Fifties tem uma aparência dourada, lhe dando a verdadeira tonalidade de uma Pilsener. 

Todos que provaram a acharam deliciosa pois, essa é a cerveja ideal para se começar uma degustação e também para começar todo tipo de role que existe. O seu brilho é marcante e apresenta teor alcoólico de 5.5%. Por ser da família Pilsen, que normalmente a bebida é bem ralinha (quando falamos das tradicionais), esta cerveja tem uma bela cremosidade dando aquele toque de artesanal e sua espuma conserva muito bem a temperatura independente do copo que utilize.

Muitos de nossos convidados estão começando a provar o que chamamos aqui de "Cervejas de Verdade" e, é muito legal de ver a reação quando realmente provam e dizem que existe uma diferença brutal entre as latinhas normais de mercado e essas. Um universo se abre e novos paladares se ativam.

Seja para um churrasco, ver o jogo de futebol, jogar papo pro ar ou apenas tomar aquela de fim de dia... Uma Boemia Pilsener da Fifties Beer é super indicada, experimente e leve essa refrescância para seu estomago.



Agora você já sabe que muitas coisas acontecem aos cinquenta anos, não tenha medo e se aventure no mar de possibilidades que pode acontecer na sua vida... Jamais desista e confie no seu grupo de amizades, pois prova disso é a 50´s Beer.

Nas próximas matérias falaremos mais das duas outras versões que esses Jovens/Adultos fazem; A American IPA e a Red ALE... Coisa fina né, espere só até você provar !

Até a próxima galera !!!

Ahhh... Não se desespere pois se você não achar a 50´s Beer próximo a você, é só entrar em contato com esse pessoal que sua cerveja será entregue no conforto do seu lar ou no próximo evento que rolar perto de você..... Yeahhhhhh !!!!




(11) 4361-4026
São Bernardo do Campo – SP

Site: http://www.fiftiesbeer.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/fiftiesbeer/



Matéria: Davi Oliveira
Crédito Fotos: Nós e outros Olhos


Post Top Ad