Post Top Ad

Pois toda criança merece ser um Super Herói !


Você se lembra qual Super Herói era quando criança ?

É uma unanimidade entre as crianças terem uma personalidade de super herói durante e até depois da infância. E acreditem... Até mesmo na fase adulta, essa personalidade pode se manifestar através do inconsciente coletivo, podendo ser através de brincadeiras ou até mesmo quando a pessoa precisa ter coragem. 

Esses dias conversando com alguns jovens entre 16 e 19 anos fiz a pergunta... "E ai galerinha do bem, qual super herói vocês são? "

Foi até engraçado, pois logo na sequencia um rapaz disse.. "Olha gente, eu ja sou o Batman viu", rsrs, dizendo de uma maneira que ninguém mais poderia escolher esse personagem... rs. Outros também escolheram seus personagens, mas esse foi realmente engraçado e surpreendente.

Isso é algo que sempre acontecerá nas vidas das pessoas em todas as fases da vida, mas nem sempre ela conseguirá manifestar esse potencial de super herói dentro de si, pois é algo que sempre é trabalhado no plano mental dela e algumas pessoas podem ter dificuldade em manifestar esse seu lado.

Um dos exercícios de todo Ator é saber representar muito bem o seu personagem, encenar como ele, falar como ele e assim vai. Mas esse mesmo ator utiliza uma fantasia ou uma roupa que lhe coloca mais ainda dentro do personagem, fazendo até pensar como o personagem. Isso encoraja e faz os atores representarem muito bem seus papeis.

Quando tratamos de trazer o lado super herói pra fora das crianças, usar a fantasia desse personagem (como por exemplo o garoto que é o Batman), ajuda em muito e a criança fica super feliz. Pois na cabecinha delas, elas se transformam literalmente nesses personagens.

Olha que bacana essas roupas usuais para o dia a dia que a Kamylus faz... São bem diferentes em seus detalhes onde cada peça, traz um personagem em potencial para seus filhos serem o quiser.

Uma variedade de opções a Kamylus oferece, desde as opções masculinas e femininas, para bebês e crianças. 

Nós aqui da Revista Nós e outros Olhos fizemos um ensaio fotográfico com a Coleção Alto Verão 2016, 2017 com o tema da DC Comics, Bob Esponja, Zoo Kids e Infantil Masculino.

As crianças adoraram e foi um ensaio super bacana, pois elas se sentiram muito a vontade e realmente brincaram... Esse é o principal objetivo... Se divertirem. Elas se transformaram realmente em seus respectivos personagens transformando esse dia em um momento mais que especial para nós e para eles.

Veja abaixo todos os modelos de roupas que usamos, lembrando que no site da Kamylus você encontra a coleção completa com mais personagens.

Super Heróis também tem fome rsrs

Olá, eu sou um Lobinho do bem que uivará canções do coração :)

Hora de definir e focar no objetivo... Salvar o mundo e se divertir de montão!

Coxiiiiiiiiiinha!!!
Esse é o toque do Lobinho quando encontra seus amigos.

As estampas são super bem definidas, com costura de qualidade e muito confortável de se vestir.

E ai Bob Esponja, vamos apostar uma corrida ?
Claro Super Man... 1, 2, 3 Já !!!

Para o Alto e Avante !!!!
Se preparando para a ultima missão do dia !!!
Momento de reflexão das missões do dia !!!

Vamos dar um passeio no meu carango ?

A Kamylus não tem somente roupas de super heróis, tem também toda uma linha com outros temas para o dia a dia de seus filhos.

Esse look para meminas é muito show de bola, onde na camiseta as imagens estampadas tomam uma forma diferente, parecendo que estão conversando e se divertindo junto com a criança.

Legal né !!!

Nós também achamos e gostamos muito, pois realmente, toda criança merece ser um Super Herói. Visite o site da Kamylus e confira os muito modelos masculinos e femininos para seus filhos, ou até mesmo presentear à quem você gosta.





0800 729 0119
SAK - Serviço de Atendimento Kamylus
Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 07:30h às 17h.


Jaraguá do Sul - SC
Rua Germano Wagner, nº 10 CEP 89256-800
*Entrega para todo Brasil (consulte frete)






Matéria: Davi Oliveira
Crédito Fotos: Nós e outros Olhos
Modelos Mirins: Raon e Ian

Local do Ensaio:
Centro Cultural Família José e Estação Ferroviária de Americana/SP


Post Top Ad