Post Top Ad

Jasmuheen, a mulher que vive de Luz

Seguindo um estilo de vida equilibrado em todos os aspectos, há oito anos Jasmuheen vive se alimentando unicamente de prana.

Para a maioria dos seres humanos pode parecer uma loucura ou absurdo total afirmar que é possível viver, e muito bem, alimentando-se apenas de luz. No entanto, um número crescente de pessoas em todo o mundo está seguindo esse caminho, que não é apenas uma opção física, mas também espiritual. O assunto causa tanto interesse que já existem centros de pesquisa em universidades norte-americanas interessadas no estudo de pessoas que se dedicam a essa prática. Para falar sobre o tema, entrevistamos Jamusheen, uma das maiores autoridades mundiais no assunto, que já esteve no Brasil.


Como você chegou a desenvolver essa capacidade de se alimentar somente de prana?
Basicamente, esse foi o resultado de algumas décadas de ajuste e fina sintonia do corpo físico, emocional, mental e espiritual através de um estilo de vida particular. Isso incluía meditação disciplinada, oração, programação, uma dieta vegetariana leve, exercício físico, passar certo tempo em silêncio, em contato com a natureza, usar cantos e mantras, e também praticar serviço para o próximo, diariamente. Em outras palavras, realizar coisas para outras pessoas sem pensar em obter algo em troca. A combinação dessas práticas me conectou, em nível energético, na freqüência de onda do prana – ou, podemos dizer, o canal da Divindade interior, permitindo assim que eu fosse alimentada. Também me submeti a uma iniciação específica, que me conectou em um nível profundo com a Divindade interna.

Quais técnicas você desenvolveu e aprendeu para chegar ao ponto de não necessitar de alimento material?
Como eu disse, o estilo de vida dos oito pontos, que eu chamo de Programa de Estilo de Vida Luxuoso (ou L.L.P, Luscious Lifestyle Program). É um programa gratuito, qualquer pessoa pode fazê-lo, e tem benefícios fantásticos. No entanto, cada indivíduo precisa definir o quanto de meditação, o quanto de silêncio e o quanto de oração será necessário para levá-lo até aquela área que eu chamo de zona do paraíso – aquele reino que Deepak Chopra define como domínio virtual, onde os milagres podem acontecer.

Como se dá a alimentação prânica?
Novamente, isso nos leva ao estilo de vida que as pessoas praticam. Para aqueles que não possuem um estilo de vida holístico e não dispensam tempo para ficar em forma em todos os níveis, e para aqueles que não entendem a conexão corpo-mente – em outras palavras, que não consideram o corpo como um bio-computador e a mente como o programa de software, viver de luz seria completamente impossível. No entanto, se os corpos estão bem afinados através de um estilo de vida holístico, tudo pode acontecer.

Qualquer pessoa pode obter essa mesma capacidade? Caso a resposta seja sim, quantas já conseguiram?
Nós acreditamos que, no momento, existam aproximadamente 10 mil pessoas no mundo alimentando-se de prana. A grande maioria são aquelas que atingiram o estado de Bigu, conhecido pela comunidade chinesa dos praticantes de Qi Gong. No entanto, os chineses têm usado o poder do prana para curar câncer e AIDS. Basicamente, eles vivem um estilo de vida balanceado, e seu foco não tem sido permitir que o prana os alimente, apesar de que isso se tornou o benefício que o estilo de vida que eles praticam proporcionou. Informações detalhadas podem ser obtidas em seu website, www.qigong.net. Em nosso site, A Academia da Internet Cósmica (Cosmic Internet Academy), também se encontra toda a nossa pesquisa e provas que muitos médicos estão nos fornecendo sobre a habilidade do ser humano para viver de luz, sendo que isso é um fato que tem ocorrido há milhares de anos.

Foi feita alguma avaliação científica do processo? Quais os resultados?

Existem dez anos de pesquisas cientificamente documentadas, feitas por um professor de física nuclear associado aos mestres de Qi Gong. Também existem mais pesquisas coletadas através dos anos, cujos resultados estão disponíveis em nosso site. No momento, nossa equipe também está envolvida com um instituto de pesquisa nos EUA, com o intuito de examinar 12 pessoas que vivem de luz. Esperamos que esses estudos estejam finalizados em 2002.


O que é o processo de 21 dias que você cita em seu livro Viver de Luz?
É uma iniciação espiritual que algumas pessoas são guiadas a fazer e que as permite se conectar com a sua divindade em um nível profundo. É uma iniciação espiritual para os guerreiros e aqueles que se sentem à vontade com provas de fé, pois isso exige que a pessoa esteja em forma em diversos níveis. Observe, no entanto, que as pessoas têm passado por iniciações espirituais desde o começo dos tempos, particularmente entre os druidas e muitos outros movimentos espirituais. Esse não é um processo que recomendamos para todos, particularmente com o objetivo de viver de luz, tendo em vista que centenas de pessoas estão entrando nesse estado de ser alimentados pelo Divino simplesmente por sua escolha de estilo de vida.

A partir de seu trabalho de alimentação prânica, como você vê a questão da fome mundial?
Viver de luz não vai resolver os problemas da fome. No entanto, a pesquisa que foi realizada sobre as vantagens que temos ao sermos alimentados pelo prana, indica um benefício fantástico para o mundo. Em essência, o principal beneficio desse estilo de vida é que ele permite a uma pessoa estar mais inclinadas a adotar uma mentalidade de serviço, altruísmo e filantropia, e ser mais interessada em redistribuir e reorganizar os recursos gerados no Ocidente para o Oriente, com o objetivo de que cada homem, mulher e criança tenha acesso à alimentação, moradia decente e educação holística. Um guru uma vez me disse que você não leva espiritualidade para o Oriente quando as pessoas estão morrendo de fome e precisam de comida. Você providencia os recursos para corrigir isso. No entanto, você pode providenciar espiritualidade no Ocidente, onde temos uma gulodice de materialismo, e confiar que esse crescimento em consciência e sensibilidade permita que as pessoas sejam mais compassivas em relação ao seu semelhante. O trabalho que estamos fazendo na Embaixada por uma Sociedade Positiva e Desperta (M.A.P.S) é operar em muitos níveis, trabalhando na área política com a mídia, e também nas bases, através de palestras e viagens ao redor do mundo, apenas falando às pessoas que estão abertas para experimentar o Divino.



Como você vê o desenvolvimento do seu trabalho e as mudanças no novo milênio?
No momento, as organizações e fundações que foram lançadas estão sólidas. A embaixada M.A.P.S. está agora operando em 33 países, com milhares sintonizados na Internet interior para receber seu pedaço do Paraíso Divino. Nosso foco como coletividade é a implementação do plano de um povo vivendo em harmonia neste planeta, e também estamos focalizados na eliminação de toda a guerra, doença, injustiça social, pobreza e violência até 2011. Nós acreditamos que a correta utilização dos meios de comunicação – e através de nosso website, palestras e artigos inspiradores – permitirá que as pessoas se sintonizem com a Divindade interior e, com isso, a mudança ocorrerá rápida e radicalmente – se nossa intenção e vontade estiverem corretamente alinhadas. Em minhas viagens eu também trabalho como uma repórter cósmica, trazendo informações para diferentes comunidades sobre todas as coisas que estão acontecendo em nossos sistemas. E nosso foco é, em vez de estabelecer novos sistemas, trabalhar no refinamento daqueles que já existem em nosso planeta.


Dica: Nós e outros Olhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad