Post Top Ad

Ninja Jiraiya é presença confirmada no Anime Friends 2017 em SP

Nos dias 07, 08 e 09 de Julho acontece a 15º edição do Anime Friends em São Paulo. Evento realizado pela Yamato Cultural, traz como novidade este ano o incrível e insuperável Ninja Jiraiya.

Isso mesmo... Interpretado por Takumi Tsutsui, o verdadeiro herói de toda uma geração estará presente para uma apresentação super exclusiva com direito a uma tarde de autógrafos. 

Fala a verdade.... quem não gostaria de um autógrafo desse cara. !!!
Essa é uma feira muito tradicional e referência para muitos jovens e adultos de hoje em dia. Com muitas atrações nesses três dias, a Anime Friends traz para São Paulo o que há de melhor no gênero
musical japonês, quadrinhos, animes, cosplays, dubladores, produtos e muito mais.

Outro destaque bem legal que acontecerá é a apresentação da Batalha das 12 Casas, onde o Grupo Cosmix encena a Saga Saint Seya dos Cavaleiros do Zodíaco. 
Vale lembrar que o ingresso custa R$80,00 reais e você encontra diretamente no site da Anime Friends no link a seguir: http://www.animefriends.com.br/

Esse é um super evento que durante esses dias se você estiver andando pelos metrôs de São Paulo, encontrará muitos personagens caracterizados fazendo pensar que estamos em outra realidade.



Imagens Divulgação / Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad