Post Top Ad

Pára tudo, é Dia das Mães! Seja criativo e surpreenda-a neste grande dia.

Este é um Dia que realmente temos que parar tudo!

Em nosso cotidiano, buscamos fazer o nosso melhor na convivência com a nossa Mãe e também com todas as Mães que nos rodeiam. Esse sentimento de abraçamento pela Mulher Mãe é muito mais antigo do que imaginamos. 

Você sabia que no período Paleolítico ou Idade da Pedra, a Mulher era venerada como uma Deusa, como uma Divindade Criadora? E isso é afirmado através de diversos trabalhos arqueológicos que trazem informações através da Arte Pré-histórica, mostrando que ali não é o início, mas o fruto de uma enorme trajetória. 

Estatuetas de mulheres grávidas com partes do corpo exagerado, como seios, vulva, coxas e nádegas foram encontradas na Espanha, França, Rússia, Alemanha, Áustria e Checoslováquia, que foram intituladas pelos arqueólogos como Estatuetas de Vênus ou ídolos de devoção à Deusa Mãe.
A mais popular é a Vênus de Willendorf, descoberta num sítio arqueológico situado perto de Willendorf, na Áustria. Foi desenterrada pelo arqueólogo Josef Szombathy no dia 8 de Agosto de 1908 e em 1990, após uma revisão da análise estratigráfica deste sítio arqueológico, estimou-se que tivesse sido esculpida há 22000 ou 24000 anos atrás. Faz tempo hein!

Antes mesmo do Ser Humano iniciar a sua fala, ele já expressava sua ligação com a Mulher Mãe através da sua Arte. Uma forma de passar informações às gerações futuras...
As gerações futuras são a nossa continuidade e isso acontece através de todas as Mães, gerando e cultivando seus filhos com seus exemplos de vida.

O conhecimento da importância de dedicação, respeito e cuidados com nossas Mães é muito antigo.

Lendo tudo isso, viajamos com nossos pensamentos até os primórdios, refletindo e comparando sobre como nossos ancestrais se conectavam com suas Mães e como acontece conosco hoje.
Para eles a "Deusa Mãe" não é um Ser distante, mas sim uma Divindade que está conosco, ao nosso lado, que nutri, cura, protege e abençoa. E percebemos que para nós é exatamente igual e que nossa Mãe tem essas mesmas características, chegando a conclusão que temos uma Deusa ao nosso lado, nos passando senso de crescimento, comunidade e evolução. Tudo no momento certo, manifestando o seu amor incondicional.

E além da nossa dedicação diária, temos a motivação do Dia das Mães para fazermos algo especial para Ela. E com pequenos gestos podemos exibir o quanto somos gratos por tudo e como a amamos.

Pesquisamos com todo carinho as novas tendências de presentes para surpreender e encantar a Mãe (Grande Mulher Deusa que é) de cada um neste grande dia.

Por isso, cada item aqui desta lista foi selecionado e pensando em Mães incríveis, assim como a sua! <3

É importante escolher um presente que a acarinhe, demonstrando todo o nosso afeto.
Por isso começamos com uma dica muito gostosa e cheirosa para que sua Mãe se sinta radiante e poderosa!

 Iniciamos nossas sugestões com um kit de Esfoliante Facial de Açúcar Mascavo & Chocolate e Máscara Facial Chocolate, ambos confeccionados com ingredientes 100% naturais e vegetais pela Afectti Cosmética Artesanal & Natural. Um presente que diz à sua Mãe que ela merece ter o momento dela... de beleza, saúde e bem estar.
O Esfoliante Natural de Açúcar Mascavo e Chocolate elimina as células mortas suavemente, ajuda a reduzir a oleosidade e promove a renovação celular, preparando a pele para receber os nutrientes.
O Açucar Mascavo é de baixa abrasão, sendo portanto indicado para esfoliar o rosto. Contém chocolate, manteiga de Karitê, castanha da Índia, óleos de amêndoas que tornam a esfoliação bem mais suave, trazendo maciez à pele.
Esse esfoliante é incrível! O aroma te faz fechar os olhos para percebe-lo e senti-lo melhor. Tem um perfume incomum e estonteante... muito bom, chegando a dar uma relaxada naqueles segundos mágicos quanto você passa ele no rosto em movimentos circulares e enxaguando na sequência.

Isso acontece porque os cheiros que sentimos entram em contato com nossos cílios olfativos (que ficam dentro do nariz) e que tem ligação direta com nosso sistema nervoso, provocando sensações a partir dos aromas que sentimos.

Uma outra coisa interessante desse esfoliante é que quando você passa em seu rosto, ele forma uma espuma muito hidratante que na mesma hora, sentirá sua pele mais lisa e aveludada.

A segunda dica de beleza é a Máscara Facial de Chocolate que possui grandes benefícios para a pele. As vitaminas C e antioxidantes hidratam, nutrem a pele do rosto e ajudam na regeneração dos tecidos, combatendo o envelhecimento precoce. Além disso, o antioxidante em combinação com as vitaminas e a cafeína, promovem a desintoxicação da pele protegendo-a da poluição do ambiente.

Na sua composição, além do chocolate com altíssimo teor de cacau, contém manteiga de coco e karité (que são altamente hidratantes), óleo de maracujá (com seu poder anti-inflamatório e emoliente) e óleo essencial de laranja (com propriedades revigorantes e desintoxicantes).

Dê uma olhada na imagem acima com foco nas texturas! A consistência da máscara tem sua densidade na medida certa e é levemente aerada. É uma máscara potente em hidratação e nutrição para a pele, além de ser muito prática, pois você só precisa de 10 minutos. É só passar ela, ir fazer qualquer outra coisa e já vai ser a hora de enxaguar.

Ambos os produtos são naturais e veganos.
Afectti é uma marca que se preocupa com a Natureza como um todo.

Sugerimos passar o Esfoliante em leves movimentos circulares no rosto, enxaguar bem e secar.
Agora, a pele do seu rosto está limpa, com os poros abertos e preparada para receber a Máscara Facial, que dessa forma potencializa o seu efeito.

Se a pele da sua Mãe for bem seca e estiver precisando ficar com um aspecto mais saudável, indique para ela usar 3 vezes por semana. Se for uma pele muito sensível, indique passar 1 vez por semana.

Usar chocolate como cosmético é uma opção ousada e criativa. O ingrediente principal foge do comum e seus efeitos são extraordinários. A pele fica visivelmente radiante, com um aspecto saudável. Resumindo, se lambuzar de chocolate faz muito bem! rs

Até nos fez lembrar da deslumbrante Cleópatra, Mãe de 3 filhos, pode se dizer que foi uma das Mulheres mais poderosas da nossa História. Muito popular por sua beleza, o que é incrível, já que diversos estudos arqueológicos apontam Ela como uma mulher nada bonita. Mas realmente uma Mulher poderosa. Cleópatra não era somente um "rostinho bonito", segundo o History, "ela falava uma dúzia de línguas e entendia de matemática, filosofia, oratória e astronomia. Só para vocês terem uma ideia, o historiador Plutarco, apesar de odiá-la, dizia que Cleópatra tinha um encanto irresistível, o qual nascia de sua conversa. "

Além de tudo isso, também foi e ainda é referência em Cosmetologia Natural. Ela usava Mel, Sal Marinho, Óleos Essenciais, Aloé Vera e sempre foi muito criativa e criteriosa ao escolher os ingredientes dos seus cosméticos, sempre optando por produtos naturais.

Cleópatra, uma Mãe inteligente, uma mulher de negócios e marcava presença por onde passava.
Foi venerada em sua época e ainda hoje, por muitos, endeusada. 

E falando no Divino, incluímos aqui uma dica muito bacana para presentear todas as Mães que são devotas à Nossa Senhora Aparecida.

Uma boneca da Nossa Senhora Aparecida confeccionada totalmente de forma artesanal pela Angelita Pliszka do Ateliê Angel Art's que tem a ideologia de sempre fazer suas peças com o coração, incluindo amor em cada ponto, pois é assim que acredita que terá uma peça especial. Angelita trabalha centrada em cada peça, pesquisando o que for necessário para enriquecer nos detalhes e buscando satisfazer quem o encomendou.
A primeira nossa Nossa Senhora Aparecida que fez, teve uma história bem especial. Foi um pedido de um casal de sobrinhos da Angelita que iam se casar, no qual era a madrinha. Então ela sentia que tinha a responsabilidade de fazer algo que transmitisse toda a emoção que a data podia proporcionar, pois precisava ser inesquecível e especial.
Angelita é devota de Nossa Senhora Aparecida e sua Mãe também era. Fazia um pouco mais de 1 ano que sua Mãe havia falecido, então na confecção da sua primeira boneca, pensava muito nos momentos de amor que viveu com a Mãe. Uma peça que carrega muita energia positiva entre mãe e filha(o).
 A Santa é padroeira do Brasil e sabemos que tem muitas Mamães que tem grande afeição e são devotas por Ela. Por isso, essa dica é específica para essas Mães que depositam e cultivam sua fé dessa maneira.

Segundo o site de notícias G1, a primeira imagem foi encontrada em um rio em 1717 em Santo Antônio de Guaratinguetá/SP e peregrinou nas casas dos pescadores que a encontraram até 1932. O primeiro oratório público foi construído em 1732. A tradição conta que um dos milagres, o das velas que acenderam sozinhas para iluminar a imagem, aconteceu neste local. A primeira igreja reconhecida canonicamente dedicada à Nossa Senhora Aparecida foi erguida em 1745 em Aparecida/SP. Após reformas no local, em 1888 foi inaugurada a Matriz Basílica (Basílica Velha) e, na década de 50, o Santuário Nacional.

Você pode ter certeza que se sua Mãe for devota de Nossa Senhora Aparecida, o presente causará muita emoção!

E é assim que devemos escolher um presente especial para a nossa Mãe, pensando nela e em tudo que ela representa. Dessa forma, vamos tecendo boas vibrações para que o dia seja perfeito!

Vamos entrelaçando fio a fio, tecendo boas ações... até formar o presente perfeito.
E falando em tecer... vamos de crochê!

Pode se dizer que há alguns anos atrás, quando pensávamos em alguém fazendo crochê, visualizávamos nossas avós. Hoje, o crochê evoluiu em suas formas, peças e também a cara das suas Artistas. Muitas adeptas a essa antiga Arte hoje nos surpreende com peças incríveis, pois presentear com uma peça que foi confeccionada fio a fio artesanalmente é mostrar muito afeto e que aquela peça foi feita de forma especial.

Uma Arte com origem na Pré-História e passando de geração em geração, que inclusive já foi fonte principal de renda de muitos lares, onde mulheres Guerreiras foram à luta. Por isso, apresentamos aqui 2 peças especiais que homenageiam Grandes Mulheres da História do Brasil.

A Debora do Ateliê Debora Alves nos apresentou sua Coleção atual e ficamos fascinados com os valores depositado nessas peças.
Colar de Crochê Ana Neri é uma super tendência para a próxima estação, é marcante, sofisticado e aquece o pescoço nos dias mais frios. A mistura do crochê verde água com o metal dourado dá sofisticação ao look, que pode ser com cores neutras e destacando nos acessórios e sapatos.
É uma peça elegante que transcende a moda passageira, por isso você vai usar durante muitos anos.
Ideal para usar durante o Outono e Inverno em passeios durante o dia e também num jantar ou festa à noite.

Combina tanto com um jeans, como com macacão de tecido, tayer, pantalonas e alguns modelos de vestidos. Fica bem bacana também com blusas com um leve decote, dando foco no colar.

O Ateliê Debora Alves confecciona o Colar de Crochê Ana Neri em outras cores, mas essa ficou demais! É incomum e transmite um ar de serenidade. Além de todos esses pontos positivos, se chama Ana Neri em homenagem a primeira enfermeira de guerra brasileira.

Segundo o EBiografia, "Ana Néri (1814-1880) nasceu em Vila da Cachoeira do Paraguaçu, Bahia, no dia 13 de dezembro de 1814. Casou-se aos 23 anos com Isidoro Antônio Néri, capitão-de-fragata da Marinha, que estava sempre no mar. Ana acostumou-se a ter a casa sob sua responsabilidade. Ficou viúva com 29 anos. Criou sozinha os três filhos, Justiniano, Isidoro e Pedro Antônio. Os dois primeiros tornaram-se médicos e o Pedro Antônio, militar.
Em 1865, o Brasil integrou a Tríplice Aliança, que lutou na Guerra do Paraguai. Os filhos de Ana Néri foram convocados para lutar no campo de batalha. Sensibilizada com a dor da separação, no dia 8 de agosto, escreveu ao presidente da província oferecendo-se para cuidar dos feridos de guerra, enquanto o conflito durasse. Seu pedido foi aceito.
Partiu de Salvador, em direção ao Rio Grande do Sul, onde aprendeu noções de enfermagem com as irmãs de caridade de São Vicente de Paulo. Com 51 anos, foi incorporada ao Décimo Batalhão de Voluntários e durante toda a guerra prestou serviços nos hospitais militares de Assunção, Corrientes e Humaitá. Tornou-se a primeira mulher enfermeira do país.

Apesar da falta de condições, pouca higiene, falta de materiais e excesso de doentes, Ana Néri chamou a atenção por sua dedicação ao trabalho como enfermeira por todos os hospitais onde passou."
E assim como Ana Neri, muitas Mães são assim, Grandes Guerreiras que enfrentam o que for preciso para cuidar e estar ao lado de seus filhos e criá-los com o seu melhor, nunca medindo sacrifícios.

Se essa história te comoveu e te fez lembrar dos enormes esforços que sua Mãe fez e faz para você, esse é o presente ideal.
Parte da mesma coleção, Debora confecciona a Bolsa de Crochê Leolinda Daltro em homenagem a Leolinda Daltro, uma mulher que lutou pela causa indígena e pela autonomia das mulheres no Século XIX.

O HuffPostBr diz que: "O senso de justiça de Leolinda Figueiredo Daltro (1859-1935) a fez ficar conhecida como "a Mulher do Diabo" em 1909. Afinal, em um Brasil fervorosamente católico da época, uma mulher desquitada, ativa politicamente, que circulava em ambientes masculinos, acreditava na transformação pela educação e lutou para garantir o direito das mulheres ao voto não poderia ser considerada outra coisa senão "diabólica".

A mulher que muitas vezes foi considerada "santa, anjo, excêntrica, ..." por seus desafetos e pela imprensa da época, nasceu na Bahia, mas viveu grande parte de sua vida no Rio de Janeiro e se tornou professora, ativista e mãe de cinco filhos; Daltro ganhou verdadeira notoriedade por sua atuação pelos direitos das mulheres quando, em 1910, fundou o Partido Republicano Feminino (PRF)."
Essa bolsa tem a ver com sua Mãe? Uma Mulher engajada em sua época, que valoriza suas raízes culturais e luta pelos direitos e melhorias da comunidade de alguma forma? Então, esse é o presente...
Muitos nem conseguem perceber, mas se sua Mãe é aquela Mulher que vive de maneira livre dentro das suas ideias e vontades, já pode ter afinidade com este presente que também tem um engajamento cultural dentro da ideia do que esta bolsa representa.

Falando dela, é uma bolsa com tamanho ideal para o dia a dia e também para breves passeios. Mede aproximadamente 26x19cm, cabe nela 1 carteira média, necessaire com algumas maquiagens, desodorante pequeno, hidratante para as mãos pequeno e kit higiene bucal com escova e creme dental pequenos.

É uma bolsa para a Mãe que tem uma vida super agitada entre a casa, trabalho e todas as suas atividades diárias que podem envolver desde visitas filantrópicas, pessoais e até idas a academia. É uma bolsa leve com uma tira fina de couro muito macio (que vai do ombro até a cintura) e que atende às necessidade de um cotidiano agitado.
Uma ideia maravilhosa é presentear a Bolsa com todos esses itens dentro... Fala a verdade, é muito carinho! Vai além do produto, você está dizendo: "Mãe, para mim você é a Mulher Maravilha, mas mesmo assim, eu cuido de você!".

É muito bacana no momento em que você for entregar um desses presentes do Ateliê Debora Alves, contar para a sua Mãe a história dessas incríveis mulheres e como você tem tanto orgulho de uma Mãe batalhadora como Ela. Vai ser um momento único que marcará para sempre!

E como demos a ideia de rechear a bolsa, uma dica de arrasar é colocar dentro um batom. Mas não um batom qualquer, mas sim "O Batom". Isso significa, um batom com uma cor que combine com a pele da sua Mãe, que tenha uma textura leve, cobertura uniforme e que tenha durabilidade. Com todas essas características, indicamos os batons da linha Rouge Rouge Matte da Shiseido Ginza Tokio.

Quem conhece essa marca sabe muito bem da qualidade que estou falando. Está entre as 15 melhores marcas de cosméticos do Mundo!!!

São 3 cores da linha Rouge Rouge Matte para você se inspirar e escolher o tom que combina mais com sua Mãe:
Primrose Sun é um Pink vibrante, que tanto pode ser utilizado num make descontraído como num make marcante.
Fire Topaz é um alaranjado intenso, para Mães de personalidade e estilo próprio.
Amber Afternoon é um marrom que é aquele coringa que garante ao make um ar clássico e sofisticado.

Todos tem efeito Matte e proporcionam um acabamento fabuloso, e conforme vai passando o dia, mesmo sua Mãe comendo e bebendo, ele se mantém sem borrar. Possuem a tecnologia Vibrant Red Color, que independente da cor da boca, mantém a cor original do batom. Alisa a superfície dos lábios para uma melhor aderência da cor e promove uma longa duração. Tem alto poder de hidratação e está nas necessaires de grandes estrelas mundiais.

O Batom é um símbolo de feminilidade.

Se sua Mãe é vaidosa, vai simplesmente amar o presente, até porque provavelmente conhece essa marca incrível. Se Ela precisa despertar essa característica, esse é o presente ideal. Muitas vezes nossas Mães estão sempre correndo com as atividades diárias para dar conta de tudo e acabam deixando sua vaidade um pouco de lado. Presenteá-la com um batom ativará os cuidados que ela precisa ter consigo e isso é muito importante para o bem estar Dela.

Qual é a melhor cor para sua Mãe?
Visualize ela usando-o e escolherá corretamente.
O Batom é uma das mais antigas manifestações da vaidade feminina.

A Rainha Nefertiti, Mãe de 6 filhas, que reinou mil anos antes da Era do Júlio César, já pintava seus lábios, provavelmente com púrpura de Tyr, uma tinta rara da época, produzida na cidade fenícia de Tiro. Pintar os lábios fazia parte dos cuidados de mulheres de alta classe. Mais tarde, no Século XVI, a Rainha Elisabeth I tornou o batom mais popular, criando um novo padrão de estética, onde o rosto era deixado bem branco e os lábios vermelhos.

E por falar da Rainha Elisabeth, me fez lembrar da Princesa Diana, que sempre agiu da forma que acreditava ser a correta, mesmo que para isso tivesse que quebrar os protocolos reais.

Princesa Diana, Mãe de 2 filhos, fez questão de ser uma mãe prática e presente, sempre orientando-os para que jamais se tornassem arrogantes. Levava eles para andar de transporte coletivo, comer lanches, usavam jeans e eles consertavam suas próprias bicicletas. Antes de fazer parte da Família Real foi professora primária, por isso insistiu para que seus filhos frequentassem a escola pública, pois via que era importante eles terem sociabilidade com outras crianças.

Essa Mãezona sempre estava estampada nas revistas ou jornais do Mundo e foi um ícone da moda, usando diversos modelos e acessórios onde mostravam sua própria personalidade e sempre com muita elegância.

Peças lindas e requintadas fizeram parte do seu guarda roupa. Lenços para os cabelos ou pescoço também faziam parte das suas peças. Um acessório que deixa seu look mais sofisticado e feminino.

O que nos faz falar da próximo dica de presente que é de impressionar, o Echarpe Colar.
Criado pela Designer de Moda e Decoração Linda Vessatti da Linda Vessatti Creações, esse acessório marcante, porém versátil, pode fazer combinações com um look de jeans ou até mesmo com aquele tayer. O Echarpe Colar é feito com pura seda deixando seu pescoço na temperatura certa, sem suar demais no calor e aquecendo nos dias mais frios. Sem contar que é uma peça leve e confortável para usar e será sempre o ponto focal de qualquer look!

A criação do Echarpe Colar em seda, foi com o objetivo de atender aquela mulher opta pela praticidade e exclusividade.
Mães que gostam de Artes e Artesanatos em geral vão amar, pois as peças são únicas e a seda é pintada a mão! Demais né!

Linda Vessatti é especializada em estamparia manual e no desenvolvimento de produtos que levem seda pura, pintada a mão como elemento principal. Este é seu diferencial, peças com toque de exclusividade e originalidade.
 Todos nós sabemos que quando uma peça é feita com seda pura, automaticamente associamos a algo com uma qualidade ímpar.

Dentre diversas lendas sobre a seda, a mais popular é a da Imperatriz Chinesa Hsi Ling Shi, que é venerada como Deusa da seda por a ter descoberto casualmente enquanto tomava chá embaixo de uma amoreira nos arredores do seu palácio. Desde então, a seda pura tem sido utilizada para criação de peças especiais e normalmente em pequena escala.

Por isso que esse é um presente que valorizará o guarda roupa da sua Mãe... Ela vai se sentir uma grande mulher :)

Falamos aqui de Grandes Mulheres Mães Deusas, Santas, Rainhas, Princesas, Governantas, Artistas, Artesãs, Tecelãs, Empreendedoras e todas com algo em comum: Ser Mãe. Até a Mãe da Idade da Pedra, venerada como Divindade de Criação foi citada... fomos longe em nossa ancestralidade.

Tudo isso nos mostra que ser Mãe é um Ato Divino e que cuida da posterioridade da nossa evolução como humanos... E com essa análise percebemos que muita coisa deve ser feita como sempre foi, pois faz parte da nossa Natureza.

Nossa vida é cíclica como a Natureza, como a Lua que tem suas fases, assim como a Mulher que tem seu período fértil e seu ciclo menstrual... Tal ciclo menstrual que também faz parte do contexto da vida.

Quando o corpo feminino sinaliza que naquele mês não foi concebido uma vida, ele elimina todo o material que havia gerado para desenvolver um Ser. Por isso, é saudável que toda mulher tenha contato com o sangue menstrual de forma natural; isso faz parte do processo do seu organismo

O contato com a menstruação faz com que tenhamos intimidade com o nosso corpo. Sem contar que é importante verificar a cor, espessura, odor e fluxo da menstruação para constar se o sangue está saudável. Se houver algo diferente é importante procurar um médico. Essa análise você consegue fazer com um coletor menstrual, que além desse detalhe, proporcionará outros benefícios para sua Mãe.

E pensando em tudo isso, nossa próxima dica é diferente e que independente do jeito ou do estilo da sua Mãe, esse é o presente para Ela.
A maioria das mulheres hoje em dia com certeza conhecem o Kit da Inciclo que vem com Coletor Menstrual, Toalhinha, Panelinha de Higiene, Porta-Coletor e Necessaire... Mas para aquelas que inda não ouviram falar, fica aqui a dica!

Hoje cada vez mais mulheres estão se conscientizando e tendo mais cuidados pessoais e íntimos, a partir de informações de quanto certos detalhes mudam drasticamente o bem estar do corpo, da cabeça e do espírito. E no dia a dia de uma Mãe, introduzir bons hábitos que proporcionam saúde, conforto e praticidade é de suma importância para Ela se sentir fortalecida.
 Em muitas culturas antigas, o sangue menstrual era utilizado em rituais sagrados e em diversas tribos as mulheres indígenas deixavam o sangue escorrer direto na terra, nutrindo-a. Essa é uma prática muito bacana de pura integração com a Natureza. É só você usar o coletor menstrual e depositar o seu sangue nas plantas de sua casa, pois  ele é um vigoroso fertilizante.

Outra prática muito eficaz para conhecer o próprio corpo é fazer um Calendário Menstrual, que de forma objetiva e com ampla visualização, a mulher pode acompanhar e conhecer seus ciclos.
 Absorventes descartáveis possuem elementos químicos pesados que alteram o organismo da mulher. Passando a usar o Coletor Menstrual será visível a mudança; até o cheiro da menstruação muda.

Esse kit é completo! Vem com o porta Coletor Menstrual que você pode deixar na bolsa ou para guarda-lo adequadamente, com a panelinha para fazer exclusivamente a higienização do Coletor e necessaire para guardar tudo e deixar os pertences organizados.

Insira sua Mãe nesta jornada.

O Inciclo é flexível e se adapta perfeitamente ao corpo. É tão confortável que sua Mãe pode até esquecer que está usando. É muito simples de usar e não vaza. É econômico e ainda ajuda você a cuidar da Natureza, já que grande parte do lixo mundial provém de absorventes que levam centenas de anos para se decompor.
Não importa a idade e o jeito da sua Mãe, ela tendo ciclo menstrual, esse é um presente para Ela.
Muita coisa boa, fala a verdade!

Ela merece todos esses presentes e também espera que você esteja presente. Então vá até Ela tranquilamente, porque hoje você parou tudo para estar ao lado de quem sempre esteve ao seu. E motivos para brindar não faltam, não é ;)

Então, leve uma cervejinha porque hoje é dia de papear, dar risadas e ficar junto.
Para surpreende-la ainda mais, é bacana levar uma cerveja especial. Minha sugestão é a nova Cerveja da Kiss FM que é uma Soft IPA, uma cerveja que tem todas as características da IPA, porém mais suave desde o aroma até o amargor. Ideal para a ocasião. Além de super saborosa, o tema Rock traz mais descontração e leveza para o momento.
Para tudo nesta vida existe uma trilha sonora, por isso, neste momento sintonize na Kiss FM, abra a Kiss Soft IPA e de um belo Kiss (beijo) na sua Mãe enquanto os clássicos do Rock invadem o ambiente. 
Essa cerveja especial você encontrará diretamente no site da Kiss com o apreço de ser entregue diretamente na sua casa, ou na casa da sua mãe, é claro.

Kiss Soft IPA é fruto da parceria entre a Cervejaria Smart Hops (que foi selecionada por nossa mídia como sendo umas das 12 cervejas artesanais que você deve tomar em 2018... Veja a lista completa neste LINK) e Kiss FM, juntas, estão levando muito sabor e Rock and Roll por onde passam.

Se a sua Mãe adora uma cerveja, esse é o presente ideal que com certeza a deixará muito feliz!
Muitas histórias, algumas felizes outras nem tanto. Mas o importante é viver a vida ao lado de quem amamos, e nossa Mãe está no topo, pois sem Ela, nem estaríamos aqui.

Percebemos que todas fizeram e fazem o seu melhor, gerando, criando, nutrindo e cultivando em nós (filhos) o seu lado positivo. E nessa evolução percebemos também o quanto fazemos parte de um processo Divino e Natural que é o de nascer e crescer... para logo termos os nossos filhos e darmos continuidade e cuidando da nossa espécie, integrantes da Natureza que somos.

Um Feliz
Dia das Mães
...repleto de presentes e união....
E que essa publicação inspire o que há de melhor dentro de você... O Amor!

Participação excepcional nesta publicação de Dia das Mães
(Redirecionamento para page do Facebook ao clicar nas imagens)




Redação: Fabiana Martins
Crédito Fotos: Revista Neoo

Cenário:
Gloss e Primer da Bioart Biocosmétics
Necessaire Mulher Maravilha da Cacau Show

Créditos a menção especial:
History
G1
EBiografia
HuffPostBr
Cervejaria Smart Hops

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad

Visite nosso Instagram