Post Top Ad

Ela é LORA, ela é IPA, ela é a elegante e sofisticada LORA SOFT IPA

No final de 2016 em um tour pelos Estados Unidos, conhecendo diversos rótulos de cervejarias e algumas vinícolas, João Lordello e sua esposa Laura Lordello ao voltarem para o Brasil tiveram um sonho. 

Neste sonho, que por sinal foi em pleno domingo e exatamente um mês antes de realizar seu primeiro lote de cerveja artesanal, Laura (que é loira) comentou com João se ele já tinha enviado o nome da cerveja para os designers. 

João intrigado falou que no momento não estava com cabeça nisso pois tinha acabado de acordar e ela no mais que de repente falou...."A LORA!!!"- LORA, comenta joão e ela complementa... "É, a LORA, te comentei ontem", e ele diz... "Não, tu não me comentou nada!"

Neste momento João começa a pensar e imaginar se ele ou ela tinha sonhado com isso, mas sem perder tempo, pois são nestes momentos que surgem as grandes ideias, João em conversa com sua advogada viu que esse nome ainda não tinha nenhum registro e foi neste Domingo após uma bela noite que surgiu a Cerveja LORA.
LORA é uma IPA que nasceu para ser SOFT, leve e refrescante. Uma cerveja que agrada o paladar brasileiro e que pode ser muito bem apreciada em praticamente todos os momentos. 

Seu rótulo também é bem "soft" e "clean", seu aspeto parece até um rótulo de vinho onde o que se diferencia são as belas letras em "Serif", elas fazem com que a garrafa se destaque em qualquer prateleira tornando-a única no seu segmento. 

No Brasil o termo "Desce uma Lora" já é sinônimo para se tomar uma boa cerveja com os amigos, agora em definitivo todos nós podemos comemorar pois em nossas mãos temos uma verdadeira LORA ,e ainda por cima, uma cerveja especial.
A maioria das histórias de sucesso não se faz sozinho, foi neste momento que Igor Agostinho entrou em parceria com João e uma nova etapa da LORA foi consolidada. Uma ótima sociedade que é notada quando se conhece essas figuras pessoalmente, pois são pessoas finíssimas que encantam tanto quando as cervejas que fazem.

Igor nos contou que a cerveja especial LORA foi feita para substituir as normais "Pilsens" que existem atualmente no mercado e o público feminino adorou, pois ela não causa aquele amargor pesado que normalmente uma IPA normal causa. Ela é leve e muitos homens também tem adotado a LORA para iniciar suas degustações de cervejas especiais e é claro... Tomar com os amigos no final de semana.
Esse rótulo desenvolvido pela Smart Hops Cervejaria está presente nos melhores restaurantes da alta gastronomia em São Paulo/SP. Para acompanhar a sofisticação da bebida, a Smart Hops desenvolveu um taça única, sutil e muito bonita por sinal.

Esta taça remete a uma taça de vinho mas sem o pé tradicional, com a boca mais fechada ela preserva mais o aroma e deixa a espuma mais persistente. Um outro detalhe bem bacana desta taça é que ela vem com o jateado da marca definindo o limite do liquido e da espuma.
LORA SOFT IPA.... Uma delícia !!!!
LORA foi feita para ser leve, SOFT... Esse foi seu propósito, uma IPA de baixa carbonatação, amargor extremamente controlado e um aroma delicado... Ela foi criada especificadamente com essa finalidade mas sem perder o sabor de uma IPA.

LORA agradou todos os paladares que participaram das nossas degustações, ela deixou uma marca extremamente positiva em se tratando do estilo American IPA.

Com seus 5,5% de teor Alcoólico, boa formação de espuma, coloração âmbar e amargor de 35 IBU´s, LORA é refrescante e desce bem suave a boca, uma ótima cerveja para tomar em dias de calor (por isso aproveite a entrada do verão agora em Dezembro e já garanta suas unidades para impressionar seus convidados).

Em sua composição são utilizados diferentes tipos de lúpulos, dentre eles estão o Magnun (Alemã), Chinook (Americana), Crystal (Americana) e Motueka (Neo Zelandesa). 

Smart Hops trabalha com o tema de ser estoque zero, por isso, sempre que tomar uma LORa, terá a certeza que estará tomando uma cerveja praticamente saída da produção... Esse para nós foi o detalhe mais ímpar da bebida.
Smart Hops não é só uma cervejaria, é uma oportunidade de negócio!
Smart Hops é uma das primeiras cervejarias a focar suas bebidas para restaurantes desenvolvendo não só uma receita personalizada, mas também todo o rótulo, copo, folder e tudo mais que um restaurante precisa para se diferenciar dos demais.
Ela está presente nos melhores restaurantes de São Paulo como pode ver nos rótulos acima e sim... Ela também pode estar no seu!!!

Ficou com vontade de provar e de ter uma dessas em seu estabelecimento, então entre em contato com o João e o Igor que eles prestarão uma ótima assessoria para que seu restaurante seja um grande sucesso ;)

(11) 99337.9498
São Paulo – SP



Por: Davi Oliveira
Crédito Fotos: Nós e outros Olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad