Post Top Ad

Ali o atendimento é 5 estrelas

Quantos de nós frequentamos e somos clientes de um determinado estabelecimento só porque uma pessoa em especial nos atende bem?

Acredito que muitos!

Isso porque o velho e bom atendimento está cada vez mais raro. Vamos em supermercados, lojas de roupas, farmácias, lugares para nos entreter ou relaxar como restaurantes e bares, mas infelizmente é muito comum hoje em dia sermos destratados por alguém que trabalha no local; sem contar nas empresas que tem um "0800", que parecem que foram criados apenas para estressar seus clientes.

Diversos fatores fazem com que isso aconteça, mas os principais em nossa opinião são:

  • A falta de senso, visão e educação dos empreendedores e seus respectivos funcionários/colaboradores.
  • A burocracia que é para o consumidor exigir e usufruir dos seus direitos.
  • Pessoas atuando em áreas erradas.
Por isso que o que é bom precisamos divulgar!

Precisei resolver algumas coisas na Caixa Econômica Federal... e falando assim já dá aquela sensação de que poderia ser um grande problema, mas para minha surpresa fui muito bem atendida pelo  Gerente Geral Carlos Cesar Pinto, que atua na Agência da Praça XV de Novembro na cidade de Americana, no interior de SP.

Mesmo sem ser cliente do Banco, Carlos não só foi atencioso, mas me orientou e ajudou a solucionar a situação; além de estar por dentro de todo o trâmite. É importante salientar isso porque muitos profissionais, principalmente em Bancos, parecem estar em outro planeta quando precisam esclarecer seus próprios serviços.

Aqui estamos indicando os serviços do Carlos Cesar Pinto
um grande profissional!

Parabéns a Caixa Econômica Federal,
por ter Carlos em sua equipe!

Artigo: Fabiana Martins
Crédito Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad