Post Top Ad

Como usar mochila masculina sem parecer criança!

Quem usa mochila é criança. Homens usam bolsas! É bem provável que, se segue algumas páginas de moda masculina pela internet, você já tenha visto essa frase por aí. Essa é uma ideia que se tornou frequente pra quem acompanha o dia a dia das novidades de moda. Porém, está na hora de mudar essa visão sobre a mochila masculina. Todos os itens podem ser usados, desde que do jeito certo. Por isso, nós vamos te ensinar como usar a mochila masculina sem parecer uma criança e ter muito mais estilo.




A importância das mochilas masculinas

Quem passa muito tempo fora de casa diariamente sabe a importância de ter uma bolsa ou mochila masculina. Precisamos de alguns itens de cuidados pessoas, gadgets, coisas do trabalho, material da faculdade, enfim. São muitas coisas que nos acompanham desde que saímos de casa até a noite.

Uma bolsa pode ser uma solução, mas, dependendo da sua necessidade, pode ficar desconfortável e, até mesmo, ter pouco espaço para tudo que você precisa carregar. Por mais que você encontre um modelo super confortável, imagina passar o dia inteiro com uma única alça transversal no ombro.

Ou seja, a ideia de que quem usa mochila é criança, homens usam bolsas é uma ideia errada criada por algumas pessoas que não têm tanta necessidade assim da mochila.


Como usar mochila masculina

A primeira coisa que você precisa levar em consideração na hora de escolher uma mochila é o seu visual. É bem provável que você já tenha visto um homem de terno usando uma mochila masculina esportiva. Isso causa muita estranheza porque ele não pensou em combinar a roupa e mochila.

Então, é preciso quebrar essa ideia de que mochila masculina é apenas aquela preta feita de nylon. Existem mochilas dos mais diferentes materiais, cores e formatos.

Por isso, se você precisa usar roupas mais formais no seu dia a dia, é possível encontrar mochilas bem mais sóbrias em tonalidades escuras. Agora, se usa algo mais casual, as mochilas de algodão ou couro e outras tonalidades podem ser uma opção. 

E uma última dica especial: quanto mais colorida for a sua mochila masculina, mais difícil será a combinação. Se você não quiser investir em diferentes modelos, compre uma única mais sóbria que case com diferentes estilos.


Veja aqui algumas dicas:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad