Post Top Ad

Tokyo Rose, restaurante japonês gourmet e inovador

Tokyo Rose é um japonês fora do comum.
É sofisticado, descontraído, e melhor de tudo, muito gourmet.

A atmosfera é sofisticada, moderna, internacional. Alta culinária japonesa internacional.
Almoço, jantar, happy hour e até um warm up.


São cinco ambientes projetados pelo arquiteto Gilberto Criscuolo: terraço, lounge, salão interno, jardim de inverno e salão de eventos.

Decoração inspirada na cultura oriental, com composições que vão do sóbrio ao sofisticado, trazendo referências discretíssimas à rosa de Tóquio, que deu nome ao restaurante.


E para garantir a qualidade dos ingredientes, Tokyo Rose conta com um sistema de refrigeração em gavetas (evita expor os peixes e frutos do mar) e uma sala climatizada para manipulação de insumos.

O cardápio traz pratos tradicionais e novidades criadas pelo sushiman Anderson Sousha que buscou inspiração da culinária asiática nacional e internacional. 

Os pratos quentes ficam a cargo do chef Brás e da chef Juliana Beividas, food designer, que além de dar um toque especial a apresentação dos pratos, cuida também do menu de sobremesas.

Alguns destaques:




O bar do Tokyo Rose

Sob o comando está Denis Souza (ex Buddha Bar São Paulo), menu degustação de saquês especiais, coquetéis tradicionais e receitas exclusivas do barman como o a do drinque Tokyo Rose que leva saquê e chás de limão siciliano, tangerina com infusão de hibiscos e xarope artesanal de cardamomo e limão siciliano. Fantásticos, refrescantes e deliciosos!

Serviço
Tokyo Rose
 R Jerônimo da Veiga, 457, Telefone: (11) 3168-9580
Área para deficiente e para fumante

Almoço
Segunda a Domingo: 12h às 15h

Jantar
Domingo a Quarta Feira: 19h à 00h
Quinta a Sábado: 19h à 01h



Dica: Binha Martins





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad