Post Top Ad

Memórias Florescence

Foi inicinho de setembro do ano passado, quando o Getúlio, tão amorosamente se apresentou para nós e nos relatou que em um trabalho de pesquisa feito por ele e pela equipe da Revista Nós e Outros Olhos, a Florescence - Pão e Poesia havia sido descoberta.
Lembro-me bem que uma alegria sem tamanho invadiu nossos corações e do peito foi possível arrancar com as mãos as palavras que diziam: com olhos de poesia tudo é ainda tão maior!

E com um sorriso largo nos olhos permito-me até pensar que eles tiveram uma ajudinha especial da sonda “Voyager 1” para que nos descobrissem aqui, neste pequeno cantinho do imenso “Pálido Ponto Azul” que somos todos nós.

O convite foi singular e nós, ah nós preparamos o peito e fizemos nossos Pães-Poema voarem!
E eles voaram e pousaram lá em Americana, São Paulo, e de lá seguem ainda voando, ecoando, nos ensinando que nenhum desejo, nenhum sonho de dentro arde à toa, pois é na entrega amorosa, na constância de esforço de todo dia que ele há de se realizar e mais ainda há de nos realizar.
Nosso coração se orgulha de termos sido convidados para acompanhar uma das dez receitas espetaculares de Drinks com Café (veja todas as receitas), estando nosso Pão-Poema Filão na forma de Tartine de Tomate e Amêndoas Defumadas.
E nos orgulhamos ainda mais de estarmos na retrospectiva feita por eles como um dos melhores conteúdos publicados pela revista juntamente com tantos outros que são inspiração.

Com olhos de poesia tudo é ainda tão maior! 🧡

Nosso carinho e nossa gratidão à toda equipe da Revista Nós e outros Olhos e também à toda à Família Florescence que nos permite, todos os dias, dar forma, cor, sabor e principalmente, nos permite declamar de um modo bonito cada uma de nossas crias, cada um de nossos Pães-Poema.
Pão de Fermentação Natural para harmonizar com drinks
Que possamos sempre ter ao alcance dos olhos, ao alcance do coração, poesia!

Somos Presença.
Somos Alma.
Fazemos Pão e Poesia.

Por: Dailane e Fabiano / Florescence Pão e Poesia

Revista Nós e outros Olhos
Créditos de Conteúdo e Fotografia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad