Post Top Ad

Um lugar para chamar de "SEU"

Ter um lugar pessoal para ficar alguns minutos tranquilamente, irá lhe trazer muita paz de espírito, clareza para muitas situações e o melhor, de forma natural gostará cada vez mais da sua própria companhia. Esse lugar pode ser um canto da sua casa, em seu quarto, na sua sala, em sua cozinha ou até mesmo no seu quintal/jardim. 
Revista Nós e outros Olhos
Como este lugar deve ter a sua cara, você poderá inserir alguns elementos acionando o seu bel-prazer, como por exemplo, pedras, plantas, outros elementos naturais, objetos que lhe passem uma boa energia, um assento confortável para sentar, um pequeno móvel com o livro que está lendo e que possa também ser suporte para uma bebida confortante como um chá ou café.

É muito propício também que busque estar ali em algum horário com total silêncio, pois essa quietude irá te aproximar de você mesmo. E se você mora em uma casa com muitas pessoas, busque uma alternativa de horário para este momento acontecer, como antes do nascer do Sol, que com certeza é o melhor horário para se viver esta ocasião. Um horário que sua mente está limpa, que o dia ainda irá começar e que junto com o Sol nascerá também muitas possibilidades.

É neste lugar que tudo vai parar e terá apenas você!

E com o hábito de estar ali, consigo... Naturalmente viverá melhor, pois este simples costume acalmará seus ânimos, trará compreensão para situações que até então era por você incompreendidas, trará inspirações para seus projetos, ficará uma pessoa mais serena e acima de tudo, aprenderá a gozar dos pequenos prazeres da vida.

Experimente viver melhor!


Revista Nós e outros Olhos
Por: Binha Martins
Crédito de foto e conteúdo: Revista Nós e outros Olhos
Na foto: Árvore de Pedra Azul / Mandala de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad