Post Top Ad

Zuza Homem de Mello conta sua relação com o jazz e a MPB em filme inédito

Canal Curta!
Referência quando o tema é jazz e música popular brasileira, Zuza Homem de Mello, de 85 anos, tem sua vida retratada no documentário “Zuza Homem de Jazz”, dirigido por Janaína Dalri.

Musicólogo e jornalista são algumas das funções exercidas por ele nos mais 60 anos de carreira. No filme, inédito e exclusivo para o Curta!, Zuza revisita sua trajetória profissional no Brasil e nos Estados Unidos, relembra festivais históricos que presenciou e conversa com produtores e músicos, como Egberto Gismonti e André Mehmari.

O documentário integrou o Festival do Rio 2018, na mostra Première Brasil, e foi produzido pela Cine Group com financiamento do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) da Ancine.

Estreia na Segunda da Música, 22, às 22h20.

Saiba mais em:
http://www.canalcurta.tv.br

Sobre o Curta!
Logo Canal Curta
Dedicado às artes, cultura e humanidades, o Curta! é um canal independente que acolhe a experimentação e se orgulha de ser um parceiro dos realizadores, artistas, criadores e produtores independentes. Com o compromisso de transmitir 12 horas por dia de programação nacional independente, os principais segmentos temáticos da programação são música, dança, teatro, artes visuais, meta-cinema, filosofia, literatura, história-política e sociedade.

Crédito de Conteúdo e Foto via Agência Febre

Revista Nós e outros Olhos
A Revista Nós e outros Olhos apoia a Cultura e incentiva ações como esta!
Propague a cultura você também... Isso só faz o bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad