Post Top Ad

Um brinde ao Dia dos Pais

Imagine!

É domingo, você acaba de acordar, e antes mesmo de pensar em levantar, você nota os primeiros raios de Sol entrando pela janela. Está frio, óbvio, estamos no inverno, então você decide ficar ali, só mais um pouco, em meio às cobertas, sentindo calmamente o calor do dia invadindo o ambiente. Desperto e já pensativo, você nota que a luz do poste, sim, a mesma que ilumina o seu quarto como um holofote no breu da noite, acaba de desligar, e o silêncio matinal que até então se perdurava, é quebrado pelo sons dos pássaros, que a cada minuto se expandem como as mais belas notas musicais.

É, meu querido... O dia já começou! Mas ainda deitado e totalmente relaxado, você carinhosamente olha para o lado, a sua esposa está dormindo, você olha para o outro, seus filhos também ainda estão dormindo. Então você se espreguiça, boceja, estica todos os músculos do seu corpo e pouco antes de tomar coragem para levantar dessa sensação gostosa de bem-estar, você se lembra; é domingo, mas não qualquer domingo, hoje é "o domingo"... É Dia dos Pais!

Então você se levanta, toma seu banho e com todos ainda dormindo, caminha para a cozinha para preparar um café. No caminho, se depara com vários brinquedos espalhados pelo chão. Muitos aqui poderiam ficar bravos pela bagunça, mas você não, pelo contrário, você fica feliz, pois esse simples detalhe, o faz lembrar que a sua vida jamais seria a mesma sem essa "baguncinha" das crianças, rs. Resumindo, é a pura felicidade de ter ali, bem perto de si, a inocência e a alegria das crianças, que afinal de contas, são seus filhos. E isso, isso sim, é o melhor sentimento que um Pai pode ter.

Enquanto você esquenta a água para o café, você pensa nas infinitas possibilidades que este dia poderá lhe proporcionar. E sendo este um momento propício para fazer tudo diferente, aos invés de esperar que a sua família prepare as coisas para você (afinal de contas é Dia dos Pais né, rs), você decide que desta vez as ações do dia partirão de ti, ou seja, você é quem irá proporcionar o melhor dia para a sua família, pois neste Dia dos Pais, ainda mais com tudo que está acontecendo no Mundo, estar presente será o melhor de todos os presentes.

Então para você que é Pai, que ficará em casa e que buscará do fundo do coração ter um dia perfeito com a sua família, lembre-se que cada momento nesta vida é único, exclusivo e especial. Por isso, curta de montão este domingo com os filhotes, honre tudo aquilo que sua esposa faz para lhe deixar feliz e sim, embarque com a nossa coletânea de indicações para você brindar e celebrar por toda essa oportunidade que a vida lhe deu.

Um brinde ao Dia dos Pais!

Comece bem o dia!
Com Café, Pão, Queijo Quente e Geleia
Café, Pão, Queijo Quente e Geleia
Começando o dia literalmente com o pé direito, aproveite a deixa da bela imaginação que citamos acima e prepare um belo café da manhã para a sua família, pois como eles ainda estão dormindo, pode ter certeza, a surpresa aqui será tremenda. Nossa sugestão? O bom e velho Café, claro! Aliado ainda a ótimos Pães, Queijos e Geleia, aí sim, um café da manhã digno de ficar registrado nas melhores memórias da sua vida.
Para o Café do Dia dos Pais, indicamos fortemente que você experimente um Café diferente, naturalmente adocicado e incrivelmente suave, desta maneira, a sensação de bem-estar nesta manhã será realmente única e especial. Para isso, um Café que traz em sua essência um enorme carinho pela planta, assim como na hora da colheita (tendo o seu fruto no ponto máximo de maturação), será a melhor escolha.
Diretamente da Fazenda Ipoméia para a sua xícara, o Café Constantino de São Sebastião do Paraíso/MG, é um tipo de Café que faz você se apaixonar por ele antes mesmo do primeiro gole. Sério! Aqui a magia já acontece no momento que você abre o pacote, sentindo ali, um aroma envolvente que é proveniente de uma boa torrefação. Perfeito em todo momento, neste friozinho de inverno, essa é a bebida que você irá querer ter ao seu lado para te esquentar.

"O Café Constantino surgiu através da ideia de aproximar mais o elo entre produtor e consumidor, a fim de oferecer um café especial, de origem única, para apreciadores desta bebida.  O nome Constantino é em homenagem ao patriarca da família, o Sr. Constantino." Gustavo José Samartin
Café especial em grãos
Para ampliar ainda mais a sensação de prazer e bem-estar que você pode ter nesta manhã, a nossa dica é que você separe a sua melhor Xícara para te acompanhar neste momento, desta maneira, esse tipo de cuidado refletirá não só o carinho que você tem consigo, mas sim, que além do sabor do alimento, o aspecto visual do utilitário mostrará a importância real desta data.
Fazendo aqui um par perfeito, além da Xícara você também poderá incluir na composição uma Tábua de Cerâmica (na mesma tonalidade de cor) para dar base aos pães que irá servir. Inclusive, este conjunto elaborado pelas ceramistas Cássia Lopes e Raquel Lopes (mãe e filha) do Origem Atelier em Belo Horizonte/MG, retratam não só a beleza e a sofisticação de um utilitário, mas que de forma simples e eficaz, é capaz de trazer para o momento algo muito positivo e afetuoso.

"Por 1 ano eu e minha família (Eloisio, Caio e Quel) mudamos para Nova Lima/MG. Lá tinha uma vista fenomenal. Mas quem conhece a região sabe que lá pertinho é cheio de mineradoras, que acabaram "cavucando" um pouco a paisagem. Olhando para tudo isso, pensei que aquela paisagem deveria ser eternizada. Ela é como eu, natural, mas que sofre intemperismos da vida. Essa xícara eterniza a beleza e resiliência: uma dança entre o que somos e os desgastes que sofremos - mas que também fazem parte da nossa paisagem." Cássia Lopes
Tábua, pires e xícara de cerâmica
De suave sabor, com uma textura macia, úmido e sutilmente delicado, eis aqui um Pão Low Carb que sem sombra de dúvidas irá conquistar o paladar da sua família. Perfeito para ser consumido com acompanhamentos doces, geleias, queijos, mel e muito mais, esse Pão Low Carb sem sementes que hoje estamos indicando, tem apenas 2g de carboidratos por fatia e acredite, têm zero glúten, zero lactose, zero açúcar, é super proteico e rico em fibras.
Produzido pela Aleca Low Carb de Curitiba/PR e Itajaí/SC (uma marca que já esteve presente aqui na revista em outras harmonizações - veja o Dia dos Namorados 2021 e os 12 Clássicos da Coquetelaria feitos com Cachaça), esse pão tem como ingrediente principal a farinha de castanha de caju, a farinha de coco e o psyllium, que é uma fibra solúvel que promove saciedade e que ajuda as pessoas com problemas intestinais. Bacana né!

"O pão Tradicional sem Sementes foi desenvolvido a partir da solicitação dos nossos clientes. Muitas pessoas têm alergia ao amendoim, então esta farinha não está presente neste pão. Também não utilizamos nenhuma semente (gergelim, girassol e linhaça) que estão na composição dos pães de Castanha do Pará, Linguiça Blumenau e Azeitona. Buscamos, assim, atender também pessoas que têm intolerância ou  dificuldade em digerir sementes." Aleca Low Carb
Pão Low Carb sem sementes
Sendo a Geleia e o Queijo um dos alimentos mais gostosos (em nossa opinião) para acompanhar este tipo de Pão, aqui uma bela combinação de Queijo de Cabra e Geleia de Framboesa com Champanhe e Raspas de Laranja. Se fica bom? Fica bom demais!
Geleia de Framboesa com Champanhe
Para você recriar essa delícia aí na sua casa é bem simples, basta dourar o queijo em uma frigideira (com um fio de azeite), colocar no pão e passar a quantidade de geleia desejada. Simples né? E o resultado é incrível!
Queijo Caprino Romano grelhado

Inove da hora do almoço!
Com Torradas, Cebola Caramelizada e Coquetel de Cachaça com Geleia
Torradas, Cebola Caramelizada e Coquetel de Cachaça com Geleia
Após um saboroso café da manhã, um longo dia você terá pela frente. Deixando tudo fluir naturalmente como tem de ser, a nossa sugestão é que ao invés de você almoçar aquele banquete, prepare diversos petiscos e bebidas para ir curtindo durante o dia. Desta maneira, bem pausadamente você desfrutará diversos sabores, aromas e texturas com a sua família.

Pensando nisso, para o almoço de Dia dos Pais nós indicamos Torradas de Pão de Milho com Cebola Caramelizada e folhas de Manjericão, que além de serem alimentos leves e muito nutritivos, te darão a possibilidade de tomar um belo coquetel em conjunto.
Para esta ocasião, o destaque de alimento vai para a Cebola Caramelizada produzida pela Conservas Pimenta e Cia de Curitiba/PR, que após fazer o maior sucesso na nossa receita de Pão de Hambúrguer com Ervas, aterrissa aqui novamente com uma sutileza de sabor que olha, é realmente de tirar o chapéu.
Sem conservantes, somente com insumos de primeira e com um aroma envolvente, esse é o tipo de produto que todo amante de cebola não pode deixar de experimentar. E apesar de ter a "pimenta" estampada como nome da marca, essa Cebola Caramelizada é temperada na medida certa e até quem não é chegado muito em cebola, acaba experimentando e se impressionando com o sabor.

"O empreiteiro Rogério Totzek, seu idealizador, que sempre gostou de cozinhar, trabalhava como terceirizado de uma grande empresa brasileira e levava suas criações para incrementar a comida servida na cantina local. Os amigos de trabalho experimentaram as pimentas, gostaram muito e começaram a fazer encomendas. Veio o desemprego e o que era apenas diversão acabou se tornando sua principal fonte de renda." Jomara Teixeira
Cebola Caramelizada
Na hora de harmonizar, apresentamos aqui um coquetel intitulado por nós de "Ardosa da Villa" que é composto por Cachaça Artesanal e Geleia de Limão Siciliano. Até porque, para combinar com a textura e com o sabor acentuado do alimento, uma bebida cremosa, refrescante e que amorosamente causa uma sensação de dormência na boca, será uma das melhores escolhas.
Drink de Cachaça com Geleia
Ardosa da Villa
Ingredientes:
100ml de Cachaça com Flor de Jambu e Pimenta Biquinho
5 colheres de Geleia de Limão Siciliano
2 colheres rasas de Açúcar
3 dashes de Angostura 

Método: Batido
Guarnição: 1 ramo de Aroeira
Copo: Taça Coupé
Preparo:
Adicione todos os ingredientes em uma coqueteleira com bastante gelo, bata bem e sirva coado em uma taça coupé. Finalize decorando com um raminho de aroeira.
Dos mesmos criadores da que está entre as melhores geleias de Amora que você irá provar na vida (veja o Legítimo Café Tropeiro), para ser uma das estrelas desse coquetel é claro que tínhamos que trazer outra delícia da Geleias Villa Mineira de Uberlândia/MG, a Geleia de Limão Siciliano. Sendo ela perfeita para ser usada em drinks e coquetéis, aqui as possibilidades de uso serão praticamente ilimitadas. Tudo vai depender, claro, exclusivamente da sua imaginação.
Geléia de Limão Siciliano
Cítrica, saborosa, cremosa e graciosamente mais líquida que as geleias tradicionais de fruta, essa Geleia de Limão Siciliano se mostrou um produto muito interessante e versátil, agradando a todos que dela prova. Indo muito bem também na composição de saladas, alimentos de charcutaria (como linguiça defumada e copa lombo), pode ter certeza, usar essa maravilha para impressionar os seus convidados, será o tiro certeiro.

"Sempre tive a vontade de oferecer um produto alimentício de alta qualidade e de forma totalmente pura e artesanal. Percebemos que de modo geral, as pessoas se acostumaram a ingerir produtos industrializados e de fácil acesso. Porém, existe o movimento inverso, que é justamente a busca do resgate das delícias do passado. E isto vem crescendo dia após dia na busca do verdadeiro artesanal. A Geleias Villa Mineira nasceu com este conceito e seguimos à risca esse princípio. Em função deste princípio, veio o nome que dá sentido a todo este conceito. Buscamos um nome que expressasse o sabor de Minas Gerais com toda sua tradição em culinária e acreditamos que conseguimos." Dalton Ferreira
Natural, democrática, potente e arrebatadora, para ser a base deste coquetel apresentamos aqui uma Cachaça que além de ser espetacular que em sua essência, traz o lado selvagem da Amazônia para a sua mesa. Composta por Cachaça, Flor de Jambu e Pimenta Biquinho, essa bebida causa uma explosão de sensações únicas na boca e como dissemos um pouco mais acima, por ter a Flor de Jambu como ingrediente, fará a sua boca adormecer de uma forma muito gostosa e prazerosa.
Cachaça com Flor de Jambu e Pimenta Biquinho
De cor dourada, com 38% de teor alcoólico, super aromática, perfeita para ser tomada pura e inigualavelmente exótica para ser usada no preparo de drinks e coquetéis, essa Cachaça produzida pelo simpático casal Sidcley e Adna da Ardosa Tapajós de Santarém/PA, com certeza irá te surpreender logo no primeiro gole. Sério! Por isso, se você é dono de bar, pub, restaurante e deseja trazer uma bebida diferenciada para os seus clientes, essa é a dica! Vai por nós... Essa bebida é muito boa mesmo!

"A Ardosa tem o propósito de trabalhar não somente com os molhos de pimentas, mas com a preservação da fauna e flora, por trás desses projetos estão um biólogo e uma veterinária da Amazônia." Sidcley e Adna


Divirta-se, divirta-se e divirta-se!
Com Cerveja, Cookies e Jogos
Cerveja, Cookies e Jogos
Quando o dia transcorre de forma positiva, onde todos os momentos são vividos de forma plena e satisfatória, é mais do que natural que as horas passem rápido. E isso é verdade, pois quando você menos vê, o dia já passou e o que era nascer do sol, se torna noite como num piscar de olhos. Mas antes que o luar reine em absoluto, curta os últimos resquícios da hora dourada que antecede o pôr-do-sol. Nossa dica? Um carteado maneiro com os filhos mais velhos e com a esposa, claro, acompanhado de Cookies e Cerveja Artesanal. Quer saber? Esse será um dos momentos mais divertidos do dia. 
Você que gosta de um carteado, sabe que esse momento de descontração sempre acaba se perdurando por horas. Sendo este um tipo de jogo que une as pessoas e que as fazem interagir de forma mais solta umas com as outras, para este Dia dos Pais nada mais juntos que uma partidinha, não é verdade? Podendo ser Truco, Poker ou outras infinidades de jogos de cartas que escolher, como a mágica por exemplo, uma coisa é certa, ter um baralho que represente este momento será tudo de bom, senão melhor, imprescindível.
Baralho 310 Copag
Para isso, nós super indicamos - até mesmo como presente - o Baralho 310 da Copag, que é um produto desenvolvido em colaboração com jogadores profissionais, especialistas em cardistry e mágicos do Grupo Cartamundi. Perfeito para truques de mágicas e performances com as mãos, esse Baralho é super macio, flexível, com uma textura única e por apresentar 56 cartas (sendo 2 curingas, 1 carta com a frente branca e 1 carta com dois versos iguais), no carteado de casa ninguém irá querer usar outro baralho.

"O Baralho Copag 310 é um baralho em cartão profissional e de alta performance. Ele traz o exclusivo acabamento em Linho B9 (True Linen B9 finish) para permitir um excelente manuseio. Este acabamento é o resultado de um intenso trabalho em Pesquisa e Desenvolvimento e mais de 300 protótipos experimentados e testados, tudo para criar um baralho único e com o deslize ideal para jogo ou apresentações." Copag
Agora que as cartas estão na mesa, nada melhor do que abrir uma cerveja e harmonizá-la com um alimento que represente o lado doce da vida. Sim! Este é o momento para você brindar novamente pelo sentimento que você tem pelas melhores pessoas da sua vida. Chore se quiser... Faz parte! Lágrimas de alegria sempre serão muito bem-vindas! 😉
Depois então de um ótimo café da manhã e de um petisco maneiro na hora do almoço, para o período da tarde nada melhor que um docinho, não é verdade? Pois bem! Permitindo se aventurar pelo mundo dos chocolates, para este momento indicamos fortemente que você experimente os Cookies de 3 Chocolates da Farinha na Cozinha de São Paulo/SP, que após nos impressionar com um excelente Pão Camponês, nos mostra com esse produto que desta Cozinha só sai delícias mesmo.
Cookies de 3 Chocolates
Composto nada mais nada menos que chocolate ao leite, chocolate meio amargo e chocolate branco, essa delícia ainda é feita com uma massa de cacau o que lhe confere uma cor e um sabor único para o estilo. Sendo o preferido do padeiro Gui da Farinha na Cozinha, esse Cookie, que também é bem crocante por sinal, ao ser levemente esquentado antes de comer causa uma explosão de maciez e cremosidade na boca. De tão bom, uma coisa é certa, não irá sobrar nenhum para contar história. 

"Dizemos que com nossos produtos, nossas criações, queremos levar um pouco da nossa visão gastronômica para os nossos clientes. Somos dois apaixonados por comida, por ingredientes e pelas possibilidades sensoriais que eles nos trazem. Em cada produto está um pouco do nosso dia a dia, das nossas ideias, dos nossos ideais e do nosso amor por comida!" Gui e Dani
Potencializando ainda mais o sabor do chocolate e provando de uma vez por todas que cervejas combinam muito bem com doces, na hora de harmonizar, a nossa dica master para acompanhar este Cookie é o estilo de cerveja Oatmeal Stout, que por ser uma cerveja escura devido aos maltes tostados, de baixo amargor, de espuma incrível (uma das mais cremosas que já provamos) e com notas de chocolate amargo, amêndoas e café, se tornará uma das escolhas mais interessantes que você poderá fazer.
Cerveja Oatmeal Stout - Vagão
Mais encorpada que as Stout´s tradicionais, a Oatmeal Stout leva doses extras de aveia, lhe conferindo um aveludado único e absurdamente gostoso de saborear. Perfeita para ser harmonizada com carnes grelhadas, queijos e doces à base de chocolate (claro) , este belo exemplar traz no DNA uma forte tradição familiar na arte de fazer cerveja. Sendo um dos mais novos lançamentos da Mazzeo Cervejaria de Rio Claro/SP, além da Witbier e da Dunkel Weiss que já apresentamos aqui na revista, essa com certeza é outra cerveja deles que você tem de experimentar!

"A cerveja Vagão foi inspirada em uma época que o trem era o meio de transporte mais eficiente para longas distâncias e foi a malha ferroviária um dos fatores de desenvolvimento econômico de Rio Claro. Definimos que trazer uma cerveja intensa, com aromas e sabor de café torrado e chocolate amargo, combinaria perfeitamente com o tema dos trens." Mazzeo Cervejaria

A noite perfeita!
Com Dry Martini, Queijo e Azeite
Dry Martini, Queijo e Azeite
Após um nutritivo café da manhã, um inusitado almoço e uma divertidíssima tarde, ao cair da noite, que tal um Dry Martini com Azeite para encerrar este Dia dos Pais com grande chave de ouro? Quer saber? Este será um ótimo momento para você brindar não só pelo ótimo dia que teve, mas para agradecer por tudo aquilo que a vida te proporciona. Lembre-se! Você está vivo e tem uma linda família ao seu lado... De todos, estes são os melhores presentes!
receita de dry martini com azeite extra virgem
Dry Martini com Azeite
Ingredientes:
50ml de Gin
50ml de Vermouth
1 colher de Azeite

Método: Mexido
Guarnição: 1 ramo de Curry
Copo: Taça Coupé
Preparo:
Adicione todos os ingredientes em um copo para mexer (ou coqueteleira) com bastante gelo, misture bem e sirva coado em uma taça coupé. Finalize decorando com um ramo de Curry.
Azeite Elixir #8
Suavemente seco, perfumado, com a oleosidade exclusiva do azeite e digno de encantar até os mais experientes connoisseurs, este Dry Martini foi feito com um Gin Cítrico, nacional e que impressionou logo de cara pela sua qualidade. Composto por zimbro, casca de laranja, gengibre, água, álcool extra redestilado e com um teor alcoólico de 40%, pode ter certeza, este Gin te proporcionará uma ótima experiência e te instigará a criar muitos outros drinks aí na sua casa.
Produzido pela Dolce Frutteto de Carmópolis de Minas/MG, que inclusive é a mesma marca que fez a maravilhosa Geleia de Framboesa com Champanhe no café da manhã mais acima, este Gin, assim como todas as Geleias que fazem, são parte do que eles chamam de Esperienza Dolce Frutteto, ou seja, são produtos que harmonizam perfeitamente uns com os outros, que te fazem ter uma experiência gastronômica sensacional e que acima de tudo, fazem ativar a sua memória sensorial mais afetiva. 
 
"A criação da Dolce Frutteto foi espontânea e pela minha afeição à cozinha. O que surgiu de brincadeira, foi tomando espaço a ponto de se tornar uma marca que hoje é a nossa fonte de inspiração e renda. O nome significa Doce Pomar em italiano. Pomar, pois trabalhamos com frutas, legumes, raízes, especiarias (temos todo um pomar em potes). Italiano, pelas heranças herdadas e pela paixão da minha mãe Maria Helena (criadora do nome) pela língua e pronúncia italiana." João Paulo Andrade
Gin Cítrico Artesanal
Trazendo a notória sofisticação que este drink merece, além do Gin, claro, outra estrela aqui é o Azeite. Sim, mas não qualquer Azeite! Estamos falando aqui é do exclusivo Elixir #8 da K-lab Azeites de São Paulo/SP, que é um Azeite complexo, robusto, defumado, aromático e levemente amargo com notas de folhas e madeiras. Só para você ter uma ideia, esse produto de baixíssima acidez é produzido apenas com azeite extra virgem e ervas frescas, ou seja, o grande truque aqui está no processo de desidratação das ervas e no cozimento, garantindo assim, o máximo de aroma, sabor e vitaminas.
Mas sabe qual é o grande diferencial deste azeite? É que na produção a K-lab inseriu como ingrediente o Lapsang Souchong, que é um raro chá chinês cultivado em Zheng Shan, parte do Monte Wuyi na província de Fujian. Tendo como característica o sabor defumado (que é obtido através da secagem sobre fogo de madeira de pinho) este exótico chá trouxe para o azeite um toque único, exclusivo e especial. Para equilibrar, a K-lab teve a sacada de incluir também o cítrico da laranja, tornando assim, um azeite perfeito para a composição de drinks e claro, de alimentos.

"A K-lab oferece uma experiência em sabor. Nossa linha de sabores são feitas para todos os tipos de pratos, sobremesas e drinks. Cada Elixir (como gostamos de chamá-los) traz um equilíbrio de sabores para compor uma criação muito especial ou transformar um prato sem graça. A experiência vai muito além do azeite em vidro ou refil, ela se complementa em nosso site com uma parte educacional sobre comida, ingredientes e sustentabilidade." Renato Mendes e Victor Mendes
Por falar em alimento, para acompanhar o drink, a nossa dica está na escolha do mesmo Queijo de Cabra que você iniciou o dia, só que ao invés dele derretidinho na chapa, aqui sirva-o em formato de cubos, exatamente como manda o figurino para acompanhar os bons drinks. Para completar a lista de sabor, adicione ao Queijo um pouco de Tomate Cereja e Folhas de Manjericão, tornando assim, um prato atrativo, colorido e cheio de charme.
Queijo Caprino Romano
Maturado por 30 dias, o Queijo Caprino Romano que aqui se faz presente, é um legítimo queijo fino de cabra que merece toda a sua atenção. De massa mais consistente, com um sabor frutado porém intenso devido a longa maturação, esse tipo de queijo além de ser perfeito para ser servido como aperitivo, ralado sobre massas fica divino demais. Produzido pela Laticínios Piallet de Florestal/MG, assim como o Queijo Boursin que utilizamos na preparação de um saboroso Cheesecake, o Queijo Caprino Romano irá te surpreender do começo ao fim. Experimente!

"O Queijo Piallet é um produto puro e natural, isento de aditivos químicos, obtido de cabras selecionadas e elaborado sob rigoroso controle de qualidade. Nele estão reunidos tradição, história, conhecimento e tecnologia – tudo feito com muito carinho para você apreciar o delicioso sabor de um legítimo queijo fino de cabra." Frederico Guimarães
Ahhh! Antes que eu me esqueça! Para tornar essa experiência gastronômica ainda mais incrível, sobre o queijo, tomate e manjericão, regue com todo o seu amor um pouco de azeite. Criando aqui uma semelhança incrível com o drink, esse momento realmente irá ficar gravado na sua memória. É bom demais!

Agora sim! Com todas essas dicas, fala a verdade, o seu Dia dos Pais tem tudo para ser o melhor Dia dos Pais de todos! Basta apenas se planejar, deixar tudo no esquema e ao acordar no seu sagrado domingo, lembre-se... Curta, mas curta de montão com sua família, pois como dissemos mais acima, esse sim, será o melhor presente de todos!

Um brinde ao Dia dos Pais!
Que todos tenham motivos "mil" para viver o melhor da vida!

Até a próxima!

Conheça mais sobre os produtos apresentados:
Redirecionamento para "Instagram" ao clicar nas imagens.
Villa Mineira - Marca de Geleias Artesanais


Revista Nós e outros Olhos
Créditos de Conteúdo e Fotografia:

Participação especial nos mais variados cenários: 👇

Manhã
Pressca com Cafeteira
Leila Sá com Cachepô de Vidro
TeceLu com Cachecol Amarelo
Laticínios Piallet com Queijo Caprino Romano
Dolce Frutteto com Geleia de Framboesa e Champanhe
Ateliê Soniphera Doce Costura com Caminho de Mesa e Guardanapos de Pano

Almoço
Angostura com Orange Bitter
Martinazzo com Colher de Sobremesa
Itens de Bar com Copo Dosador e Coqueteleira, Tapete e Coador
Cris Salomone com Porta Copo/Talher de Cerâmica
Ateliê Patricia Mira com Guardanapo de Pano
A Pedra Home Decor com Marcador de Taça em Ágata

Tarde
Ornato k. com Guardanapo de Pano Marrom
Mariá Mariotti com Poncho Jacquard Étnico
Cris Couto Cerâmica com Tábua de Cerâmica
Lili Barros Cerâmica com Luminária Cactus de Cerâmica

Noite
Makoto Fukuzawa com Prato de Cerâmica
Ateliê Patricia Mira com Jogo Americano e Guardanapo de Pano
Itens de Bar com Copo Dosador e Coqueteleira, Tapete e Coador
Vitral Ateliê com Garrafinha de Cerâmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad