Post Top Ad

Especial Dia dos Namorados: A noite perfeita!

O Dia dos Namorados está chegando e muitos casais já estão se planejando para este grande dia. E para que tudo seja muito especial, lhe ajudaremos a criar uma noite perfeita, com direito a um jantar à luz de velas, presentes e muito amor. <3
Quem amamos merece uma noite como esta...
...E nós também :)

Uma coisa muito importante para tudo fluir neste dia é fazer tudo com antecedência, sendo 1 semana o tempo ideal. No dia é melhor que tenha o mínimo de coisas para fazer, para apenas se ocupar em viver este momento mágico.

A noite perfeita que estamos propondo deve ter um clima bem íntimo e suave.
Por isso, fazê-la em casa é perfeito!

Em primeiríssimo lugar, o ambiente deve estar limpo e organizado, arruma-lo 2 dias antes é o ideal, depois é só fazer a manutenção para conservar o lugar limpo. Se for contratar um profissional para fazer a limpeza, combine para 1 dia anterior, e no dia tente deixar o ambiente livre de compromissos e de pessoas, é claro!

Aqui segue algumas dicas para manter a casa organizada.

Organizar um jantar à luz de velas é muito simples desde que haja planejamento.
A decoração é muito importante e é ela que causa aquele impacto quando "nosso love" entra no ambiente.

E para um jantar à luz de velas, precisamos de velas... rs
Velas temáticas são românticas e ainda você pode pingar 1 gota de óleo essencial de canela na cera derretida perto do pavio. Vai ficar aquele cheirinho no ar levemente embriagante, e levando em consideração que a canela tem um ótimo poder atrativo e afrodisíaco, irá estimular os sentidos já nos primeiros suspiros.

Velas de coração tem que ter! <3
São românticas e enviam a mensagem que estão ali exatamente para celebrar o amor do casal.
Essa vela é demais porque ela pode ficar no centro da mesa, entre o casal. É uma vela duradoura para a ocasião. Vale o investimento!
Eu sugiro também pontos de luz e luminárias brancas para ajudar na iluminação. E tudo isso você encontra na General Velas de Maringá/PR, que atende todo o território nacional pela sua loja virtual. A Adriane produz as velas sob encomenda mediante ao seu desejo e de forma muito rápida. Esses são produtos que você já pode encomendar e garantir esses itens que são importantes para a decoração do seu jantar.

Adriane Cristina diz: "Não existe velas iguais, velas é para quem tem bom gosto... A vela é uma energia viva, por isso que cada uma é única." Ela confecciona as velas já depositando no trabalho a energia de acordo que elas serão usadas. E ainda acrescenta: "Fazer velas em grande escala é fácil, agora fazer velas porque gosta é outra coisa. Eu vendo a vela como um ser vivo.. O Fogo!"

Opte por pelo menos 2 luminárias brancas que você pode tanto colocar na mesa (se for uma mesa grande) ou em cantos estratégicos. Elas ajudam na iluminação e mantém o clima. Elas vem com uma vela de copo para você acender dentro e depois quando acabar, é só trocar esse "refil". Sem contar que as luminárias você vai utilizar em muitas outras ocasiões.

Uma dica para outro uso das luminárias é utiliza-las no quarto como abajur, mas neste caso use óleo essencial de lavanda, que tem leve efeito calmante e relaxa. E uma observação muito importante, é que quando utilizar um óleo essencial numa vela, deve manter o mesmo aroma até a queima total, isso porque óleos essenciais são fortes e para misturar aromas deve conhecer bem o efeito da junção dos mesmos.

Com a iluminação ok, vamos agora para a mesa posta. Afinal de contas, recepcionar é uma arte e caprichar na "roupa" de mesa é fundamental num jantar especial como este.

Já providencie:
 1 Trilho de Mesa
4 Sousplat
4 Guardanapos
Fiz a primeira decoração contendo branco e tons de marrons, porque fica lindo contrastando com os vermelhos das velas de coração.

Esse trilho de mesa por exemplo foi confeccionado pela Celeste do Ateliê Pinta e Borda que participou de uma deliciosa sobremesa de Bolo de chocolate com explosão de conhaque aqui em nossa mídia (VEJA AQUI). Hoje ela participa deste dia maravilho como cenário mais que especial.

Já deixe a mesa pronta com as velas e a primeira decoração contendo o trilho de mesa e 2 sousplat com seus respectivos guardanapos.
 O conjunto de Sousplat´s e Guardanapos para o prato principal e para a sobremesa (que logo mostro), foi confeccionado pela Denise da Cozinha & Coisinhas de Santos/SP, artesã que tem um lindo trabalho de mesa posta, tendo um jeito muito particular de "vestir" a mesa. Essas ideias de decoração por exemplo, foi alinhada com ela e são dicas que auxiliam muito para acertar na decoração.

Você também pode entrar em contato com ela, contar um pouco sobre os elementos da sua decoração e ter dicas bem legais ou até replicar a decoração da nossa mesa, porque realmente ficou linda.

Os pratos para essa composição também são de suma importância, pois eles é que dão base para o rico alimento que na sequência irá preparar.

Esses pratos foram feitos pela Ceramista Renata Amaral, nossa querida parceira e que por ventura é muito carismática :) . Temos muito apreço pelo trabalho dela, principalmente por essas lindas peças que apresentamos nessa publicação.

São peças feitas a baixa temperatura onde no seu interior, vai uma base de vidro derretido. Este detalhe propicia que o alimento deslize suavemente enquanto é degustado. Suas cores pigmentadas deram o contraste ideal para esta receita e é claro... A decoração.

Com certeza você irá querer um conjunto desse em sua casa, e por que não, no seu estabelecimento... Pois como recepcionar é uma arte, Renata irá criar peças sob medidas e exclusivas para que seus convidados ou clientes sejam sempre bem servidos.

Decoração preparada?
Então vamos para o prato principal ;)

A receita que vou ensinar é muito simples de se fazer. É rápida, deliciosa e é claro, afrodisíaca.

Frango com Cebolas caramelizadas ao 
Molho de Iogurte com Páprica Picante

Aqui todos os ingredientes são importantes para manter a autenticidade do sabor do prato.
Cada um deles tem papel fundamental para dar o sabor final.

Anote aí tudo que você vai precisar:

Para o Frango com Cebolas caramelizadas
500 grs de frango em cubos ou tiras
1 Cebola grande cortada em rodelas
2 Laranjas Peras com bastante suco
sal a gosto
 50ml de Azeite Extra Virgem Belo Porto

Para o Molho de Iogurte com Páprica Picante
1 copo de Iogurte Natural Moo
2 colheres de Requeijão
1 colher (chá) de Páprica Picante Kampo de Ervas

Para finalizar o prato
Páprica Picante Kampo de Ervas
Cebolinha cortada bem fininha

1º O Molho 
Este é um molho que só é feito com a mistura de ingredientes e é servido em temperatura ambiente. Então mesmo que o Requeijão e o Iogurte Natural Moo estejam gelados, até você preparar o Frango já vai estar na temperatura ideal. Nunca leve ao fogo pois muda totalmente a textura e sabor.

Numa tigela misture o Iogurte Natural Moo, o Requeijão e a Páprica Picante Kampo de Ervas e reserve.

Moleza, hein!

2º O Frango
Para fazer o Frango, escolha uma panela que caiba os ingredientes com uma certa folga para facilitar o preparo. Nela coloque o Azeite Extra Virgem Belo Porto, o Frango e o Sal. Faça com um pouco menos de Sal do que costuma fazer.

Mexa bem e tampe por 7 minutos. Abra e mexa novamente. Agora deixe sem a tampa e espere até a água do Frango secar. Conforme o Frango for dourando, dê uma leve mexida para dourar todos os lados.

Quando o Frango estiver bem douradinho, coloque a Cebola cortada em rodelas e mexa.
Neste momento inclua o suco das Laranjas Pera sem as sementes e misture. Vai misturando de tempos em tempos (esse tempo é bem curto, rs).

Depois de uns 3 ou 5 minutos (depende do fogo), o caldo vai começar a engrossar, caramelizando as Cebolas e também o Frango. Neste momento está pronto!

Montagem do Prato
Primeiro coloque o Frango com Cebolas caramelizadas.
Por cima, o Molho de Iogurte com Páprica Picante.
Esse molho que desenvolvi faz muito sucesso e além do sabor, sua textura é muito elogiada.
Gosto muito de fazê-lo com o Iogurte Natural Moo porque tem uma consistência bem firme (excelente para fazer molhos). E além de ser um ótimo produto, a ideologia da empresa é muito nobre. O Iogurte Natural Moo é fabricado pela Umilk de Brodowski/SP. Clique aqui e conheça mais do trabalho deles em uma deliciosa bandeja de café da manhã que fizemos.

Adoro fazer molhos com Iogurte porque ele te dá uma série de possibilidades de criação, aderindo muito bem todo ingrediente que você for incluir e são ótimos para a saúde, fortalecendo os ossos, melhorando o nosso humor e o trânsito intestinal.

Finalize com Páprica Picante Kampo de Ervas e Cebolinha cortada bem fininha à gosto.
Esse é um prato de minha autoria e quando comecei a pensar nele, queria que fosse leve, afrodisíaco e perfumado. Para isso teria que trabalhar com alguma especiaria, que estimulasse os sentidos.
Escolhi a Páprica Picante da Kampo de Ervas de Ribeirão Preto/SP, que tem uma qualidade excepcional, atendimento nota mil e uma filosofia de integração harmoniosa com a Natureza, o que é muito importante já que o manuseio positivo do alimento faz diferença também na carga energética que estamos ingerindo.

Eles fornecem muitos produtos naturais, entre eles temperos e especiarias que deixam seus pratos com muito mais sabor e com mais benefícios para a saúde.

Eu escolhi trabalhar com a Páprica Picante porque além de ser afrodisíaca sai um pouco do lugar comum. Apesar da Páprica ser uma das especiarias mais populares do Mundo, aqui no Brasil ainda precisa estar mais presente no nosso dia a dia.

As pitadas que incluí no prato enriqueceu muito o seu sabor final. Alias, a Páprica tem muitos benefícios como melhorar a circulação, fortalecer os cabelos, protege contra os radicais livres, é ótima para o coração e olhos e possui ação digestiva, anti-inflamatória e antioxidante. Resumindo: a Páprica tem um sabor incrível, traz benefícios para o organismo e ainda te deixa mais bonito(a). Bom demais!

É um prato muito saboroso, bonito e bem leve.

E para harmonizar, escolhi a Cerveja Artesanal Weiss com Hortelã da Cervejaria Botocudos de Alvinópolis/MG. O estilo dessa cerveja de trigo é marcante na medida certa, e temperada com hortelã harmonizou perfeitamente com o prato, mas não é só isso. Dê uma olhada no rótulo! A Cerveja Weiss com Hortelã se chama "Cachimbo da Paz", que não só remete ao ato de fumar, mas também à cultura indígena que tem esse rito como momento de união da Tribo.
A primeira plantação de fumo que se tem registro, data 8 mil anos, no Peru. Faz tempo hein! E acredite, foram os nossos Índios Americanos que ensinaram o Europeu a fumar.

O Fumo era e ainda é usado antes das batalhas, como forma medicinal e também para recreação. O fumo rapidamente se espalhou pelo Globo Terrestre e o motivo maior por sua popularidade é que ele une as pessoas.

Praticamente todos os Ritos de Fumo são feitos em grupo, onde as pessoas ficam em Círculo, gerando antes de qualquer coisa a união entre as pessoas. E para este momento do casal, tem tudo a ver brindar a união com essa cerveja. Sem sombra de dúvidas, este é um momento de celebrar o amor e a paz.
O destaque desta cerveja artesanal de trigo é o seu aroma sutil e peculiar de hortelã. Leve, refrescante, sua textura é bem cremosa e o sabor... Ahhh esse sabor... Dá pra sentir ainda as nuances leves de cravo e banana que acompanham seus 5,6% de teor alcoólico. Uma bebida que contrasta perfeitamente com o prato... É como se um fosse feito para o outro.

A Botocudos Cervejaria Artesanal surgiu primeiramente como um hobby entre três amigos que tem como missão fazer produtos com propósito, assim como este rótulo que estamos apresentando aqui. Apostam em ingredientes inusitados que são capazes de surpreender até mesmo os paladares mais conservadores. Expressam sua tradição, honrando as raízes, mas sem perder a criatividade e originalidade nas receitas.

Eles fizeram parte do nosso especial de Outono sendo uma das doze cervejas a ser experimentadas em 2018 (VEJA MAIS) e em breve, você poderá acompanhar uma receita muito especial de Cupim ao forno harmonizado com cerveja artesanal... Vai ser um espetáculo de sabor... Aguardem ;)
É muito motivo para celebrar e o maior deles é a união da casal.
Valorizando e reconhecendo que a felicidade estão nas coisas simples da vida, assim como estar junto de quem realmente amamos.
Num momento como este é melhor que a comida não pese, até porque precisamos guardar espaço para a sobremesa.

Antes de mais nada, agora de forma tranquila, de uma pausa e retire a mesa posta do prato principal e já coloque os outros Sousplat´s e seus guardanapos para a tão saborosa sobremesa... Um Bolo Red Velvet para deixar seu amor boquiaberto. Então faça uma surpresa e mostre a sobremesa apenas na hora de servir.

Neste momento vai conversando, puxando assunto de maneira despreocupada. Só neste movimento você já vai causar bastante curiosidade... rsrs
A troca da decoração de mesa e os alimentos servidos na sobremesa são muito importantes para adoçar o momento, por isso, todos os elementos devem conter a cor e o sabor do Amor <3

Os Sousplat´s e os Guardanapos tem tons vermelhos predominantes para harmonizar com a cor do bolo e também para simbolizar o amor e a chama ardente da paixão. Eles também são da Denise da Cozinha & Coisinhas, que em combinação com os pratos em cerâmica da Ceramista Lica Cruz deixou tudo muito artístico e belo.

Lica Cruz é uma artista na cerâmica, ela cria peças exóticas e funcionais para diversos fins, e é claro, para a gastronomia também. Ela participou do nosso especial de Natal (VEJA MAIS) que envolveu um grupo muito especial de ceramistas do CCBras (Cerâmica Contemporânea Brasileira) e pode ter certeza, você verá a aplicação dessas peças em muitas campanhas especiais aqui na Neoo.

A Sobremesa
A dica incrível de sobremesa para esse dia com certeza é o Bolo Red Velvet em formato de Naked Cake (Bolo Pelado)... O Famoso "Veludo Vermelho"... Um sabor de arrasar!
Este em especial, foi feito exclusivamente pela Pão de Lô Doceria de Americana/SP, que tem a Loraine Ricci como confeiteira. Ela tem um trabalho espetacular e mais uma vez tivemos a felicidade de conhecer mais uma das suas delícias, que neste caso é lindo, vermelho e irresistível.

Para que esse dia seja prático, a nossa dica é de você encomendar um bolo desse com antecedência para deixar tudo muito bem preparado e focar somente no prato principal.

Esse bolo tem um aroma suave e persistente, um acabamento com morangos, mirtilos e cereja, massa e recheio leve... Na primeira vista, com certeza você vai ouvir no mínimo um: UAU! Fora que os tons de vermelhos de todo o conjunto já provocam um estímulo visual.

E para harmonizar com este Bolo fantástico, cerveja artesanal Sweet Stout !
Essa é mais uma dica Neoo de combinação de cerveja com doce, mas essa vem com a tendência do momento, o Growler!
Com a crescente das cervejarias artesanais no Brasil, hoje em dia é muito comum você levar para casa cervejas frescas diretamente do tanque através dos Growlers. A capacidade mais comum é a de 2 litros e você pode encher e assim que esvaziar, encher novamente.

Economicamente acaba saindo mais barato pois não tem todo o investimento do envase e venda terceirizada, pois normalmente ele será enchido diretamente na cervejaria, nos Taps e em diversos pontos de venda, dentre eles, os pubs.
Escolhi a Sweet Stout da Bier inBox de Paulínia/SP, por ser um estilo de cerveja mais forte, encorpada e por descer suavemente pela garganta. A Sweet Stout é um pouco mais leve que as Stouts tradicionais. Tem 6.0% de teor alcoólico, classicamente escura, aroma predominante de chocolate e você ainda sente o sabor de café ao final do paladar. Com esta sobremesa encaixa-se perfeitamente.
A Bier inBox tem um conceito bem diferente, é o primeiro Pub em contêiner do Brasil, na realidade, um Brewpub, um lugar para você beber e comer bem. Um ótimo lugar para passar horas de boa ao som de bom e velho Rock in Roll.

Eles só trabalham com cervejas vivas e você pode adquirir um Growler como esse para levar o seu chopp para casa sempre que quiser.

Tudo em perfeita ordem até aqui!

Agora é aquela hora mais esperada do Dia dos Namorados:
A troca dos presentes!
Para acertar no presente é fundamental que pense na pessoa e em todas as coisas que ela goste.

E que tal dar 2 presentes?
Quando você presenteia com 2 presentes mostra uma atenção a mais e surpreende a pessoa. E é claro que nossa intenção é exatamente essa, deixar a pessoa que amamos deslumbrada!

Para Ela
ficar estonteante

A primeira dica de presente para Ela é o Kit Perfume Cleópatra que contém 3 perfumes maravilhosos confeccionados pela Astral Aromas de São Paulo/SP, empresa que surgiu da paixão e respeito pela natureza.
Segundo Adriano: "Dentre as formas que utilizam esta natureza está a perfumaria botânica, que nada mais é do que a união da aromaterapia com a arte da perfumaria natural, e que juntas, podem ir muito longe a fim de resgatar nossa essência e harmonizar o Ser Humano no Todo. O trabalho se estende com produtos veganos e artesanais, podendo ser personalizados, e que aliados ou não a terapias, promovem bem-estar e saúde."

O Adriano Brasil é quem está envolvido em todo trabalho da Astral Aromas, é Aromaterapeuta e Terapeuta Integrativo, Perfumista Botânico, Psicoaromaterapeuta, Facilitador e Consultor Olfativo Natural.

 E acrescenta: É impossível falar de Cleópatra e não pensar em perfume, beleza, auto-estima, conforto, flores, rosas... e o Kit leva 1 Perfume, 1 Água de Rosas e 1 Perfume Sólido.
No perfume um ambiente florestal com leve doce de frutos maduros com fundo de relva.
Na água de rosas notas florais suaves, adocicado e fresco.
No perfume sólido se afloram num bouquet de rosas

Amamos a descrição dos perfumes, afinal de contas um verdadeiro perfumista não revela os segredos de suas poções.

Todos os 3 perfumes são extraordinários e totalmente diferentes de tudo que já experimentei. Cada um com suas características, mas todos com algo em comum: o aroma floral, cada um de uma maneira, cada um para um momento diferente.
Os Perfumes Botânicos são confeccionados com produtos naturais e ao tocar a pele viaja até a sua corrente sanguínea causando seus efeitos positivos. Antigamente as pessoas tinham acesso somente a esse tipo de perfume que era confeccionado pelos perfumistas herdeiros das filosóficas tradições da Alquimia, que tinham como objetivo transformar a matéria física em essência divina. Eles mantinham suas poções em segredo e forneciam seus perfumes em vidros lindíssimos para um grupo seleto da alta sociedade.

O Perfume Botânico se transforma na pele conforme o clima e a química corporal, interagindo com cada um de uma maneira, além de possuir força vital, já que é confeccionado com ingredientes naturais e extraído de seres vivos como as plantas por exemplo.

Presente Digno de uma Rainha!

E para complementar o segundo presente para Ela, uma peça magnífica para usar na estação que está por vir, o Inverno.
 Um Poncho Jacquard Étnico da Mariá Mariotti de Jacutinga/MG, onde sua criação foi inspirada nas tendências étnicas apresentadas nas últimas semanas de moda internacional. Essa é uma peça que leva em consideração a beleza, conforto e praticidade para os dias mais frios de Inverno.
Linda, leve e deixa você quentinha sem precisar usar um monte de roupas. É um Poncho bem versátil, o desenho da peça e sua cor cabe com diversos tipos de look. É aquela peça que literalmente deve-se ter no guarda-roupa. É uma ótima opção para levar quando saímos à noite, pois no retorno do passeio normalmente a temperatura é bem mais baixa e o Poncho deixa a pessoa bem confortável e aquecida.
A Mariá Mariotti está há mais de 10 anos no mercado desenvolvendo peças exclusivas, originais e de alta qualidade produzidas no sul de Minas Gerais, em Jacutinga, a cidade do tricot. É a marca para a mulher contemporânea, independente e que busca acima de tudo estar sempre elegante para encarar os desafios do seu dia a dia.

 Seus idealizadores, Mariá das Dores Mariotti e Rafael Detoni Mariotti Paiva, confeccionam peças únicas, com fios e acabamentos de qualidade e buscam estar sempre atualizados sobre as últimas tendências de moda, trazendo conforto, praticidade e exclusividade... pensadas com carinho por quem entende que a mulher deve se sentir bem sempre, sem abrir mão do conforto e qualidade.

Para Ele
ficar no estilo!

Camiseta para Ele nunca é demais!
Sozinha ou acompanhando uma blusa ou jaqueta, é uma peça que Ele sempre vai usar. É por isso que a primeira dica de presente para Ele são as camisetas da Arqa Skateboards de Araraquara/SP. Uma marca de skate que desde 2005 marca presença não só nas Tribos Street mas também para aqueles que gostam da cultura urbana.
As estampas das camisetas Arqa Skateboard são bem despojadas, servindo para usar naquele momento mais descontraído e dependendo da profissão até mesmo no dia a dia. Tem uma malha ótima e mesmo você lavando na máquina de lavar, elas se mantém com a mesma qualidade sem ficarem tortas.
O modelo José Junior que além de empreendedor é um skatista, que em 2002 já arrancava suspiros da garotada quando mandava seus flips na escadaria em frente ao Hospital Hugo em Goiania/GO. Pois para ele, andar no street da cidade não basta apenas fazer boas manobras, tem que estar no estilo e nesse ponto a Arqa Skateboards manda muito bem.
Escolha 2, 3 ou até mesmo 5 estampas, Ele vai amar!
É o presente ideal para o homem que curte a cultura urbana.

E para complementar o presente desse Homem Urbano, um kit muito especial da Feito Brasil da a Linha Homem-Urbano, para ele ficar ainda mais de queixo caído.
O homem está cada vez mais se cuidando e produtos assim vão incentivar ainda mais... O kit contém:

Hidratante Fluído Corporal
Bem líquido aderindo rapidamente na pele, sendo muito prático. É um produto perfeito para usar o ano inteiro, inclusive em dias quentes sem deixar a pele oleosa. Uma ótima opção para passar nas tatuagens mantendo as cores mais vivas.

Creme Hidratante para as Mãos
Com uma embalagem muito prática, ele pode levar no carro, na mochila ou até mesmo deixar na gaveta do trabalho. É uma ótima opção para Homens que tem profissões que trabalham muito com as mãos, precisando de um certo cuidado... e isso serve desde o Borracheiro que esfola bastante as mãos até o Arquiteto que desenha bastante, ambos precisam cuidar das mãos diariamente. Outra dica também é passar um pouquinho nos cotovelos, mantendo-os hidratados.

Pomada Capilar Finalizadora Efeito Teia
Possibilita a definição do penteado deixando os cabelos com um aspecto bem natural. Os homens que testaram nos deram o feedback que os cabelos ficaram mais hidratados e macios.
Os produtos da Linha Homem-Urbano tem um aroma bem suave e dá uma sensação de frescor.

A Feito Brasil de Mandaguaçu/PR atua desde 2004, uma empresa que desenvolve produtos de alta qualidade pensando no bem estar dos seus consumidores e de todos os seres pois atuam lado a lado com a Natureza. Seus produtos não possuem corantes e não usam substâncias de origem animal. Valoriza nosso Brasilzão e toda a nossa arte e cultura.
Lena Peron, mais conhecida como mama, é a grande criadora e idealizadora da Feito Brasil. Apaixonada por cosméticos desde pequena, descobriu na juventude sua missão de ter uma bela história para viver e para contar. Para isso, dedicou-se na construção de uma marca amada, que tocasse o coração das pessoas e inspirasse um legado para as gerações futuras.

Atualmente trabalham mais com produtos que atendam ao quesito genderless, sem distinção de gêneros. Entendendo que os produtos são para pessoas, independente de gênero!

"Assim como todos os apaixonados a luz de velas ficamos,
e com todas essas dicas já sabemos aonde vamos.
 Abrimos mais uma cerveja pois a noite está apenas começando,
e para que tudo seja perfeito...
 lhe digo Eu te amo!"
<3

Um feliz Dia dos Namorados à todos os amantes desse universo mágico.
 Love !  Love !  Love !
Até 2019!!!

Participação excepcional neste Especial de Dia dos Namorados 2018
(Redirecionamento para page do Facebook ao clicar nas imagens)
 A imagem pode conter: textoA imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: textoA imagem pode conter: texto
Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.

Redação: Fabiana Martins
Crédito Fotos: Revista Neoo

Cenário:

Trilho de mesa do Ateliê Pinta e Borda
Pendente/Luminária da Woodhead
Azeite Extra Virgem para receita da Azeite Belo Porto
Fonte de Água Golfinho da Aquarium Americana
Echarp em Ceda da Linda Vessatti Creações

Modelos:
Ele - José Júnior
Ela - Isabeli Ribeiro

Modelos Vestem:
Ele - Camiseta Arqa Skateboard
Ela - Echarp Linda Vessatti Creações

Menção Especial:
CCBras - Cerâmica Contemporânea Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad