Post Top Ad

Confira como foi o 3º Batuca Batera, o evento que já é referência no interior paulista

Quem esteve neste final de semana na cidade de Americana/SP, pôde conferir de perto um dos mais criativos encontros de bateristas do Brasil.
Revista Neoo
Sim, domingo dia 29 de setembro rolou o 3º Batuca Batera, um grande evento que contou com a participação de quase cem bateristas, com dezenas de músicos se revezando no palco, com pessoas de todas as idades se divertindo e o melhor, tudo em um espaço rústico e improvisado (mas tudo muito bem organizado por sinal) para dar aquele clima todo especial ao ambiente.
Revista Neoo
Quem esteve presente sabe do que estamos falando, pois foi uma tarde muito gostosa e que merece ser repetida muitas e muitas vezes!
Revista Neoo
Organizado e idealizado pelo baterista (e professor de bateria) Adson Lisboa de Americana/SP, a terceira edição do Batuca Batera foi feito praticamente na raça e movido pelo desejo em reunir todos os amantes da boa música em um só lugar.
Revista Neoo
Com um orçamento muito baixo, mas claro, contando com o patrocínio e o apoio de diversas empresas, o Batuca Batera aconteceu novamente e cravou de vez a sua existência no meio cultural, tornando assim, uma grande referência para a região e para muitas pessoas.
Revista Neoo
...
Ver,
ouvir,
sentir,
pulsar,
estar na presença de tantos bateras,
mesmo que por um segundo,
seu corpo irá vibrar...

E para você que não pôde estar dessa vez,
por algum motivo
ou até por que desconhecia...
Fique tranquilo,
pois o 4º encontro já se anuncia!
...

Fora toda a musicalidade, o evento ainda contou com diversos sorteios para os participantes, como por exemplo as camisetas na lata by Texas Co, as camisetas de bandas by Heavy Metal Rock, rangarias e muito mais... Além isso, a parte solidária do evento foi um grande sucesso, pois foram arrecadados muitos alimentos e itens de higiene pessoal que serão doados para uma instituição de caridade local.

Massa né!
Aqui neste evento você curte o rolê e ainda faz o bem ao próximo!
Revista Neoo
Então para você que gostou e quer mais, confira abaixo nos slides um pouco do que registramos nesta edição e se prepare para a 4ª hein... Nos vemos novamente em breve 😉
Cobertura Batuca Batera 3
Sobre o Batuca Batera!
Se tornando um dos mais criativos encontros de Bateristas no Brasil, o Batuca Batera tem o propósito de propagar a cultura, a arte e a união dos mais diversos músicos de Americana/SP e região. O evento reúne bateristas de diversas cidades tocando composições nos mais variados estilos, como o Rock, o Pop, o Reggae e muito mais!

Revista Nós e outros Olhos
Crédito de Conteúdo e Imagem: Revista Nós e outros Olhos


Revista Nós e outros Olhos apoia a Cultura e incentiva ações como esta!
Propague a cultura você também... Isso só faz o bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad