Post Top Ad

Uma cidade que oferece emprego e terras para quem nela se instalar



Cape Breton é uma pequena cidade localizada em uma ilha ao noroeste da península da Nova Escócia, na costa atlântica do Canadá. A atração mais importante deste paraíso escondido é uma padaria local que também funciona como um pequeno supermercado: The Farmer’s Daughter Country. O local tem tudo para continuar crescendo, exceto pessoas.




Na ilha, com paisagens de tirar o fôlego e ar puro, há vida social, uma igreja, atividades para crianças, um interessante patrimônio cultural e uma população de 150.000 habitantes, número que não para de diminuir.




Todos os moradores em idade ativa trabalham e há perspectivas de crescimento dos negócios, mas faltam trabalhadores. Por isso, em um grupo do The Farmer’s Daughter Country no Facebook foi publicada uma mensagem boa demais para ser verdade.




Cape Breton precisa de mais moradores e convida a todos para virem para a região. Oferecemos garantia de um emprego e uma parcela de terreno de 2 acres (equivalente a 0,8 hectares) para se instalar e viver. Para os estrangeiros há uma pequena condição: Cape Breton só pode aceitar pessoas que tenham visto oficial de trabalho.




Segundo a legislação canadense, para ter os documentos em ordem a pessoa precisa de um convite de um empregador canadense, aprovado pelo Ministério de Recursos Humanos e Desenvolvimento Social do Canadá. A obtenção da permissão de trabalho (Work Permit) se emite após a concessão do visto temporário.

Bom, e você? Arriscaria uma viagem para este lugar escondido para mudar de vida?





Fonte: goodhousekeeping 
Tradução e adaptação: Incrível.club 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad