Post Top Ad

A MONTANHA PEDE SOCORRO!!!

Apenas uma fagulha e todo esse desastre!!! Nosso amado mestre Juan foi o primeiro a trazer do mundo dos sonhos A Montanha. Materializada sob a luz dos mais elevados ideais, foi palco do crescimento de muitas crianças que se tornaram adultas e geraram outras vidas. Com ele, aprendemos que tudo muda, assim como a própria Montanha, que agregou ideias e necessidades surgidas ao longo de sua existência. É hora de juntarmo-nos à natureza para com ela resgatar o processo criativo, a alma da Montanha do Juan e das crianças. Pedimos a ajuda de todos para uma campanha de arrecadação de mudas e plantas nativas para reflorestar ao redor da nascente que abastece muitas casas da região. O fogo não poupou uma árvore sequer! Mesmo com a seca e a falta do verde ao redor, nossa nascente guerreira não nos abandonou, mas se não fizermos algo urgente, ela morrerá!


"Hoje, a Montanha chora cinzas...",desabafa um dos moradores. E completa: "... porém, a vida segue e jamais nos entregaremos a qualquer dificuldade ou desafio por maior que pareçam."

Temos que nos unir nesta ação, pois a água é um bem de todos.

Para doações em dinheiro, pedimos que deposite na conta corrente abaixo qualquer valor com final 7 (por exemplo, R$ xx,07) para identificação do destino, ou seja, o reflorestamento.

Associação Comunitária Viva Criança
CNPJ 19.057.611/0001-02
Conta Corrente nº 30895-9
Agência 1501 - Três Corações - MG
Banco Itaú S/A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad