Post Top Ad

Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019

Vermelho da Paixão...
Que pulsa, que sangra, que move o Coração!
Símbolo das Lutas, das Guerras e que também dá aquele Gás...
o Vermelho em qualquer lugar do mundo,
sempre será sinônimo de amor entre os casais!

Se de manhã o Vermelho ativa,
de tarde sua chama incandescente concretiza.
Mas se de noite bater aquela coragem e no palco da vida mandar ver,
de madrugada, pode crer... Tudo pode acontecer ;)
Revista Neoo
Esse então é o Vermelho,
onde alguns tem no peito e outros no joelho,
e aproveitando que acabamos de passar pela fase do Coelho,
chega em definitivo a época de celebrar com o nosso espelho!

Ela ou Ele que completa o nosso Ser,
como um espelho nos reflete e nos ajuda a crescer.
Brindemos juntos então a nossa união,
pois no Dia dos Namorados deste ano,
nossos votos fortalecerão!!!
Revista Neoo
Para um dia como esse ser especial,
o casal primeiramente deve estar em alto astral!
Planejando o que fazer e deixando tudo fluir,
com certeza meus amigos...
Ótimos momentos estão por vir!

E para te ajudar neste dia a se preparar,
confira as dicas da Revista Neoo que este ano estão de arrasar!
Falaremos do início até o fim do dia,
tudo para que seu momento,
seja uma harmoniosa melodia!

Bóra lá ;)

OS PREPARATIVOS
para o Dia dos Namorados

Os preparativos para este dia devem começar logo pela manhã, tanto pra Ele, quanto pra Ela, pois é nesse momento em que o Vermelho da paixão se ativa, lembra? Então, nesse dia pare e com mais calma, cuide do seu corpo e da sua alma, assim ambos estarão limpos e repletos de boas energias.

Para Ela indicamos um grande sucesso da perfumaria brasileira, a Linha Alma de Mulher Femme da Alma de Flores de Porto Alegre/RS, marca que desde 1950 empodera a autoestima das Mulheres brasileiras através dos aromas e texturas. Símbolo de um cuidado maior com a feminilidade e que atravessa gerações, em sua essência a Alma de Flores reconhece que em toda alma feminina reflete o perfume de uma flor.
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
Composta por Sabonete Hidratante Perfumado, Geleia Esfoliante e Loção Iluminadora, a Linha Femme propõe deixar a mulher naturalmente mais sedutora, pois ao se banhar, seus efeitos já serão sentidos até mesmo no ambiente... Realmente, um aroma que vai muito além do próprio corpo.

Então Mulher, para deixar a sua marca registrada no olfato do seu companheiro, faça um teste com os sabonetes Alma de Flores e veja os resultados nitidamente em sua pele, no ambiente e no comentário; "Nossa amor, como você está perfumada! :)"... E é assim mesmo que acontece ❤

Com um aroma frutal e floral, notas de pêssego, rosas, frutas vermelhas e baunilha, a Linha Femme é perfeita para a Mulher criar em si o romantismo e a segurança feminina para este encontro à dois. É a alquimia dos sentidos levado a sério e o melhor, no próprio corpo.
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
Outra dica para o seu Banho ser completo e mais especial é usar a Geleia Esfoliante após o Sabonete. Ele finaliza o banho esfoliando levemente a pele e retirando as células mortas, ou seja, um Gel de média abrasão e que deixa sua pele bem lisa. 
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
Com uma ótima textura e fácil de ser aplicado, esse Gel Esfoliante da Linha Femme por exemplo, ainda contém partículas esfoliantes em formato de pequenos corações e dão um charme a parte para o produto.
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
E para completar esse trio preparativo para Ela, hidrate, proteja e ilumine sua pele com a Loção Iluminadora. Ela contém micropartículas douradas, extrato de oliva e dará um toque de luz em sua pele para você arrasar nos mais diversos momentos. Literalmente, esses três produtos são ideais para que o seu dia já comece com o pé direito e com a promessa de que tudo vai dar certo :)
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
Detalhes como esse por exemplo, normalmente passam desapercebidos durante o dia a dia, mas pare para pensar, porque não ter esse mesmo cuidado todos os dias independente de uma data comemorativa?

Sabe, se cuidar diariamente vai muito além da própria higiene, é um cuidado que se reflete em tudo o que fazemos, trazendo um benefício enorme para o bem estar. E fala a verdade, ouvir frequentemente frases românticas como a que citamos acima, seja do companheiro ou da companheira, é muito bom e é sinal que a chama da paixão está acesa.

E já que estamos passeando pelos aromas, perfumes e texturas, agora apresentamos uma super indicação para Ele, uma dupla de Shampoo e Condicionador da Linha Power Man da Aromas Mios de Barueri/SP... Tudo para você iniciar bem o seu dia, assim como sua companheira.
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
Esses produtos são bem especiais também, pois são feitos com base na Aromaterapia e são perfeitos para aqueles que misticamente e cientificamente acreditam no poder das ervas, dos aromas e da Natureza. 

Inclusive, a Aromas Mios tem como inspiração o Beija-Flor, que segundo as lendas Nativo Americanas, transitam entre as realidades e simbolizam o renascimento, a delicadeza e a cura. E seguindo esses conceitos, Juliana Ramalho e Jonas Ramalho (idealizadores da marca) se inspiram e desenvolvem seus produtos com o único intuito de levar e espalhar energias que purificam os corações daqueles que o usam... Que independente de serem usados em uma data especial, tem todos os atributos para ser usado durante todo o ano, já que contém propriedades homeopáticas.

A começar pelo Shampoo de Melaleuca (que é um antibiótico, bactericida e fungicida natural) e D-Pantenol (que é Pró Vitamina B5 e essencial para a saúde e cicatrização da pele). Por isso falamos que são especiais, pois se você sofre de caspa ou seborreia por exemplo, é um produto perfeito que logo de cara você já sente a diferença no couro cabeludo.

Então para não passar vergonha com a chuva de caspas em seu encontro amoroso, siga essa dica que com certeza o dia a dia dos seus cabelos serão outros :)
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
Já o Condicionador da Linha Power Man da Aromas Mios, além do D-Pantenol, tem também em sua formulação a Vitamina A (que auxilia nas células capilares e promove mais hidratação) e Vitamina E (que ajuda a prevenir a queda de cabelo). Um condicionador que atende todos os tipos de cabelos, até mesmo os oleosos, pois ele hidrata sem deixá-los engordurados.

O Shampoo e o Condicionador, é uma dupla que deve andar sempre juntos, pois um complementa a outro de forma muito eficaz e trazem para os cabelos aquele brilho e maciez que todo Homem merece, além do perfume herbal refrescante.
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
E se você vai viajar neste dia com o seu Crush e quer montar aquela necessaire básica contendo apenas os elementos que irá utilizar nesse período, saiba que a Aromas Mios pensou nisso e preparou esses mesmos produtos em versão "mini". Eles são práticos, funcionais e trazem a mesma essência da sua versão maior, tudo para você poder levar esse cuidado aonde desejar.

Das diversas linhas para tratamentos capilares que conhecemos, esse com certeza nos chamou muito a atenção, principalmente para os cuidados dos cabelos e do couro cabeludo masculino. Mas se você ficou curioso e deseja saber mais sobre os cuidados com os cabelos, conheça a nossa lista comparativa de tratamentos capilares, lá tem outras dicas bem legais para Homens e Mulheres. 👍
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
Após o período da manhã, chegamos no tão esperado encontro Vermelho da tarde, onde já arrumados e perfumados, os dois podem passar ótimos momentos contemplando o Pôr do Sol bem juntinhos e misturados.

Escolher um ambiente calmo, tranquilo e sob a grama (de preferência), é uma ótima pedida para este momento. Aqui os dois podem colocar uma canga no chão, se acomodar confortavelmente, conversar, se divertir e é claro... Namorar ❤😉
Revista Neoo
E porque ao invés de cada um presentear o outro, ambos não se presenteiam com algo que podem usufruir em conjunto em diversos momentos da vida? Isso é bem bacana, pois pode ser um presente que simbolize a união do casal e que os façam estarem mais juntos.

DICA DE PRESENTE
para o Dia dos Namorados

Para este ano indicamos algo lúdico, complexo e que ao mesmo tempo, nos remete aos movimentos da Vida... O Xadrez! Pois é, a dualidade aqui é perfeita para representar também o próprio dueto do casal, ou seja, o presente ideal para os dois se conectarem cada vez mais.
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
Para quem não sabe, antes do Xadrez já existia o Shaturanga, um Jogo Indiano, jogado por quatro pessoas e que em Sânscrito significa os 4 Elementos de um Exército. O tabuleiro era formado pelos Peões, Cavalos, Elefantes e Carroças. E muito tempo depois, já na Idade Média, os Elefantes e as Carroças se transformaram em Bispos e Torres e também foi introduzido a Rainha (peça mais power do jogo).

E a Rainha tem mesmo esse poder. Ela pode transitar no tabuleiro como qualquer peça (no antigo xadrez Francês a Rainha também tem o movimento do Cavalo), pois isso mostra a sua influência sobre a Igreja (Bispos), sobre o Exército (Torres), sobre a Polícia (Cavalos), sobre os Peões (aldeões) e até pelo próprio Rei... Isso é muito visto no sistema Monárquico que ainda existe na Terra.
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
Agora se você ficou curioso com tudo isso e quer saber mais sobre a Real função e 
quem é o verdadeiro Rei do Jogo de Xadrez, indicamos que assista Naruto Shippuden, onde o personagem mais estratégico "Shikamaru" joga um jogo parecido com seu Pai que se chama Shogi.

Em uma das passagens, Shikamaru sempre pergunta ao seu Mestre a real função do Rei, mas na morte de seu Mestre, o mesmo revela para Shikamaru quem são os verdadeiro Reis da vida... É de surpreender, assista!!!
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
Em resumo, o Xadrez é uma ótima opção para o casal se presentear. Este por exemplo, foi feito pela Paula Sousa Atelier de Cerâmica de São Paulo/SP, uma grande artista que materializa sonhos através da argila.

Sendo Fisioterapeuta de formação, Paula tem em si (ao longo de 23 anos de trabalho) a importância da respiração e da postura em sua profissão, mas quando se deparou com a argila e o torno, a familiarização foi tanta que a história da sua vida mudou. E o que começou como um hobbie, hoje faz parte integral do seu dia a dia, permeando uma nova carreira como ceramista, alimentando restaurantes, hotéis, chefs e arquitetos.

Paula nos fala que o que mais gosta de desenvolver são projetos especiais para pessoas, famílias e empresas, sempre dando seu toque de personalidade e exclusividade nas peças.
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
E um detalhe muito bacana sobre essa peça, é que foi uma ideia concebida por sua filha Tayná Scholten, que queria dar de presente ao seu namorado algo feito e desenvolvido por ela. Nesse processo, Mãe e Filha se juntaram e do papel para a argila, surgiu essa maravilha.

Show de bola não é?
Por isso falamos que esse Xadrez é o presente perfeito para celebrar a união do casal ;) 
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
Agora que o finalzinho da tarde está ali, bem pertinho de vocês e também apreciando os últimos raios de Sol, é legal falarmos de um outro Vermelho, que além da paixão, este está conectado à Natureza e permeia uma nova sensação.

DICA DE USO PARA ELA
arrasar no Dia dos Namorados

Essa é uma dica pra você, Mulher que está antenada no mundo e na realidade que a cerca, que está preocupada com o planeta e que faz a sua parte para o mesmo melhorar, que gosta de se cuidar e principalmente, que pretende ficar mais sensual para si e para o companheiro.

Aqui a dica é o Vermelho do Urucum em forma de Bálsamo Labial produzido pela Bee Balm de São Paulo/SP, um protetor labial que vai muito além de hidratar os lábios, pois promove um tratamento intenso devido aos seus ingredientes naturais e orgânicos, sendo eles: manteigas, óleos vegetais, óleos essenciais, mel, cera de abelha, própolis e Urucum.
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
Esse é aquele tipo de produto que toda mulher deve carregar na bolsa. Sempre versátil, é bom pra qualquer hora, seja quando bater aquele friozinho, para ir trabalhar, para sair, para beijar (com seu gostinho levemente cítrico, fica aquela vontade de quero mais rs), para proteger os lábios como dito acima e também deixá-los lisinhos.

E para você que está neste encontro à dois, esse é o brilho mais que necessário para gerar o encantamento feminino e mágico do dia :)
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
Bee Balm é outra marca que se inspira nos animais, neste caso as Abelhas, pois a partir do momento que Rosângela Zanchetta (idealizadora da marca) começou a usar Cera de Abelha na composição dos produtos, fez uma pesquisa mais a fundo sobre esses seres e constatou o quão fantásticos eles são. Neste preceito surgiu a Bee Balm , onde Bee vem de Abelha e Balm de Bálsamo.

Rosângela nos conta que a inspiração para desenvolver o Bálsamo Labial de Urucum veio da ideia de usar algo bem brasileiro, da floresta, que embeleza, que tem sensualidade na sua cor, que protege a pele dos raios ultravioletas e que ajuda na cicatrização. "O Urucum é uma verdadeira maravilha usada pelos povos indígenas para proteção da pele e suas pinturas corporais"... comenta.
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
Sendo ativista ambiental, a Rosângela está ligada nos movimentos de proteção e regeneração do Planeta, por isso se preocupa muito com os Povos Indígenas e nossas Florestas, pois acredita que os verdadeiros saberes da vida estão ali e atuando dessa forma com seus produtos, estará colaborando nessa preservação da Natureza e seus povos ancestrais.

A Revista Nós e outros Olhos também parte desses princípios e apoia totalmente esta causa. Em nossos conteúdos e principalmente na nossa ideologia de vida, sempre prezamos valorizar o conhecimento que nos foi herdado dos antigos e pelas práticas que desenvolvemos todo santo dia.

Por isso citamos aqui uma publicação com a participação da Tribo Sanöma, que traz esses preceitos do manejo sustentável da terra com os Cogumelos Yanomami. Neste conteúdo desenvolvemos uma receita de um tradicional bolinho de bacalhau com o Pó desse Cogumelo no empanado... Coisa fina demais ;)

Então você, Mulher que também segue desta ideologia, conheça um pouco mais sobre a Bee Balm, uma marca provocada pelo amor e nascida com as bençãos que a Natureza nos oferece.
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
Enfim à Noite chega e apresenta seu ar da graça,
momento mais que esperado e hora de sair da praça.
E se um olhar para o outro,
igual ao Big Bang,
onde na troca de olhar rola um estouro,
saiba o que o melhor virá agora enfim,
selar a união brindando um Drink com Gin! 

Em casa, no bar ou na luz do Luar,
atente-se para os ingredientes, pois duas receitas iremos ensinar.
Ela leva poucos botânicos e são fáceis de se fazer,
tudo para que você e seu amor, bons momentos possam ter!

Símbora então para a tríade final,
que sob uma nova luz,
esquentará a paixão do casal!

OS DRINK´S
para o Dia dos Namorados

Assim como dito na poética acima, para o casal celebrar a sua união, finalizaremos (ou começaremos) esta noite indicando dois Drink´s especiais com Gin, sendo um para Ele e um para Ela. 
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
São Drink´s sutis, aromáticos, com ingredientes diferenciados, cheios de conceito e excepcionalmente perfeitos para esquentar ainda mais a chama do Amor... Ahhhhh! O amor, sem ele o que seríamos?

O mesmo podemos dizer da Água, que dela nasceu à Estrela, um astro diretamente da Fazenda Cachoeira no Rio de Janeiro/RJ que se chama Amázzoni Gin. Um Gin 100% brasileiro que em 2018 foi eleito o melhor Gin Artesanal do Mundo no World Gin Awards em Londres/Inglaterra.
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
A Amázzoni Gin para nós é um grande exemplo de onde os produtos artesanais brasileiros podem chegar, por isso sempre frisamos em nossas publicações que tudo é possível e que independente da sua marca ser grande ou pequena, o produto sendo de qualidade e contendo ótimas energias, você poderá ganhar o Mundo.

Idealizada pelos alquimistas Arturo Isola, Tato Giovannoni e Alexandre Mazza, esse é o primeiro Gin feito em uma destilaria desse porte aqui no Brasil. Em sua essência, a Amázzoni explora ao máximo a biodiversidade dos nossos botânicos afim de nos apresentar um produto campeão, são eles o zimbro, o louro, o limão, o coentro, a mexerica, a aroeira (pimenta rosa) e os exclusivos (e provenientes coração da floresta amazônica) cacau, castanha-do-pará, maxixe e cipó-cravo.
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
Para ter uma ideia de como é feito esse Gin, saiba que todos os ingredientes são macerados e infundidos em álcool de cereais, após isso, são separados em proporções bem definidas (segunda a receita del Capitán Tato - Tato Giovannoni) e derramadas no grande alambique em cobre na destilaria da Amázzoni.

Literalmente... Uma bebida especial para um momento especial! Por isso queridos, apoie sempre os produtos locais e artesanais, pois além de serem demais, eles te surpreenderão e conquistarão seu coração!

Assim como a Pocket Box feita por Eduardo Figueiredo e Matheus Agi da Let´s Gin de São Paulo/SP, outro produto artesanal que é o complemento perfeito para preparar seus Drink´s e te acompanhar aonde for.
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
A Pocket Box é uma pequena caixa de madeira que nos remete aos antigos e cobiçados estojos de giz dos professores e mestres de ensino, mas ao abri-la, ao invés de giz você terá 4 repartições para acomodar os botânicos que darão mais sabor e aroma ao seu Drink com Gin.

Um detalhe bem bacana sobre a Pocket Box é que sua madeira não exala cheiro nenhum, o que é muito importante, pois assim os seus botânicos e especiarias não ficarão impregnados com o cheiro da madeira, não interferindo no resultado final do seu Drink.
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
Sendo também uma ótima pedida para dar de presente, este item faz parte de um contexto ainda maior que se chama Experience Box, um estojo grande de madeira que contém tudo o que um amante de G&T deve ter, como Colher Bailarina, Dosador, a própria Pocket Box e 7 frascos com os melhores botânicos (Zimbro, Pimenta Rosa, Cardamomo, Canela em Pau, Anis Estrelado, Hibisco e Pimenta da Jamaica) para você explorar ao máximo a sua criatividade na mixologia.

Inclusive, as duas receitas que mencionaremos aqui são da própria Lets´Gin, elas vêm gravadas na tampa da Experience Box e ajudam a difundir cada vez mais a cultura do G&T aqui no Brasil, que está muito em alta hoje em dia. E utilizando somente produtos nacionais, a Let´s Gin definitivamente é outra marca que também preza os produtos locais e fortalece uma enorme rede de produtores.

DICAS DE UM BOM G&T
para o Dia dos Namorados

Alguns passos bem simples farão grande diferença no resultado final do seu G&T, mas seguindo as nossas 7 dicas, pode ter certeza que seu Drink será espetacular.

O primeiro passo é completar a sua Taça com gelo, quanto maior o gelo melhor, assim ele derreterá mais devagar deixando seu G&T menos aguado. Também dessa maneira fará com que a Tônica não perca tanto o seu gás.
Revista Neoo
O segundo passo (se desejar) é acomodar a fruta que irá utilizar para harmonizar, podendo ser um pedaço da própria fruta ou apenas uma lasca da sua casca... A criatividade aqui é quem manda, por isso dê asas a sua imaginação e faça diversas combinações.
Revista Neoo
O terceiro passo é adicionar o Gin, que tradicionalmente é servido uma dose de 50ml e ao ser derramado na Taça, passará pela fruta e pelo gelo, dando assim um toque de sabor e mantendo a bebida na temperatura certa.
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
No quarto passo, adicione os botânicos de sua preferência, eles serão fundamentais para realçar o aroma e o sabor do seu G&T. E como cada botânico tem sua propriedade, usando a criatividade você poderá criar Drink´s bem inusitados e exóticos.
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
Quinto passo, chega a vez da Tônica (já gelada previamente) ser servida sutilmente sobre o Gin, a fruta, os Botânicos e o gelo. Fato bem interessante é que hoje em dia aqui no Brasil tem diversas marcas criando Tônicas de grande qualidade, então se procurar, bons produtos irá encontrar.
Revista Neoo
Após inserir a Tônica, com uma Colher Bailarina dê apenas uma volta no interior da Taça. Esse movimento será o suficiente para misturar todos os ingredientes mas sem perder o gás da Tônica ok.
Revista Neoo
Sétimo e último passo... Aprecie o seu G&T em melhor companhia 🥂
Você merece!
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
Agora que você já sabe como preparar um bom Gin Tônica, bóra aprender duas receitas especiais que super indicamos para o Dia dos Namorados.

G&T #1
para Ela tomar no Dia dos Namorados
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
Receita Let´s Gin
50ml de Gin / 200ml de Tônica / Twist de Limão
Cardamomo / Zimbro

G&T #4
para Ele tomar no Dia dos Namorados
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
Receita Let´s Gin
50ml de Gin / 200ml de Tônica
Twist de Tangerina / Pimenta Rosa / Manjericão para finalizar

Fala a verdade... Além de serem Drink´s muito bonitos, são muito gostosos, pois eles atuam na simplicidade, com poucos ingredientes, mas que junto ao Gin soltam seus sabores e aromas na medida certa, que é suficiente para uma ótima bebida.

E se você gostou dessa temática de Drink´s com Gin, saiba que muito em breve irá ao ar nossa nova série contendo 4 receitas originais com Amázzoni Gin. É pessoal, nessa série especial recriaremos 4 Drink´s (elaboradas por 4 grandes Mixologistas aqui do Brasil) do Livreto exclusivo da Amázzoni, tudo para você ampliar ainda mais o seu livro de receitas e impressionar seu amor, amigos e convidados. 

Nessa série também apresentaremos na integra (pra você que ficou curioso) a Experience Box da Let´s Gin, que fala a verdade... Qual a amante de Gin não quer ter uma? 😉... Aguardem!!!

ONDE TOMAR UM BOM G&T
no Dia dos Namorados

Para o casal que for dar aquele passeio romântico à noite, gostaríamos de indicar excelentes lugares para se tomar um bom G&T, dentre eles o Apothek Bar (de Ale D'Agostinho, referência em mioxologia no Brasil) em São Paulo/SP, o Gelato (idealizado por Arturo Isola da Amázzoni Gin) no Rio de Janeiro/RJ e o Estação Resenha Bar e Petiscaria (palco na criação desses Drink´s e referência em coquetelaria) em Americana/SP.
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
Idealizado por Thiago Ortega e Peterson Sousa, o Estação Resenha Bar e Petiscaria é um grande parceiro aqui da Revista. Recentemente realizamos o nosso especial de Outono com 3 receitas de Caipirinhas (com Cachaça Campanari, Cerveja Artesanal Pindorama e Hidromel Meadwine) e sempre atuamos em conjunto nos mais diversos projetos.
Um brinde ao amor! Especial Dia dos Namorados 2019
Então se você ama G&T e está na região de Americana/SP, não deixe de visitar o local para apreciar os ótimos Drink´s que o Barman da Casa prepara... Inclusive, para o Dia dos Namorados, o Estação Resenha está preparando uma cartela única de G&T para surpreender ainda mais os casais de plantão... Só love ❤
Revista Neoo
Casal, uma coisa tenho a lhes dizer,
sejam sempre felizes e superem as coisas pra valer.
E assim como as Araras que vivem a vida como um verso,
que vossos laços sejam eternos como a espiral do Universo !

Aconchegante, Ativo, Carinhoso e Belo.
Conceitos que exprimem o amor e que fortalecem o elo.

E se com essas palavras o nosso especial chega ao fim,
saiba você que o Dia dos Namorados deve ser assim.
Vermelho, romântico, gostoso e apaixonante,
uma salva de palmas para o Amor...
Um dia alucinante!

Feliz Dia dos Namorados!

Participação especial:
Redirecionamento para "Instagram" ao clicar nas imagens.
Revista Neoo
Revista NeooRevista Neoo
Revista NeooRevista Neoo
Revista NeooRevista Neoo

Revista Nós e outros Olhos
Redação: Davi Oliveira
Créditos de Conteúdo e Fotos: Revista Neoo

Modelos:
José Júnior & Izabeli Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad