Post Top Ad

Papo cabeça do Dia dos Namorados

Uhmmm... Cartinha pra namorada heim !!!

... Pra você ver, rsrs

Mas porque você escreve cartinhas ainda ?
Não é melhor mandar um áudio ou um vídeo style do seu celular ?

... Por que é a tradição pô !

Tradição... Esse lance de tradição está meio perdido hoje em dia, já não é a mesma coisa.

...Eu sei, é por isso que devemos fazer a nossa parte, nem que seja nesses momentos, assim nada passa em branco, né não.

Sei lá... Essas datas são meio conflituosas e comerciais, não sou muito de entrar nessa não. Pra mim quando se tem alguém que gosta, suas ações devem ser diárias e não somente em datas.

....Concordo plenamente com os atos diários, mas me diz uma coisa;
...Se todo mundo comemora a virada do ano (sabendo que muitas culturas tem diversas datas diferentes), você não comemora ?

Comemoro!

....Chocolate de Páscoa você come também não come ?

Claro que como ué !!!

...Então relaxa e escreve algo pra sua namorada também.
...Sabe... Tanto essa como tantas outras datas nunca deixarão de ser comerciais, inclusive até o niver de cada um de nós. É uma coisa muito louca, pois dias assim são comemorados por muita gente.

...Pense que muitas pessoas estão com lanternas acesas apontadas para o céu... Pensou... Então.
Uma luz pode passar imperceptível para quem está no Espaço, mas se milhões acenderem você já sabe que acontece né.

...Vejo que esses dias funcionam assim, eles acabam gerando uma grande força na massa, fazendo nosso coletivo agir em comunhão nem que seja por um breve momento. Pode ser por isso que acabam criando tantas datas festivas rsrs... Mas é verdade.

rsrsrsrs...
Noooossaaa, verdade... Esses dias eu estava vendo que foi o pai do Dória...

...o prefeito de São Paulo  que agora é amigo do Schwarzenegger rsrs?)... 

É, ele mesmo. Foi ele que criou essa data de 12 de Junho para ser o Dia dos Namorados, você sabia disso?

...É, se culmina um dia antes do dia de Santo Antonio, o santo casamenteiro... Tem até a ver essa data para nós a aqui do Brasil, mas ela é bem diferente do dia de São Valentim que é dia 14 de fevereiro... Uma data comemorada em muitos países e foi esse São Valentim que começou com as cartinhas.

.... Mas se for ver bem a verdade, o dia ideal para ser comemorado o dia dos namorados seria na entrada da Primavera, que é onde todos os animais executam suas danças do acasalamento. Creio que seguir o ritmo do nosso planeta é melhor do que seguir datas criadas pelo homem... Assim tudo fica mais justo e igual para todos.

Não tinha parado para pensar dessa maneira sobre a Primavera.

...É meu, mó massa né... Mas independente disso, o Dia dos Namorados está chegando. Já sabe o que vai fazer... Decidiu em escrever uma cartinha pra sua namorada rs ?

rsrs, Cara... Cartinha eu não sei, mas vou levar ela para jantar sim, ou até preparar algo bem gostoso para ela e ficar mais tranquilo. Ela gosta muito de tirar fotos e selfies de nós dois, acredita? Pensei em pegar uma foto que tenho bem legal nossa, imprimir e colocar num Relicário. Minha avó deu um a minha mãe há muito tempo, ela tem esse presente como algo muito especial e pensei em dar um desse a minha namorada também... Dê só uma olhada...
...Ohhhh... Coisa fina heim, com certeza ela vai gostar.
Experimente  escrever pelo menos uma frase , dobre e coloque junto com a foto dentro do Relicário. Vai impactar não vai ?

Olha que você já está me convencendo heim rsrs, bem capaz de eu fazer isso sim. Legal a ideia.
E você, o que vai dar pra sua namorada além da cartinha é claro (...Tradição rsrsrs)

...Tenho algo na manga sim, mas ela quer que temos algo em comum para usarmos juntos, algo que nos proteja aonde quer que vamos... Ela é muito ligada nessa questão de energia e me disse que será muito bom usarmos juntos... Veja só...
O que são esses símbolos nas pulseiras?

...Na esquerda é uma pulseira de São Bento, um santo protetor que viveu em meados dos anos 400, diziam que ele tinha poderes e que ajudou muita gente. Aquele que carrega sua medalha se protege contra males físicos e espirituais. Essa é uma pulseira feita em couro e ela quer me dar. Já na direita é uma pulseira que ela vai usar, pois é de pedra olho de tigre com a face de Buda. A pedra Olho de Tigre segundo ela, ajudará a realizar nossos sonhos.

Legal né... Ela disse que me dará algo por ela também, mas o que eu tenho de surpresa pra ela é esse colar bem estiloso pra gente dar aquele role a noite... Ela pira nesses adornos, se liga...
...É um conjunto de colar com par de brincos ao estilo Afro... É muito bonito e ainda vem com o pingente de boa sorte. Mas só não fala nada pra ela ainda que é surpresa viu. 

Você desconfia o que ela vai te dar ?

....Ela é cheia de surpresas, mas pelo que andei investigando (rsrs), parece que ela vai me dar um Kit de Barbear com pomada para bigode, loção pós barba e óleo. Ela andou fazendo umas perguntas estranhas essa semana sobre o cuidado com a barba que o homem deve ter... Então creio que pode ser isso rsrs.
Gostei desse kit heim, pelo menos agora você tem motivos para estar limpo... hahaha

....Olha o cara meu, se acha que eu não tomo banho não hahaha?

Banho eu já não sei hahaha

....hahahah 

Mas falando em banho... Podemos chamar as minas e fazer uma trip numa cachoeira o que acha ?

...Não seria uma má ideia não... Só armar pô... Pra onde podemos ir ?

Sempre quis conhecer Minas Gerais, sua namorada que é mais esotérica vai adorar. Tem uma cidade que chama São Thomé das Letras e lá tem umas 19 cachoeiras e podemos nos hospedar em uma pousada na cidade... Vai ser show de bola. Conheci um casal que vai direto pra lá e eles sempre falam que ficam numa pousada que chama "Pousada dos Anjos"... Dizem que tem a melhor vista do pôr do Sol, pesquisa ai no google pra ver...
...Lá o chão é todo de pedra né... Da pra ver bem nas imagens da cidade.
...Meu, bora marcar já esse role.

Estou pensando aqui... Gostei dessa ideia de ambos se presentearem com algo em comum como você e sua namorada estão fazendo. Talvez eu mesmo faça essa surpresa pra ela.

... Olha, não é metendo o bedelho, mas como já estamos nessa ideia de viagem... Porque você não providência aqueles cadernos de viagem ?
...Ambos podem ter e assim vocês vão registrando todos os momentos de suas trips. Eu mesmo tenho, uso muito e acho mó massa, é tipo um Sketchbook.
...Esses modelos tem acabamento em couro na capa, são bem rústicos mas mas sem perder a delicadeza... Dá tanto pra o homem e a mulher usarem e combina muito bem com outros adornos de couro que a pessoa possa estar usando.

...Óóóhh.... Parece até coincidência, mas enquanto conversávamos, mandei uma mensagem pra minha mina dizendo sobre a viagem. Acabei de receber uma mensagem dela dizendo aqui que topa fazer a viagem pra São Thomé. Tá tão empolgada que até me mandou a foto do sapato que ela vai usar lá... Se liga...
...Ela falou que é uma nova tendência entre as mulheres e que ela não podia ficar sem rsrs. Falou também que na fabricação deles, usam couro excedentes do mercado e que tem o conceito vegano de ser. Na realidade ela já estava louca por um desses e vejo que esse era o pretexto certo para usa-lo.

.....Meu...Ela não para, me mandou outra foto de um brinco que acabou de comprar numa feira de Comidinhas e Amor que rolou na cidade de Americana, SP. 
...Ela conheceu a mulher que faz essas peças e disse que ela é muito simpática e detalhista naquilo que faz.

Sua namorada tá empolgada mesmo heim... rs
Com certeza essa será a melhor viagem de todas,  pois dizem que lá em São Thomé tem show de rock nas montanhas. Depois de tanto show de rock que já fomos, fala aí, esse nós não poderíamos perder né.

...Jamais... Jamais rsrs
...Então está combinado fera... No dia dos namorados vamos fazer esse rolê com as minas. Já vou agendar a pousada e ver o roteiro que iremos fazer... Qualquer coisa você me da um toque se ver algo bacana para fazermos por lá.

...Passa minha mochila ae, preciso ir nessa, minha namorada está me esperando para vermos esse lance dos presentes de Dia dos Namorados. Ela quer deixar tudo no esquema pois vamos comprar tudo online, assim dá tempo de tudo chegar antes da data.
Camiseta massa essa heim fiu... Mó estilosa.

...Essa camiseta é bem leve, gosto muito dela... E é do Rock.
É uma marca que tem estampas bem exclusivas e com ótima qualidade... Eu tava meio cansado de usar camisetas e elas esgarçarem ou saírem as estampas na lavagem... Essa é diferente e me da mais liberdade, combina bastante com minha mochila rsrs

Beeleeza... Demorou então meu querido.
Vou nessa também, valeu pelo papo, logo nos falamos mais.
Manda um abraço na família e um feliz Dia dos Namorados antecipado pra você e sua mina, que tudo sempre flua pra vocês.

...Maaassa, um grande abraço pra ti também meu grande amigo.
Fica na paz, você e sua mina formam um belo casal... Que a união de vocês seja eterna.

Ahhhhhh.... Não esqueça de escrever a cartinha heim rsrs

Fui... 
____________

"Está é uma obra de Ficção... Mas os produtos são todos Reais !!!"
____________

Faça como eles dessa história.
Não deixe pra última hora e providencie com antecedência o seu presente.
Confira aqui os contatos dos produtos e locais mencionados nesse belo papo cabeça :) 


Regina Bijoux
Relicário
Telefone: 11 98670 5866
Facebook: Regina Bijoux
Site: http://www.reginabijoux.com.br/

Couro Store
Pulseira São Bento (Ele)
Pulseira Olho de Tigre (Ela)
Telefone: 19 99167 9703
Facebook: Couro Store
Site: https://courostoreoficial.com.br/

Ojire
Colar Afro e Par de Brincos
Telefone: 11 99546 5432
Facebook: Ojire

Veridiana Cosméticos Naturais
Kit Barbear
Telefone: 11 97231 7558
Facebook: Veridiana Cosméticos Naturais

Pousada dos Anjos
Pousada
Telefone: 35 99102 4097
Facebook: Pousada dos Anjos
Site: http://www.pousadadosanjos-saothome.com.br/

Diários de Viagem
Diários
Telefone: 11 96640 1242
Facebook: Diários de Viagem
Site: https://www.diariosdeviagem.com.br/

Atelier Sou
Sapato Feminino
Telefone: 19 99211 3473
Facebook: Atelier Sou
Site: http://www.ateliersou.net/

L' Ethnic Bijoux
Par de Brincos
Telefone: 19 99455 3042
Facebook: L' Ethnic Bijoux
Site: http://lapoderosanana.wixsite.com/lapoderosanana

Fiu Clothes
Camiseta
Telefone: 19 99221 3375
Facebook: Fiu Clothes
Site: http://www.fiuclothes.com.br/


Todos os fornecedores acima atendem todo o território nacional.
Consulte o frete!
Resultado de imagem para frase para os namorados
Matéria: Davi Oliveira
Crédito Fotos: Nós e outros Olhos
Modelos participantes: José Junior e Jamil Carlos
Participação em cenário: Art in Quadros e Kievv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad