Post Top Ad

Descomplique a vida!

Você com certeza já ouviu a frase: "A vida é simples, nós que complicamos!" E essa, minha gente, é a mais pura verdade, pois dificultamos situações normais e cotidianas e as transformamos em grandes obstáculos.
Esses mesmos obstáculos se desenvolvem e ficam tão enormes que chegam a impedir o nosso avanço e crescimento pessoal. Por isso, busque sempre agir naturalmente com seus sentimentos e com as situações que acredita serem corretas, pois ter uma conduta honesta consigo, irá principalmente fazer você deitar em seu travesseiro e descansar em paz simplesmente por ter feito o que considerou certo, ou seja, por ter feito a sua parte.

Então se tiver vontade de conversar com alguém, entre em contato de forma natural, você até pode dizer que estava com saudades... Porque não? E o mesmo vale caso precisar resolver alguma pendência com alguém, pois buscando resolver a situação de forma clara, te trará muita paz de espírito.
Mulheres na praia se divertindo
Agora, se você tem uma opinião contrária a dos outros ou de alguém (seja em casa, entre amigos ou no trabalho), sinta-se à vontade (sem se impor) e expresse a sua visão. E nunca, mas nunca faça nada que agrida o seu interior. Se posicione sempre que for necessário.

Agindo assim, você vai perceber que a vida é simples demais.
Somos nós que realmente complicamos as coisas. 

Agir com sinceridade é libertador!
Tente, experimente e viva mais leve!

Revista Nós e outros Olhos

Artigo: Binha Martins
Fotos: Jackson David e Jplenio

"A Revista Nós e outros Olhos apoia o comportamento positivo.
Propague informações como esta... Isso só faz o bem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad