Post Top Ad

O Corpo e suas linguagens

O corpo fala,
o corpo é quente,
o corpo grita,
o corpo sente!

O corpo masculino, com seu formato mais rústico e selvagem, nos diz que o Homem (no geral) é um ser mais instintivo. Enquanto o corpo feminino, com formas mais arredondadas, nos diz que a Mulher (no geral) trabalha mais a sensibilidade. Nesse caso estamos falando de forças diferentes, porém complementares... Mas de modo algum trata-se de competição ou comparação, mas sim da nossa condição para se harmonizar (Ying e Yang).
Revista Neoo
Um casal que se harmoniza "com" e "dando" liberdade para o outro ser o que deseja ser, é um ótimo exemplo de como devemos nos portar perante a realidade das nossas verdadeiras companhias, deixando-as livres... Livres para fazerem e serem o que desejarem, até mesmo para vir ao nosso encontro.

Nossos corpos trazem informações diretas e representam tudo aquilo que somos. E independente de você ser Homem ou Mulher, quando desejar mostrar suas características e desejos corporais, não deixe a sociedade vir e lhe cobrar situações sem sentido, que por incrível que pareça, infelizmente só irá te estimular a cobrar as pessoas que estão ao seu redor... Uma grande bobagem por sinal!

Siga seu coração e em primeiro lugar seja feliz a partir do que você é, somente então terá condições de compreender um pouco mais das características dos outros corpos que rodeiam sua vida e evitar de entrar nessa vibe do cobra-cobra.

Leia a linguagem o corpo,
compreenda o corpo,
cuide do seu corpo,
seja o corpo!
Revista Nós e outros Olhos
Por: Binha Martins
Créditos de Conteúdo: Revista Neoo
Créditos de Imagem: StockSnap

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad