Post Top Ad

Não Teremos Mais Homem de Ferro!!


Sim, é isso mesmo que você leu. A Marvel anunciou o fim de uma era… Mas, é o começo de outra. Vem aí Riri Williams, a nova Coração de Ferro!



Riri Williams, foi criada pelo grande Brian Michael Bendis, roteirista e criador de diversas histórias clássicas e HQ’s da Marvel.

Segundo ele, a personagem nasceu de forma orgânica, não em uma reunião dos chefões.




Sobre o nome da heroína, Bendis disse o seguinte:

“Iron Woman (Mulher de Ferro) parecia antiquado para alguns e Iron Maiden (Dama de Ferro) parecia um pesadelo jurídico”, fazendo uma clara referência ao nome da famosa banda de heavy metal.

“Ironheart (Coração de Ferro) foi sugerido por Joe Quesada (editor da Marvel) depois que eu contei a história que planejei para Riri. Este nome fala não só sobre a alma da personagem, mas também sobre a franquia como um todo”.




Na sua carreira, Brian Michael Bendis ficou mais conhecido por ter não só criado, mas também ilustrado histórias fantásticas para grandes clássicos da editora, como “Demolidor”, “Alias” e “The Pulse”.

Além disso, sua parceria com Bill Gemas (então editor da Marvel) foi responsável pela maioria das histórias criadas na coleção “Ultimate Marvel”, que reinventou personagens clássicos para que novos públicos se identificassem com as HQ’s.





Portanto, você que também se assustou com o fim do icônico Tony Stark, não se preocupe por que Riri Williams promete ser a substituta perfeita para o personagem.

Diga-se de passagem, essa nova saga promete vir com tudo, ainda mais se tratando de Brian Michael Bendis por trás do projeto. 





Por Jean Paschalis
Fonte: http://www.dionisioarte.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad