Post Top Ad

Parque das Águas em Santa Bárbara D’Oeste, SP


O parque conta com 135 mil metros quadrados de área e é hoje o mais novo ponto turístico de Santa Bárbara D'Oeste.




Nele foram construídos quiosques com churrasqueiras, banheiros, latas de lixo seletivas. Conta ainda com lago, estação elevatória, bosque com árvores nativas, centro de convivências, playground, teatro de arena, bosque de eucaliptos, zona de conservação da vida silvestre.

No parque é desenvolvido o Programa Navegando, o qual visa proporcionar meios para que a população, especialmente os estudantes e a sociedade organizada, possam visitar e conhecer diversos pontos de interesse educativo, histórico, cultural e até turístico, como represas, reflorestamento, estação de tratamento de água e esgoto, entre outros de grande importância ecológica e turística.





Informações: 19 3459 5900 ramal 5950

Endereço: Estrada Municipal Barreirinho, s/nº - Chácara Taver – Santa Bárbara D’Oeste/SP

Entrada: Franca









5 comentários:

  1. O que houve com este parque? Está tudo abandonado... Que triste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena né Dênis... Esperamos que a prefeitura do local tome conhecimento e restaure este belo parque. Se soubermos de algo avisamos aqui.

      Excluir
  2. Estão reformando está em obras lá

    ResponderExcluir
  3. Olá, o local é administrado pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d'Oeste (autarquia) e atualmente o Parque das Águas não está aberto para visitação. O espaço agora abriga o canteiro da obra de alteamento da barragem da represa de Cillo, que irá ampliar a reservação de água para o abastecimento público. No momento não há previsão para utilização do local para visitação. Os telefones do DAE para demais informações são 0800-770-3459 (ligação apenas de fixo) e 3459-5910, atendimento todos os dias, das 6 à meia-noite, ou por meio de mensagens de texto pelo WhatsApp: (19) 9.9992-6848, atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 ás 16 horas. - Setor de Comunicação do DAE de Santa Bárbara d'Oeste, 27/10/2022.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Post Top Ad