Post Top Ad

Avião do Iron Maiden sofre acidente em aeroporto chileno






O “Ed Force One”, avião que transporta o Iron Maiden em turnês mundiais, sofreu um acidente no aeroporto Arturo Merino Benitez, em Santiago, no Chile, na manhã deste sábado (12).

De acordo com o comunicado da banda no Facebook, a aeronave estava amarrada em um reboque sendo conduzida em solo para reabastecimento, quando uma peça do mecanismo que liga o rebocador caiu. Ao tentar fazer uma curva, o avião acabou perdendo o controle e colidindo no reboque. Com o acidente, dois funcionários foram feridos e encaminhados para o hospital.

Pelo menos dois motores foram danificados, o que exigirá um longo período de manutenção e, possivelmente, dois novos motores.

No momento do acidente, o avião não estava carregado com as 20 toneladas de equipamento que acompanham a turnê de “The Book of Souls”.

O Iron Maiden garante que os próximos shows não serão afetados pelo acidente. O grupo tem compromissos na Argentina e a partir da quinta-feira (17) inicia sua passagem pelo Brasil com apresentações no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad