Post Top Ad

Vida de Amy Winehouse vira peça de teatro na Dinamarca



Segundo o site NME, a vida da inglesa Amw Winehouse virou um tema de uma peça de teatro. O espetáculo será apresentado em Conpenhague, capital dinamarquesa, a montagem narra a carreira que deu fama à cantora e a “enorme pressão que um público sensacionalista”.

A produção é de responsabilidade da companhia Danish Royal Theatre e os textos inspirados em entrevistas, relatos de apresentações, artigos, notícias, cartas e letras de músicas da diva do soul.

A jovem cantora foi encontrada morta em seu apartamento, em Londres, em julho de 2011. Amy Winehouse não resistiu aos efeitos do consumo excessivo de álcool e substâncias ilícitas. Após semanas de abstinência, Amy voltou a beber e a alta dosagem casou um coma alcoólico que a levou a uma parada respiratória. Com apenas dois discos gravados – Frank de 2003 e Back to Black de 2006 – , a cantora se tornou uma das vozes mais reconhecíveis e admiradas de sua geração.

20 de janeiro de 2013 iniciaria as apresentações... portanto, antes de pegar o avião, verifique se ainda está em cartaz.




Dica: Binha Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad